Wii a 150€ com wii sports no feira nova?

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal, para que saibam os vossos direitos:

Se chegarem a um FN com o catálogo com a Wii a 150€, e na loja não tiverem exposto em lado algum uma ERRATA, eles são obrigados a vos venderem a Wii pelo preço do catálogo.
Os erros tipográficos não são válidos só porque alguém vos diz isso. São apenas válidos a partir do momento que existe uma errata exposta ao público!

Não se deixem ludibriar pelos funcionários! Se não há errata, têm de vender a preço de catálogo. É O VOSSO DIREITO DE CONSUMIDOR!

Desculpa lá, mas lá tem isso escrito.

Se fores á loja eles não são obrigados a vender-te por esse preço, agora se não tivessem lá escrito " Salvo erro tipográfico " tudo bem, agora se tem nada feito.
 
O belo do português a aproveitar-se das situações. Sabem que é erro e mesmo assim ainda insistem?

Quase tão bom como irem para as filas dos telemoveis a 5 € e ainda barafustarem por o stock acabar..
 
Desculpa lá, mas lá tem isso escrito.

Se fores á loja eles não são obrigados a vender-te por esse preço, agora se não tivessem lá escrito " Salvo erro tipográfico " tudo bem, agora se tem nada feito.

O erro tipográfico apenas o começa a ser a partir do momento em que exista uma errata. Se assim não o fosse, as lojas faziam todas catálogos com produtos a 1€ e depois invocavam "erro ortográfico" por palavra. Isso tem um nome, que é de publicidade enganosa.

Sem errata, têm de vender ao preço de catálogo. No que toca a direitos de consumidor ninguém me bate :P

DreamOn, se tu não te "aproveitas" o problema é teu. Como sempre neste fórum, existem os "moralistas", mas que se lhes aparecesse uma coisa destas á frente, seriam os primeiros a se "aproveitarem".
 
Última edição:
O belo do português a aproveitar-se das situações. Sabem que é erro e mesmo assim ainda insistem?

Quase tão bom como irem para as filas dos telemoveis a 5 € e ainda barafustarem por o stock acabar..

Eu acho é que coisas destas não podem ter erros... Então como passam estas coisas para fora? o pessoal anda a fumar ganzas ou quê? Os revisores nem veem os catálogos antes de sairem? Era bem feita que fossem obrigados a vende-las a 150€, para terem mais cuidado e atenção quando fizessem catálogos.
 
Eu acho é que coisas destas não podem ter erros... Então como passam estas coisas para fora? o pessoal anda a fumar ganzas ou quê? Os revisores nem veem os catálogos antes de sairem? Era bem feita que fossem obrigados a vende-las a 150€, para terem mais cuidado e atenção quando fizessem catálogos.

As pessoas erram, às vezes passam erros! São centenas de produtos..

Agora sabem que é erro e mesmo assim tentam aproveitar-se? Isso é mesquinho e revela muita coisa..
 
É? Imagina que trabalhas num banco e depositas a pensão de uma senhora de idade na conta de outra pessoa. Agora essa idosa não pode comprar os medicamentos que precisa. São erros né? São milhares de contas.

Chama-se responsabilidade! Se eu cometer um erro ninguém me vai "poupar". O mais provável é ser logo repreendido e/ou despedido!
 
Pessoal, para que saibam os vossos direitos:

Se chegarem a um FN com o catálogo com a Wii a 150€, e na loja não tiverem exposto em lado algum uma ERRATA, eles são obrigados a vos venderem a Wii pelo preço do catálogo.
Os erros tipográficos não são válidos só porque alguém vos diz isso. São apenas válidos a partir do momento que existe uma errata exposta ao público!

Não se deixem ludibriar pelos funcionários! Se não há errata, têm de vender a preço de catálogo. É O VOSSO DIREITO DE CONSUMIDOR!

Errado, no catalogo está escrito "salvo erro tipográfico".

Podem bloquear o tópico...
 
Deve ter sido engano do Feira Nova

No outro dia também vi lá a série Prison Break 2º temporada a 9,90 € (era o que estava marcado) e peguei nela e foi para a caixa, quando a menina que lá estava disse apresentou a factura e falei do preço que estava marcado, e ela pediu desculpa e disse que foi engano (mas tambem não a comprei), atrapalhou-se toda :-D, que ja nem sabia que desculpas havia de dizer :-D, por ter acontecido o mesmo com a Wii ou então é uma promoção de natal do feira nova.

cumps ;)


se estava marcado no produto esse preço era o que tinhas que pagar e mais nada isso é um problema deles...
 
Errado nada! De direitos de consumidor entendo eu. Sem errata na loja, o preço válido é o do catálogo!

Errado, Que eu saiba não são obrigados a ter errata.

Se no catalogo diz "preços validos nas lojas x's salvo erro tipográfico" não são obrigados a vender àquele preço.

São obrigados sim se a consola estiver marcada a 150€ na loja física.
 
Meus amigos, no outro dia no FN de Odivelas, trouxe estas duas caixas:



Por 0€

Isto tudo porque o preço por KG estava marcado a 4 cêntimos:



Ao chegar á caixa paguei o preço total, e depois fui ao balcão central reclamar e devolveram-me o dinheiro por inteiro, porque não queriam sequer estar a fazer contas por causa de 2.7 cêntimos!

Exerçam os vossos direitos de consumidor, porque quando é para enganar para o lado deles eles não "perdoam"!

Errado, Que eu saiba não são obrigados a ter errata.

Se no catalogo diz "preços validos nas lojas x's salvo erro tipográfico" não são obrigados a vender àquele preço.

São obrigados sim se a consola estiver marcada a 150€ na loja física.

São obrigados a ter errata sim senhor!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo