Wii a 150€ com wii sports no feira nova?

Status
Fechado a novas mensagens.
Confirmo!Hoje cheguei lá e perguntei aonde é que estavam as wii`sa 149 euros...E mostrei o folheto e ele disseram me que tinha sido um erro tipografico e iriam por de imediato as erratas!

Fizeste mal. Se quando tu lá chegaste ainda não tinham as erratas, tu tinhas direito a comprar por 150€. Eu avisei muita vez.
 
Pois....parece que sim ,que o fiz,mas eu fui com o meu pai e ele nao se estava para chatiar só por causa de uma wii...lol

Este é o grande problema....
O meu pai é muito parecido..


Quanto ás PS2 da *****, tenham calma meus amigos.....
O meu processo já passou para tribunal arbitral, se não der em nada ainda estamos para ver


Eu também sou obrigado a pagar impostos, mas se quiser não pago.... Depois vai a tribunal e depois ve-se..

A loja se quiser até pode olhar para a tua cara e dizer que nem por 500€ te vende a WII e ninguém os pode obrigar a tal no momento.
 
Oh :'( Pelos vistos é mesmo mentira :( Um amigo meu ja me comprava por 220 euros (nao sabia que estava a 150 no Feira Nova), estava todo contente mas afinal é mentira...
Ao menos sonhei durante um bocado...xD
 
São obrigados a ter errata sim senhor!

Eu não disse que eram obrigados a ter errata. EDIT: afinal disse :D

Mas se no folheto está marcado a 150€, e diz "salvo erro tipográfico" e chegas à loja e está marcada a 250€ não podes fazer nada.

Agora se chegas lá, e o produto está marcado a 150€ ai sim são obrigados a vender por 150€.

O que tens de perceber é que há duas situações distintas que estas a misturar...

1) Preço no folheto a 150€. Se o folheto disser "salvo erro tipográfico" não há nada a fazer... Tem que ter uma errata sim, mas mesmo que não tenha, como no folheto está o aviso, não te vendem por 150€, e a lei não te ajuda.

2) O produto (neste caso a Wii) custa 250€, mas está marcado no espaço físico a 150€. Ai eles são obrigados a vender a 150€.
 
Última edição:
Oh :'( Pelos vistos é mesmo mentira :( Um amigo meu ja me comprava por 220 euros (nao sabia que estava a 150 no Feira Nova), estava todo contente mas afinal é mentira...
Ao menos sonhei durante um bocado...xD

Belo amigo que tu és :rolleyes:

O catálogo prevê erros tipográficos e menos 100€ na consola que mais vende é óbviamente um erro tipográfico. Já viram que na loja está o preço normal por isso...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo