Wii à vista

só indo lá amanhã para veres :P

Tens a gamestage no riosul shoping que ainda tem umas dúzias de wiis.




Alguém sabe onde andam os wiiplays e/ou wiimotes na margem sul ou lisboa?

Tens a certeza que é a gamestage ?
Não é a Game ?

É que gamestage há uma no Fórum de Almada e Game tens no riosul shopping.


Quanto ao stock.. ontem tive lá (na Game) e ainda tinham umas quantas.

EDIT: Confirmo. Não há nenhuma gamestage no riosul shopping. Por isso , unu , não andes à procura da gamestage. Anyway é a mesma porcaria. :P
Game (stage).
 
Última edição:
Agora que olho para o saco, vejo que realmente é só game. Tudo a mema meda :P

Alone, viste lá wii plays ou wiimotes??? Se passares lá diz alguma coisa.
Quero um wiiplay!!
 
Agora que olho para o saco, vejo que realmente é só game. Tudo a mema meda :P

Alone, viste lá wii plays ou wiimotes??? Se passares lá diz alguma coisa.
Quero um wiiplay!!

WiiPlay's não vi. Mas tenho a sensação que vi Wiimotes.
Não tenho é a certeza absoluta se foi na Game , só ontem tive em 4 lojas diferentes à procura de uma Wii. :P

EDIT: Foi na Game , sim. ;)
 
Última edição:
Ora cá vai: Caldas da Rainha

Hiper Feira Nova - nem jogos, nem consolas, nada de nintendo Wii

Hiper E.Eclerc - Houve para o dia de lançamento nada mais, pelo que um funcionário disse-me só lá para dia 27 em principio (espero bem que tenham por esses dias).
Para quem quiser tinha lá um Wiimote, de resto pelo que vi nem jogos ainda tinham

Cumps,
 
Ora cá vai: Caldas da Rainha

Hiper Feira Nova - nem jogos, nem consolas, nada de nintendo Wii

Hiper E.Eclerc - Houve para o dia de lançamento nada mais, pelo que um funcionário disse-me só lá para dia 27 em principio (espero bem que tenham por esses dias).
Para quem quiser tinha lá um Wiimote, de resto pelo que vi nem jogos ainda tinham

Cumps,

Caldas da Rainha e Nintendo não combinam. Modelo completamente despido de jogos DS, Feira Nova apenas com releases infantis (adaptações de filmes de animação e jogos da EA) e E.Eleclerc com a sua banca de jogos DS na caixa registadora que nem dá para ver nada.
Corri tudo em busca do Trauma Center e nada. Mas chega de off-topic
 
Caldas da Rainha e Nintendo não combinam. Modelo completamente despido de jogos DS, Feira Nova apenas com releases infantis (adaptações de filmes de animação e jogos da EA) e E.Eleclerc com a sua banca de jogos DS na caixa registadora que nem dá para ver nada.
Corri tudo em busca do Trauma Center e nada. Mas chega de off-topic

O resto do off-topic:

Já tinha reparado que não combina, foi o sitio que acabou mais depressa com cenas da gamecube8| (enfim), também só preciso que tenham a Wii e o zelda, o resto vem da net.

Fim de off

Cumps,
 
Game Gaiashopping: 4 Wii's, Jogos (Zelda, Rayman, 4x4)
Worten Gaishopping: 1 Wii Play + Wiimote, Jogos (mesmos da game)
Inforshopping: 1 Wii e acho tem tem Wii Play + Wiimote.

Acho que é isto, na fanc n vi nada nem na vobis.
 
Acabei agora de correr Coimbra.

Ainda havia 6 consolas na ***** do Fórum Coimbra + 1 para o público jogar (o único sítio que encontrei em Coimbra com consolas para o público). Jogos não vi nenhum à venda.
Na ***** havia uma e um Zelda, que foi o que veio cá para casa :x2:

Na Worten do Dolce Vitta havia só uma, jogos só vi o zelda e um outro que não conheci (só vi de passagem).
Mesmo jogos, não há grande quantidade.



De resto, só vi placas a dizer "ESGOTADO".
 
Na game do loureshopping tinha 2 Wii e bues jogos!!! Zelda, far cry, wii play, 4x4 monster,rayman,e red steel!!
eu comprei o far cry e red steel!!
na worten colombo havia bues Wii's tinha acabado de chegarem!!! por isso kem kiser....:) :)
 
Na Jumbo do Arrábida (V.N.Gaia) ainda tem umas tantas (ai umas 10) Wii's...
Mas pelo que me pareceu, algumas estavam reservadas, mas ñ eram todas.
Quem for da zona, e queira uma, que dê lá um saltinho (para todos os efeitos, liguem antes).

Fikem bem!
 
Na Game do Via Catarina havia pelo menos 2 Wiis. Quanto a jogos havia praticamente todos (menos o wiiplay). Zelda, tony hawks, rayman, red steel, 4x4, etc
 
Fui hj (Quinta) a noite a ***** do Cascais Shopping e tinham la umas 4 Wiis expostas e o Zelda, tinham algumas coisas mais em stock como o Nunchuck e o Wiimote. Eu levei o Wiiplay, embora não sei se tenham ficado mais em stock... tive que perguntar se tinham já que não estão lá expostos como os Wiimotes e os nunchucks.

Se quiserem já sabem ;)

Cumps,

PCC
 
Back
Topo