Wii...a revolução?

Lurtz

Power Member
Boas,

peço desde já desculpas por estar a abrir este tópico mas a discussão sobre a Wii está a espraiar-se por várias threads e para quem, como eu, não tem muito tempo para acompanhar todas as discussões acaba-se por perder o panorama geral.

Do que vi até agora relativamente à Wii nada me tinha fascinado por aí além, já que nesta altura do campeonato apenas temos acesso aos gráficos dos jogos da nova geração e a uma ideia aproximada da jogabilidade dos mesmos.

Achei o conceito do comando inovador mas nada que me interessasse muito, até que vi este video:

http://www.youtube.com/watch?v=AdzMDXOViH4&search=Wii%20Brasil%20Game%20TV

Que provavelmente já foi visto por todos vós aqui no fórum no entanto, na minha opinião espelha a posição da Nintendo e apresenta as principais virtudes e capacidades do novo comando.

Neste video estão jogos que eu nunca tinha ouvido falar mas que me parecem ser uma extraordinária aplicação do novo comando.

Concluindo, finalmente a Wii me captou a atenção e a partir de agora tomarei mais atenção a tudo o que se lhe relacione. Penso que tenha uma palavra a dizer nesta guerra das consolas!
 
Pois eu tbm queria ter mais info sobre esta nintendo..

Das 3 vai ser provavlemente a mais barata e eu quero comprar uma..se continuarem so a lançar marios e zeldas ( nunca joguei um na vida ) n compro..

Agora se tiver Call of duty 3 entre outros...ai sim
 
nahhhh... exprimenta Zelda, a sério ;) nunca mais queres outra coisa...

trailer desta E3:

-> http://www.youtube.com/watch?v=J01W-bY8Dsw&search=zelda

Não são propriamente sequelas uns dos outros, e dificilmente são mais do mesmo; uma vez que todos têm temas e focos bem diferentes... sequelas directas só tens duas na série inteira e no entanto têm alterações e temáticas diferentes que nunca mais acabam. O heroi muda, bem como as personagens e o proprio mundo que o rodeia.

De resto tens sempre carradas de coisas alternativas para fazer, não é raro eu ligar um Zelda só para dar umas voltinhas no overworld e explorar, todos os jogos têm muitas sidequests e minijogos.

quanto a super mario... este da Wii é bem diferente de todos os outros, assim como o Mario 64 foi bem diferente dos que vinham para trás.

Por ultimo a nintendo esta geração já anunciou milhentos titulos in-house sem ser Mario nem Zelda, como sempre fez... Wii sports, project H.A.M.M.E.R, Disaster: Day of Crysis e Wii music são exemplos.

Call of Duty III está confirmado para a plataforma no entanto:
-> http://revolution.ign.com/articles/705/705624p1.html
 
Para mim: Excite Truck, Zelda, Sadness (talvez, a ver no que dá) e Wii Sports.

E depois a virtual console é que vai rular mais.
 
eyeliner disse:
Para mim: Excite Truck, Zelda, Sadness (talvez, a ver no que dá) e Wii Sports.

E depois a virtual console é que vai rular mais.
Para mim dos que vi... Red Steel, Mario Galaxy, Metroid Prime 3, Red Steel, Wii sports... (Zelda ainda considero 1 jogo de GC)

Dos ainda a serem mostrados (ingame)... Final Fantasy CC, Dragon Quest, Fire Emblem, Super Smash Bros Brawl, Sadness, Disaster: Day of Crysis

Vou falir.... completamente :p
 
segundo vai ser possível jogar os jogos da gc certo? é que se assim for vai ser mesmo a minha primeira consola que vou ter (isto do metroid é mesmo um must, daqui por uns meses a verse compro uma ds lite, por enquanto vou-me ficando pelo gba sp)
 
O metroid é o unico desses jogos mais famosos da nintendo que joguei.. joguei numa nes ou snes sei la e adorava mesmo o jogo.. tinha prai 5 ou 6 anos.
Gostava é que investissem mais no pokemon..adorei aquilo quando tinha prai 10/11 anos e so de pensar num mmorpg.. caio pro lado.

Esta consola tem tido pouco desenvolvimento na E3 ou é impressao minha..
 
paperless disse:
O metroid é o unico desses jogos mais famosos da nintendo que joguei.. joguei numa nes ou snes sei la e adorava mesmo o jogo.. tinha prai 5 ou 6 anos.
Gostava é que investissem mais no pokemon..adorei aquilo quando tinha prai 10/11 anos e so de pensar num mmorpg.. caio pro lado.

Esta consola tem tido pouco desenvolvimento na E3 ou é impressao minha..
nahhh :) Nintendo teve as maiores filas de espera e tiveram 27 jogos "next-gen" em exposição... no gamespot e ign o video que teve mais downloads foi o SSBB...
 
I_Eat_All disse:
no gamespot e ign o video que teve mais downloads foi o SSBB...
a culpa é do solid snake :P

admito que se a consola aparecer a ~250 como previsto...vai ser minha de preferencia com um joguito ou 2...vai ser a 2ª consola que eu adquiro...a primeira foi uma NES... :P
 
A Wii ainda nao tem preço certo, mas sabe-se que vai custar entre 200€ e 100€. Acho que deviam ter deixado o nome Revolution, era muito melhor. O comando da Wii é uma bomba... Imaginem se a jogar Metroid a mandar tiros e a usar a espada no Zelda. Sem falar no Wii Sports e no Super Smash Brothers Brawl. Digam o que quiserem, mas mesmo que tivesse 600 euros, comprava uma Wii em vez de uma PS3!
 
VaLLe disse:
A Wii ainda nao tem preço certo, mas sabe-se que vai custar entre 200€ e 100€. Acho que deviam ter deixado o nome Revolution, era muito melhor. O comando da Wii é uma bomba... Imaginem se a jogar Metroid a mandar tiros e a usar a espada no Zelda. Sem falar no Wii Sports e no Super Smash Brothers Brawl. Digam o que quiserem, mas mesmo que tivesse 600 euros, comprava uma Wii em vez de uma PS3!
infelizmente ainda não é deste zelda que vamos poder andar a abanar a espada com o braço :) usa-se apenas o butão A para slash, alegadamente cansava demasiado o braço, talvez noutra inclusão da saga, feita de raiz.

O preço da especulado da Wii é entre 150€ e 250€ mas duvido que já para menos de 200€ (e para muito mais que isso).

De resto... de facto eu que tenho aversão a jogos de desporto fiquei admirado ao me aperceber que o jogo de Wii exclusivo que mais quero jogar é mesmo o Wii Sports...

Vou comprar a Wii no dia de lançamento com, pelo menos 5 jogos... é bastante bom para o launch de uma consola... vou falir (nunca comprei mais de 1 jogo no launch).
 
Back
Topo