Wii à vista

ToTTenTranz

Power Member
Boas.

Como anda por aí muita gente a rogar pragas porque não teve a sorte de fazer o pre-order a tempo ou de ir às lojas comprar no 1º dia de manhã (ou no dia anterior à noite), achei por bem criar um tópico para o pessoal dizer onde viu consolas, jogos e acessórios para a mesma, à venda.


Vou começar com a minha contribuição:

***** do norteshopping, tem uma Wii à venda (ou pelo menos tinha às 15:30). Estava ao lado das X360, meia despercebida.

Jogos só vi à venda na Toys'r'us. Tinha uns 4 twilight princess e mais 2 ou 3 jogos que não me pareceram muito interessantes (4x4 qql coisa).
 
Para quem for da zona do seixal , amora eu tenho uma pre reserva da game ja confirmada quem quiser diga algo que dou de bom grado o papel pa irem la levantar.
 
comprei a wii ha 3 horas. fui o primeiro :D os pais tao a adorar o wii sports e quase nao queriam largar :P

esta e a situação gaia shopping ha 3-2 horas atras:
toys'r'us: muitos anuncios mas nao tem nada ligado a wii
Worten: um monte de wiis sem dono, mas nao vi jogos
inforshopping: so tinha uma PS3 americana exposta... um horror essa maquina
vobis: nepias
Game: GT Pro, Monster 4x4, Tony Hawks Downhill jam, nao me lembro de ver o Zelda exposto, nem Wiis.
*****: todas as Wiis tao reservadas (uma delas minha :D) tem um monte de zelda e gt pro. Tem tambem comando classico, nunchuk, wiimote e wii points. ainda tava tudo no esconderijo, mas parece que tavam a tirar as coisas.
isto foi as 10 horas da manha na sexta feira, e bem provavel que se tenha mudado
 
Vila Real

Meus amigos...
Notícias bombásticas!!!! :-D

Estive hoje em Vila Real e vi duas Wii's à venda na loja Box(ao lado do Jumbo) do Shopping DolceVita!! Nessa não havia jogos nem acessórios...
Na loja VirtualGame (tb no mm shopping) havia uma série de jogos (mas não o Wiiplay)

Por isso kem ainda não tem é só meter-se ao caminho... :-D:-D:-D:-D:-D

Se tiverem que passar pelo IP4 tenham cuidado com o gelo......

Kem é amigo kem é????? :P

NC
 
No Jumbo do Arrábida (V. N. Gaia) ontem à tarde tinha 7 e vários jogos.

Tive com uma Wii e um Zelda na mão mas acabei por ñ trazer... tive um certo receio pessoal, preferi deixar passar mais uns tempos.

Fikem bem!
 
]cool[;1308200 disse:
No Jumbo do Arrábida (V. N. Gaia) ontem à tarde tinha 7 e vários jogos.

Tive com uma Wii e um Zelda na mão mas acabei por ñ trazer... tive um certo receio pessoal, preferi deixar passar mais uns tempos.

Fikem bem!

Olha eu se fosse a ti trazia...Já que não conseguimos aproveitar aquela promoção da X360 a 150€, devias ter aproveitado. :)

Eu talvez vá ter uma no Natal, quem sabe. :)

Cumps
 
Olha eu se fosse a ti trazia...Já que não conseguimos aproveitar aquela promoção da X360 a 150€, devias ter aproveitado. :)

Eu talvez vá ter uma no Natal, quem sabe. :)

Cumps

O problema foi mesmo esse, fiquei com a "fezada" da 360... decidi esperar até a "poeira" acentar um bocado para me decidir.

Fikem bem!
 
Devo informar que em Sines na Galeria BT Loja de Brinquedos Técnicos junto á BiBlioteca Municipal (mais ou menos na zona do Castelo) Existe ainda 3 Nintendos Wii e Zeldas e devo dizer k axo k tao la mais jogos kem kizer saber mais informaçoes Pm me!!!
 
Eu dou muito mais rapido 250€ pela Wii do que 150€ pela x360.


Tive hoje toda a tarde a jogar com vario pessoal o Wii Sports... É a P*** da Loucura.
Aquilo em divertimento supero tudo o que já foi feito até hoje, nunca me tinha divertido tanto a jogar e já jogo ás bastantes anos, nem a PS3 que tem jogos que eu sou super viciado, tipo FF ou MGS me irá dar tanto divertimento de certeza.

Foi uma tarde mesmo bem passada, e o cansaço que fiquei nos braços valeram bem a pena. E se um jogo que sai no inicio da consola já vicia assim tanto, fico à espera dos futuros jogos :D


Este Natal vem um Pack Wii + Wii Sports + Zelda aqui para minha cada :D Até podia custar 400€ a consola, valia cada centavo.
 
Última edição:
realmente eu nunca pensei dizer mas a Nintendo pode n ter puxado pelo grafismo mas em termos de jogabilidade fogo eu hj andei a fazer Tornei de Bowling lolol fikei em ultimo mas prontos.. lol tass hj vi o meu cunhado a Suar isso mesmo Suar k nem um cavalo a jogar Boxe eu até fikei de boca aberta de ver o gajo a pingar lol
 
realmente eu nunca pensei dizer mas a Nintendo pode n ter puxado pelo grafismo mas em termos de jogabilidade fogo eu hj andei a fazer Tornei de Bowling lolol fikei em ultimo mas prontos.. lol tass hj vi o meu cunhado a Suar isso mesmo Suar k nem um cavalo a jogar Boxe eu até fikei de boca aberta de ver o gajo a pingar lol
Não precisas de ir muito longe. Tive agora pelo menos uma hora a jogar! E tou a suar! Também cheguei à conclusão que quero comandos pretos porque o meu branquinho já está a ficar castanho :S
Também vou ver se alterno a mão com que jogo dia sim dia não. Estou curioso para chegar a casa e ver o que o meu pai acha... ele ontem telefonou-me a perguntar como se jogava.:-D
 
esta e a situação gaia shopping ha 3-2 horas atras:
toys'r'us: muitos anuncios mas nao tem nada ligado a wii
Worten: um monte de wiis sem dono, mas nao vi jogos
inforshopping: so tinha uma PS3 americana exposta... um horror essa maquina
vobis: nepias
Game: GT Pro, Monster 4x4, Tony Hawks Downhill jam, nao me lembro de ver o Zelda exposto, nem Wiis.
*****: todas as Wiis tao reservadas (uma delas minha :D) tem um monte de zelda e gt pro. Tem tambem comando classico, nunchuk, wiimote e wii points. ainda tava tudo no esconderijo, mas parece que tavam a tirar as coisas.
Só para dizer que o cenário mudou-se ao longo do dia... Na worten as consolas esgotaram todas no dia do lançamento (receberam 10). Na inforshopping tinham uma na montra mas não deve estar para venda.

A Vobis pelos vistos nem chegou a ter para venda (agora se estavam já reservadas ou não receberam nada é que já não sei). Na ***** não sei, mas quase de certeza que também está esgotado.

Na Game também esgotou. Talvez na segunda recebam mais (nem os funcionário têm a certeza disto), mas já têm uma lista de reservas para quando chegarem.

Na sexta feira, no Brasilia (Porto) passei pela loja de jogos que existe lá e tinham Wii's, no entanto estavam todas reservadas.
 
Quero informar que na loja Dentinho no Forum Montijo ainda existe uma Wii em stock. Por isso pessoal do Montijo e arredores já sabem onde podem encontrar porque já vi que isto tá dificil...

Eu comprei a minha no Toys R Us de Telheiras no dia do lançamento e só haviam 2 na abertura da loja às 9h.

Cá para casa veio a Wii + Wiimote e Numchuck + Zelda :004:
 
Última edição:
Tive hoje toda a tarde a jogar com vario pessoal o Wii Sports... É a P*** da Loucura.
Aquilo em divertimento supero tudo o que já foi feito até hoje, nunca me tinha divertido tanto a jogar e já jogo ás bastantes anos, nem a PS3 que tem jogos que eu sou super viciado, tipo FF ou MGS me irá dar tanto divertimento de certeza.
/me chama ambulância para ansatsu, deve estar doente concerteza :002:
daqui a uns tempos já dizes que achas que nem a PS3 vais comprar, que com esse dinheiro compras uma tonelada de jogos para a Wii :002:
 
Eu bem queria uma mas nem ver, na gamestage já só podiam garantir a consola em Fevereiro.... lol, vão receber semana que vem algumas mas é tudo para reservas, e como a concentra não sabe se em janeiro vai receber, só sabe de Fevereiro..... só podiam garantir para essa altura.

Vou ter de andar atento a este tópico agora até ao natal, a ver se pelos shoopings e afins arranjo uma do segundo carregamento...

Se souberem de algo na zona do Porto e arredores até ao natal, plz :).
 
Back
Topo