Wii à vista

Apesar de estar em Ponta Delgada já recebi uma encomenda deles em 24horas, mas era um dvd. Agora uma encomenda grande como uma consola pode ser enviada de barco para cá, espero que seja suficientemente pequena para vir de avião.
Eu mandei vir com a consola já com o Zelda. :-D

Foi entregue pelo correio normal ou por aqueles que entregam encomendas? Penso que a consola não é assim tão grande que seja enviada por outro lado.

(só uma consola sozinha parece grande para ir de avião, mete-a no meio de toda a correspondencia que circula diariamente entre ponta delgada e lisboa e é minuscula)
 
Na Game do Rio Sul Shopping estão lá umas quantas Wii's a 260€.

Na ***** , na Gamestage e na Toys'r'us do fórum de Almada já não havia nada.
 
Última edição:
Actualizo que na gamestage do rio sul, já não há wii play,só comandos clássicos e wiimotes.


Ah é verdade, tb há menos uma wii ;););)
 
Acabei de ver no Jumbo Maia uma wii, um wiimote e uma nintendo DS Lite Pink :)

Entretanto chegou a minha wii da worten online. Dentro do pacote vinham tambem uma caixa pra cds e um leitor de mp3.
Pensei que fosse engano, mas esses produtos nao aparecem no site, por isso é impossivel alguem os ter encomendado lol

tkx worten
 
Última edição:
Acabei de ver no Jumbo Maia uma wii, um wiimote e uma nintendo DS Lite Pink :)

Entretanto chegou a minha wii da worten online. Dentro do pacote vinham tambem uma caixa pra cds e um leitor de mp3.
Pensei que fosse engano, mas esses produtos nao aparecem no site, por isso é impossivel alguem os ter encomendado lol

tkx worten
A minha acho que ainda não chegou (saí cedo de casa).
Quanto à caixa de cds e mp3 é oferta da Worten para compras superiores a 100€, diz no site.
 
Há uma (uma!) na Worten do Dolce Vita de Coimbra. Só ainda não se foi embora, porque o pessoal com quem eu estava não tinha ali o dinheiro :-D.
Com a Wii, estavam ainda os jogos Red Steel, Need for Speed Carbon, Rayman Raving Rabids e Excite Monster 4x4 (e ainda um comando clássico).
 
aiai..

ai! tou a dar em doido.. corri hj praticamente td em lx e wii's nd! colombo corte continente de befica jumbo nd! encontrei apenas o wii play que trouxe para aumentar a minha frustracao:\
alguem sabe onde posso encontrar wii's ainda disponiveis na zona de lx ou arredores? ja li algures forum montijo sabem se ainda ha' ? help! :D
 
só indo lá amanhã para veres :P

Tens a gamestage no riosul shoping que ainda tem umas dúzias de wiis.




Alguém sabe onde andam os wiiplays e/ou wiimotes na margem sul ou lisboa?
 
hmm isso fica no fogueteiro n e' ? ate' ia la' mas qd e' q tinha duzias d wii's ? :p
n curtia xegar la' e tar esgotado pq ainda e' 1 beca longe
 
eu comprei a minha lá, e não me pareciam ter falta de stock. Passas a 25 de abril, é a saida do fogueteiro sim, logo ao lado da autoestrada.
 
Back
Topo