Wii A Boy and his Blob (WayForward)

Não tive paciencia para ler os posts todos portanto fica a questao.
Para quando esta maravilha em território Europeu?
Drool_revamp_by_MixedMilkChOcOlate.gif

Faço a mesma pergunta :001:
 
Vi ontem um vídeo de uma boss battle inicial... muito fixe mesmo :) (Infelizmente tempo para postar é pouco)

Este jogo está qualquer coisa... :D
 
Nao me digam que se esqueceram desta perola, o jogo saiu na sexta passada e ninguem se acusa :p. Eu recebi ontem o aviso e fui hoje buscar aos correios, ja andei a experimentar e as minhas impressoes inicias e que o jogo esta espetacular :D eu fico pasmado com o detalhe e a quantidade de layers que os cenarios teem (nao a nivel tecnico mas sim a nivel artistico).
 
Acabei ontem o jogo e volto a reafirmar, o jogo ta espetacular ;) e uma perola para qualquer colecçao e um must para fas de plataformas e de puzzles.O unico defeito que tenho a apontar e a falta de replay value, mas os 80 niveis chegam perfeitamente para justificar o seu preço de compra :P.
 
Agora que podia comprar o jogo não o encontro em nenhuma loja online do uk(onde normalmente estão mais baratos). Sabem de algum lugar por onde ande esta pérola?
 
Imagino que já tenhas procurado no gamestracker.com...

Há algumas pérolas como este jogo (que ainda não joguei mas comprei quando estava em baixa) que desaparecem da oferta e passam a raridades enquanto outras pérolas descem tanto de preço que ficam aí disponíveis ao preço da uva mijona. Jogos como Madworld, Mini ninjas, 0verlord Dark Legends , Okami, etc, é comum aparecerem a preços até 5£. Pelo contrário, algumas pérolas tipo Super Paper Mario, Klonoa esgotam e nunca mais voltam...esperemos que este não seja o caso...
 
Back
Topo