1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] 428: The World Doesn’t Change Even So (Interactive Live Action Story, SEGA)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Marionette, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 2176)

1. Marionette

Marionette Power Member

Boas,

Vi este (jogo?) no Gametrailers mas nao percebi muito bem o que se estava a passar :). No entanto deixou-me curioso....
    Vou aguardar para ver o que sai daqui!

http://www.gametrailers.com/player/40945.html (behind the scenes trailer)

A data de lançamento è a 4 de Dezembro deste ano no Japao.

Fiquem bem.

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Vi isso no video de upcoming titles da Wii no Japão. E andei-me a informar.

Pouco se sabe, mas uma coisa é quase certa: nós não o devemos ver traduzido :( Parece ser um jogo quase todo feito em fotografias e filme, estilo aventura gráfica, com uma história que deve ser um misto de Oldboy e One Minute Call.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É uma das celebres novelas visuais da Chunsoft... Como se joga um jogo destes... Bom, é por bifurcações, que vão dar a algum lado e assim se desenrola, não sei explicar melhor, mas é basicamente como se desenrolam outras novelas visuais (e falando em especifico das da chunsoft, costumam ser de "investigação" tipo thriller).

Infelizmente não acredito que o jogo possa sair do Japão.

Dito isto, parece que vai dar num anime:

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-10-07/428-wii-visual-novel-to-get-new-anime-project

4. NGFC

NGFC Power Member

Não é habitual eu escrever nesta zona mas tenho que dizer que este jogo teve 40/40 de score na FAMITSU... muito estranho a meu ver porque o jogo é muito diferente do normal e coisas diferentes não são bem pontuadas :rolleyes:
    http://www.nintendoeverything.com/?p=6649

5. Dazkarieh

Tenho tanta pena que isto não venha para cá... :( E é impossível jogá-lo em japonês.

NGFC, mesmo que não seja costume informações dessas são sempre bem vindas... ;)

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Holy crap :eek:

Sem duvida o primeiro jogo da chunsoft a levar essa cotação, e isto contando com os tempos aureos do Dragon Quest.

7. //Shino

//Shino Power Member

40/40?! Nem nunca tinha ouvido falar dele! Algo sitio onde se possa ler a "review"?

8. Dazkarieh

E o Nintendogs. Embora o FFX seja mais estranho, de facto... :p

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Garanto sem duvidas que não. Porque o primeiro Final Fantasy a levar 40/40 foi o Final Fantasy XII.

EDIT: O FFX teve 39/40 na Famitsu.

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  10. Meados

Meados Power Member

http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=319422

11. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Anda tudo maluco... lol! Quem votou no "jogo" deve ter visto coisas que mais ninguém viu.

12. Dazkarieh

:confused: Podes elaborar?

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Deve estar a falar do Final Fantasy X :rolleyes:

14. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Eu estava-me a referir-me ao "jogo" em questão no tópico. O mundo caminha para loucura só pode esta coisa ter nota máxima. Eu até aceito quem tenha muito valor e que esteja muito bem feito mas chamar a isto "jogo?!", por amor de Deus!

15. Dazkarieh

Não sei se hei-de rir se chorar com o teu comentário...

Vou optar pelos dois:

-> :lol: "O mundo caminha para loucura"... o caus... o terror... :-D

-> :rolleyes: De facto o mundo caminha para a loucura... isto de fazer coisas diferentes... blharg!!! É verdade... a Nintendo, ou melhor, todas as developers, deviam apenas fazer Zeldas! Um Zelda por ano é pouco... sete! Sete Zeldas por anos. Vá lá... podem meter 3 ou 4 Marios no meio, mas não abusem. Stick to this!

Enfim, mais sério, tu não tens o jogo, e melhor que isso é que nem sequer sabes como é que o jogo é... como se joga, como é a história, nada. Mas é sempre fixe ser do contra...

16. compallo

compallo Power Member

:-D

ou seja não fazes a minima do que se trata do jogo e já estás a julga-lo...nheeeee :rolleyes:

17. The Joker

The Joker Power Member

A mim parece-me muito bom, espero que chegue cá.

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Espera sentado, este é daqueles que mesmo nunca sairá do japão, no maximo o que podes fazer (para além de aprender a ler japonês) e veres o anime

19. LuigiPT

LuigiPT Power Member

Epá, do pouco que vi do jogo adorei.
    Eu sempre gostei de novelas gráficas mas há poucas que vêm para o ocidente. A minha última aquisição deste género foi o Time Hollow e gostei bastante.

Espero que chegue cá, porque esse não me escapa!

20. BlessedIce

BlessedIce Power Member

A minha critica era direccionada ao "jogo". Posso ter opinião diferente, não? Tu passas mais tempo a criticar a opinião dos outros (neste caso a minha) do que propriamente a debater os temas dos tópicos.

Nem sei porque foste buscar o Zelda?! Gostos não se discutem mas tu até nisso te tentas infiltrar com opiniões à Francisco Louçã (discordância sistemática).

Eu não tenho o 428 e tu também. A minha opinião fundamentou-se nos conteudos disponibilizados na net mas se tens alguma informação adicional certamente que muita gente iria gostar de saber porque a grande maioria do pessoal não entende o porquê da nota máxima (ou quase máxima) neste "jogo".

Partilhar esta Página