1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii a primeira vez.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 46; Visualizações: 4106)

1. Ridley

Ridley Power Member

Vídeos de pessoas que jogam Wii pela pimeira vez

http://us.wii.com/experience_gallery.jsp

É impressão minha ou algumas destas pessoas jogam melhor que muitos hardcore gamers que temos visto a jogar Wii. :004:

Última edição: 11 de Outubro de 2006
  2. eyeliner

eyeliner Power Member

LOL
    O sentimento do velho, a segurar o comando como se fosse uma bola.
    E a francesa a jogar ténis dá-lhe com a alma toda! Se fizesse um jogo completo,
    saía dali a suar...
    E o golfista parte a louça. :lol:

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tou a ver que não vão faltar comandos partidos, especialmente quando o pessoal lançar a bola quando jogar o de Baseball e o comando voar das mãos!

4. PedroTopa

PedroTopa Power Member

5. zx-9r

zx-9r Power Member

epa parece mto fixe :D se a tecnologia foi bem precisa temos ali uma verdadeira "revolution" no mercado dos jogos:joker:

6. Nomis

Nomis Power Member

É por isso que o comando tem uma cena para por à volta do pulso, para o caso de escorregar, não ir voar contra a parede.

Axei piada ao velho, parecia muito feliz.. :-D

7. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

OMG :lol:

Isto vai ser o rir :rrotflm:

Promete muitas e muitas horas de diversão

8. Lurtz

Lurtz Power Member

Por acaso isto parece tar mt mt mt fixe!

Espero sinceramente que a reacção das pessoas seja verdadeira e não uma campanha de marketing!

É que comprei casa e da maneira que estão os juros só vou ter mesmo dinheiro para a Wiiiiiii! :-D

9. greven

greven Folding Artist

Acho que se comprar uma PS3 deve ser daqui a ums 2 anos. A primeira consola a vir, se vier alguma cá para casa vai ser uma Wii! :P

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O casal de xinocas parecia divertido...

Tenho que mostrar este video à 3ªidade para comprarem a consola :D

11. Arkman

Arkman Power Member

Muito, muito interessante. Está a me parecer que a wii vai vender muito bem!!

Thanks

12. Archangel

Archangel Power Member

http://us.wii.com/exp07.jsp
    Jeitosa a menina..

ermm.. on-topic, Pergunto-me se a Nintendo irá cobrir os riscos daquele comando nos "fugir" das mãos e seguir na direcção de um televisor de 4.000€, isto a uma velocidade proibida.

:'(

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Os riscos são nulos, segundo Nintendo a inclusão da pulseira é mesmo uma medida de segurança (mais para crianças) porque nunca aconteceu voar o comando nos headquarters...

Também disseram em setembro (no decurso daquelas conferencias com demonstações) que até agora não tinha saltado o comando a ninguém (no salão). Na E3 também não tivemos histórias dessas, e nem pulseira tinhamos.

algo deste genero a acontecer seria logo manchete, nós sabemos como são os media. Acho que só facto de sobreviver a eventos mundiais desta envergadura com tanta gente que nunca a jogou antes prova bem que é improvavel que aconteça.

14. slyzador

slyzador Power Member

Muito Gira mesmo:wow:

15. BDesign

BDesign Banido

crazy! A unica coisa contra é um gajo suar por tar a fazer algo k supostamente era para relaxar e tar sentado num sofá lol , por outro lado o exercicio é sempre bom.

16. RedCode

RedCode Power Member

Será que a Nintendo vai apostar em colocar espaços dedicados nas megastores para o ppl experimentar?

eu acho que o caminho é conquistar jogadores pela experiencia, tipo eye toy
    quem gostar de experimnetar nas lojas pode muito bem entusiasmar-se

só que a distribuição da Nintendo em portugal é tao fraca que o mais certo e nem arranjarem um espaço para experimentar a consola

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Está muito fixe a cara de quem experimenta pela primeira vez. Vê-se que é uma experiência muito boa. :D

18. deft0n3d

deft0n3d Power Member

19. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Epá..pareçee-me é que o pessoal tem de fazer os gestos muito bruscos!!!!!

não funcionará com gestos mais "suaves"... é que se não a jogar ténnis lixamos logo o braço no 1º set..

ninguem reparou como a tipa fazia os gestos ?

20. lilme

lilme Power Member

acho que se alguma store disponibilizar a wii para jogar não vai durar mto tempo...os raios dos putos e algumas pessoas são tão brutas que dão logo cabo de tudo...custava me entrar numa loja e ver as DS todas lixadas porque um touço qualquer quase enfiou o dedo pelo ecrã.eu acho que para jogar com a wii vou ter que mudar de sitio porque o actual e mto pequeno e ainda vai tudo pelo ar por causa dos movimentos:-D

Partilhar esta Página