Wii a 150€ com wii sports no feira nova?

Status
Fechado a novas mensagens.
Basta dizerem que conhecem os direitos do consumidor, pegam na Wii, pagam se for 250€ falam com o gerente e dizem "A Wii está no vosso catálogo a 150€ a qual tive de pagar 250€, acontece que eu conheço os direitos do consumidor, vão-me reembolsar os 100€ ou vamos ter problemas?", essa é a dica da minha stora de Português...
 
Caso eles coloquem na entrada da loja um errata, tal como ao lado do produto não são obrigados a vender a esse preço.

Por isso não dêm muita bola até ao dia de começo de folheto; pois no caso de ser engano eles podem não ter reparado ;)


no caso de não ser um engano, é uma promoção muito boa. :)
 
pedi a um amigo que tambem tinha o folheto.. aqui esta a imagem da polemica:

O mais impressionante é que REUC já está no catálogo:D:D

disseram lhe que ia ser mesmo 150 euros?

assim ate eu comprava :| !

e aposto que muita gente nao se importava de comprar mais que uma e vender :D
Acho que vou mas é comprar umas 4 e vender para os países em que está esgotada, vendia tipo por 200€ cada:D:D
 
O mais impressionante é que REUC já está no catálogo:D:D


Acho que vou mas é comprar umas 4 e vender para os países em que está esgotada, vendia tipo por 200€ cada:D:D
se esta esgotava vendes por 300 :D

baixa a oferta aumenta o preco :P

btw onde e que posso arranjar um folheto desses?
 
O mais impressionante é que REUC já está no catálogo:D:D


Acho que vou mas é comprar umas 4 e vender para os países em que está esgotada, vendia tipo por 200€ cada:D:D

é normal jogos que ainda não sairam já estarem em catálogos com legendas por baixo a dizer "disponivel a partir do dia xx\xx"

não tenham muitas esperanças quase de certeza que é um erro tipográfico e se for e estiver assinalado á entrada e\ou lado do produto refilar já não vale de nada tal como já foi dito por aqui além disso no folheto está escrito "salvo erro tipográfico" por isso não têm sorte nenhuma
 
imagemdapolemicaja8kw1.jpg



You wish! :lol:
 
Tenho um amigo que é director dos produtos não consumíveis...

Vai na volta foi ele que aprovou o cátalogo com o erro. :joker:

Daqui a bocado já digo qq coisa!
 
Pessoal, para que saibam os vossos direitos:

Se chegarem a um FN com o catálogo com a Wii a 150€, e na loja não tiverem exposto em lado algum uma ERRATA, eles são obrigados a vos venderem a Wii pelo preço do catálogo.
Os erros tipográficos não são válidos só porque alguém vos diz isso. São apenas válidos a partir do momento que existe uma errata exposta ao público!

Não se deixem ludibriar pelos funcionários! Se não há errata, têm de vender a preço de catálogo. É O VOSSO DIREITO DE CONSUMIDOR!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo