Wii a primeira vez.

LOL
O sentimento do velho, a segurar o comando como se fosse uma bola.
E a francesa a jogar ténis dá-lhe com a alma toda! Se fizesse um jogo completo,
saía dali a suar...
E o golfista parte a louça. :lol:
 
Tou a ver que não vão faltar comandos partidos, especialmente quando o pessoal lançar a bola quando jogar o de Baseball e o comando voar das mãos!
 
[_Silence_];1199822 disse:
Tou a ver que não vão faltar comandos partidos, especialmente quando o pessoal lançar a bola quando jogar o de Baseball e o comando voar das mãos!

É por isso que o comando tem uma cena para por à volta do pulso, para o caso de escorregar, não ir voar contra a parede.

Axei piada ao velho, parecia muito feliz.. :-D
 
Por acaso isto parece tar mt mt mt fixe!

Espero sinceramente que a reacção das pessoas seja verdadeira e não uma campanha de marketing!

É que comprei casa e da maneira que estão os juros só vou ter mesmo dinheiro para a Wiiiiiii! :-D
 
Acho que se comprar uma PS3 deve ser daqui a ums 2 anos. A primeira consola a vir, se vier alguma cá para casa vai ser uma Wii! :P
 
http://us.wii.com/exp07.jsp
Jeitosa a menina..

ermm.. on-topic, Pergunto-me se a Nintendo irá cobrir os riscos daquele comando nos "fugir" das mãos e seguir na direcção de um televisor de 4.000€, isto a uma velocidade proibida.

:'(
Os riscos são nulos, segundo Nintendo a inclusão da pulseira é mesmo uma medida de segurança (mais para crianças) porque nunca aconteceu voar o comando nos headquarters...

Também disseram em setembro (no decurso daquelas conferencias com demonstações) que até agora não tinha saltado o comando a ninguém (no salão). Na E3 também não tivemos histórias dessas, e nem pulseira tinhamos.

algo deste genero a acontecer seria logo manchete, nós sabemos como são os media. Acho que só facto de sobreviver a eventos mundiais desta envergadura com tanta gente que nunca a jogou antes prova bem que é improvavel que aconteça.
 
crazy! A unica coisa contra é um gajo suar por tar a fazer algo k supostamente era para relaxar e tar sentado num sofá lol , por outro lado o exercicio é sempre bom.
 
Será que a Nintendo vai apostar em colocar espaços dedicados nas megastores para o ppl experimentar?

eu acho que o caminho é conquistar jogadores pela experiencia, tipo eye toy
quem gostar de experimnetar nas lojas pode muito bem entusiasmar-se

só que a distribuição da Nintendo em portugal é tao fraca que o mais certo e nem arranjarem um espaço para experimentar a consola
 
Epá..pareçee-me é que o pessoal tem de fazer os gestos muito bruscos!!!!!

não funcionará com gestos mais "suaves"... é que se não a jogar ténnis lixamos logo o braço no 1º set..

ninguem reparou como a tipa fazia os gestos ?
 
acho que se alguma store disponibilizar a wii para jogar não vai durar mto tempo...os raios dos putos e algumas pessoas são tão brutas que dão logo cabo de tudo...custava me entrar numa loja e ver as DS todas lixadas porque um touço qualquer quase enfiou o dedo pelo ecrã.eu acho que para jogar com a wii vou ter que mudar de sitio porque o actual e mto pequeno e ainda vai tudo pelo ar por causa dos movimentos:-D
 
Back
Topo