Wii a 150€ com wii sports no feira nova?

Status
Fechado a novas mensagens.
Se não houver errata e disserem que não vos vendem àquele preço, peçam logo o livro de reclamações e que além disso vão reportar o caso directamente à ASAE q vão ver se eles não mudam logo de estância.
 
A ***** vendeu 3 pes 2008 a 63 euros que depois eu vendi por 175 euros :)


isso é que foi 1 bom exemplo de cumprir com a palavra :)

Este PES2008 nem 30€ vale, qt mais 63€ ou 175€ ... :-D

Wiis a 150€ era um caso a pensar, embora n faça parte dos meus planos comprar uma...mas sempre tem 3 ou 4 jogos q gostava de jogar :D
 
Errado, Que eu saiba não são obrigados a ter errata.

Se no catalogo diz "preços validos nas lojas x's salvo erro tipográfico" não são obrigados a vender àquele preço.

São obrigados sim se a consola estiver marcada a 150€ na loja física.


Não, têm mesmo de ter errata exposta em qualquer lado, ponham o que puserem no panfleto.
 
Estava a ler esta thread e a pensar "tenho a certeza que já vi este filme em algum lado". Deve ter sido naquela confusão da página da ***** com as playstations :P
 
uma coisa e preco marcado na plaqueta da loja.. ai se tiver sao obrigados a fazerem esse preco
outra coisa e um catalogo como este onde dizem que podem haver imensos erros..
nao sao obrigados a vender vos nada a 150 euros a nao ser que no proprio feira nova la estivesse marcado isso..


mas entretanto, se alguem la for, digam a reacao deles.. pode ser que consigam algo xD
 
E se houver erros, têm que ter uma errata na loja. Caso contrário, têm de vender ao preço de catálogo pois senão qualquer pessoa os pode por com um processo em tribunal por publicidade enganosa.
 
so uma pergunta, alguem me explica o que é uma errata? :wscared:

epa so sei que na ***** vi la uma vez ha meses o kingdom hearts 2 a 15 euros, fui a caixa e paguei msm so 15, quando fui a outros lados eram td a 50 euros, e quando la voltei já nao tava a esse preço lolol
 
Errata é um documento que rectfica o erro.

Ou seja, terão de ter um papel em que dizem que o catálogo está mal e onde se lê: "Wii -159€" deve-se ler "Wii - 259€".

Abraços

ps- vou mandar um e-mail à DECO para esclarecer esta situação.
 
so uma pergunta, alguem me explica o que é uma errata? :wscared:

epa so sei que na ***** vi la uma vez ha meses o kingdom hearts 2 a 15 euros, fui a caixa e paguei msm so 15, quando fui a outros lados eram td a 50 euros, e quando la voltei já nao tava a esse preço lolol

errata
substantivo feminino
1. lista dos erros tipográficos num livro, num impresso, etc., com indicação das correcções; corrigenda;
2. cada um dos erros assinalados nessa lista;
 
O belo do português a aproveitar-se das situações. Sabem que é erro e mesmo assim ainda insistem?

Quase tão bom como irem para as filas dos telemoveis a 5 € e ainda barafustarem por o stock acabar..


será que só os portugueses é que fazem isto?:-D

pa tambem nao sei como um "erro" destes sai ca pra fora..

o pior é que ja estava a planear ir comprar uma wii esta terça ..:lol:
 
Errata é um documento que rectfica o erro.

Ou seja, terão de ter um papel em que dizem que o catálogo está mal e onde se lê: "Wii -159€" deve-se ler "Wii - 259€".

Abraços

ps- vou mandar um e-mail à DECO para esclarecer esta situação.

deixa-te te estar que a DECO vai fazer muito, se fizeres a queixa junto do instituto do consumidor ficas muito melhor servido.
 
De acordo com algumas fontes minhas, já praticamente todos os FN puseram as erratas nas lojas. Nada feito pessoal :P

Confirmo!Hoje cheguei lá e perguntei aonde é que estavam as wii`sa 149 euros...E mostrei o folheto e ele disseram me que tinha sido um erro tipografico e iriam por de imediato as erratas!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo