Wii à vista

Wii à vista no Carrefour de Gaia

Boas,

Carrefour Gaia, Tel: 227 727 500, pede para falar com a informática. Acabei de ligar tinham 2 consolas, agora se tiveres e só 1. :-D
 
Boas,

Carrefour Gaia, Tel: 227 727 500, pede para falar com a informática. Acabei de ligar tinham 2 consolas, agora se tiveres e só 1. :-D

No carrefour de gaia estive eu ontem, tinham lá duas caixas de facto, mas são duas caixas vazias de promoção nem são as caixas da consola, e depois de ligar para lá o Comercial confirmou exactamente isso, e também me disse que por engano hoje mais cedo tinha dito a uma pessoa que tinha duas em stock, deves ter sido tu :).
 
No carrefour de gaia estive eu ontem, tinham lá duas caixas de facto, mas são duas caixas vazias de promoção nem são as caixas da consola, e depois de ligar para lá o Comercial confirmou exactamente isso, e também me disse que por engano hoje mais cedo tinha dito a uma pessoa que tinha duas em stock, deves ter sido tu :).

Lerdos...:004:
 
Ola a todos,

Saltando para akilo que vos interessa, vi uma Wii na Vobis do Shopping Parque Nascente , Gondomar - Porto a venda por 249€, o preço standard dela.

Ja comprei uma para mim, outra para um amigo meu que nao esta em Portugal e nao quer passar o Natal sem wii ... só mete mesmo pena continuarem as duas fechadas ainda:'(: o poder que exames em Dezembro exercem sobre finalistas..

Bem boa sorte para quem conseguir chegar primeiro a Vobis amanhã!:-D
 
Ola a todos,

Saltando para akilo que vos interessa, vi uma Wii na Vobis do Shopping Parque Nascente , Gondomar - Porto a venda por 249€, o preço standard dela.

Ja comprei uma para mim, outra para um amigo meu que nao esta em Portugal e nao quer passar o Natal sem wii ... só mete mesmo pena continuarem as duas fechadas ainda:'(: o poder que exames em Dezembro exercem sobre finalistas..

Bem boa sorte para quem conseguir chegar primeiro a Vobis amanhã!:-D

A que ficou foi vendida hoje às 10 da manhã e a pessoa já lá estava à espera.

Como liguei o rapaz foi simpatico e reservou-me uma no Gaia Shopping, disse que o sistema acusava 2 no Dragão, liguem e confirmem.

Pelo que ele me disse a Vobis só as recebeu na segunda-feira e por isso devem haver algumas 'perdidas' por esse Portugal.
Acho que esta noite vá conseguir que amanhã tenha um andar novo. :joker::joker:
 
Pessoal tenho a informacao que chegaram umas Wii's ao 'Toys R Us' do Almada Forum.

Tinha pedido á minha namorada para me tentar arranjar um wiimote a mais, e ela diz que quando saiu de lá ainda tavam la consolas, comandos e montes de jogos, incluindo o Zelda.

Peace. :)
 
aos interessados.. vi hoje pelo menos umas 8 wii!! na Bliss do Forum Montijo!! Liguem para la antes a perguntar para confirmar :) mas peguei numa caixa e tudo!! :) mas nao trouxe.. ainda :)

cuMPzz
 
Vi umas 10 hj no ***** do estádio da luz, e umas 7 no toys 'r' us do colombo. Tb vi Varios jogos no ultimo e também na worten do colombo (nesta ultima na vi a consola). Acho que a fornada chegou hj, e deve vir o resto 2ª :P joguem-se a elas ehe
 
Pessoal tenho a informacao que chegaram umas Wii's ao 'Toys R Us' do Almada Forum.

Tinha pedido á minha namorada para me tentar arranjar um wiimote a mais, e ela diz que quando saiu de lá ainda tavam la consolas, comandos e montes de jogos, incluindo o Zelda.

Peace. :)

e cabos?
+ comandos gc?
 
o stock foi reabastecido ontem a noite portanto hoje a cadeia worten e vobis vão recber mais uma unidades (distribuidas por todas ou quase todas as lojas da cadeia). portanto ainda há muitas wiiii espero bem que o artista que meteu uma wii no miau a 300€ tenha de pagar taxas de leilão e não venda a consola... isso foi so um pensamento alto :)
 
Acabei agora de chegar do Forum Montijo, e no Carrefour têm 5 Wii's e nada de jogos nem comandos, na BLiss ainda têm 4 Wii's e vários jogos (Red Steel, Rayman Raging Rabids, Zelda, 4x4...), na Vobis só 1 comando clássico para a Wii e 3 jogos (Tony Hawk, GT PRO, 4X4).

E siga para bingo... :004:
 
Acabei agora de chegar do Forum Montijo, e no Carrefour têm 5 Wii's e nada de jogos nem comandos, na BLiss ainda têm 4 Wii's e vários jogos (Red Steel, Rayman Raging Rabids, Zelda, 4x4...), na Vobis só 1 comando clássico para a Wii e 3 jogos (Tony Hawk, GT PRO, 4X4).

E siga para bingo... :004:

Pois é esqueçam tudo o k disse acima, fui agora à noite ao Forum Montijo e Wii's nem vê-las...voaram todinhas! Nem na Bliss nem Carrefour. Assim é que é bom, quantas mais se venderem melhor.

Jogos ainda há Red Steel, Zelda e Rayman na Bliss. :004:
 
acabei de vir da toys r us de cascais.vi lá umas 7 wii e 2 zeldas ...


Também fui lá á um bocado e guess what! Eu estava a procura de um comando (wiimote + nunchuk), não vi la nenhum. Perguntei a um gajo se não tinham nada...e ele disse que ia ver, porque eles tinham muita coisa em armazem, e que estavam constantemente a esgotar e a repor consolas, pois ainda não organizaram o espaço para a wii! Ele voltou e disse-me que não tinham nenhum comando pk estavam todos esgotados...my god!
 
Back
Topo