Wii à vista

Ora bem,situação no Forum Almada:

***** nem existem wii's nem nada que leve pensar que existe,nem anuncios,nem jogos a exeção de dois funcionários que estavam em plena ***** como se tivessem a luta com espadas imaginarias,advinhem lá o que era as espadas o comando da wii :002:.
Ao ver aquilo dirigi-me a eles e perguntei se inda havia wii's e disseram-me que já tinha esgotado,de certeza que duas foram para eles.

Game tinha uma exposta mas não se podia jogar,nem havia vestigios de jogos ou alguma coisa.

Vobis nunca ouviram falar da wii,até me perguntaram o que era :lol:

Jumbo panfleto a anunciar,esgotado um zelda e um 4x4 na prateleiras mais nada.

Aquela loja de brinquedos muito conheçida que não me ocorre o nome,tinha lá varios zeldas e carbon's.

Não encontrei a minha,se alguem souber de alguma avise :'(
 
Pessoal.. hoje reparei que a moda dos shoppings anda a cegar-nos, o pessoal só vê *****, vobis e wortens..
A disponibilidade da prameta do carvalhido é um exemplo disso.. a loja tem imensas wiis só porque não está metida num shopping. A zona comercial da baixa do porto anda às moscas porque o pessoal nem considera outra coisa que não seja ir ao shopping.

Para os de lá de baixo fica o conselho: nem vale a pena procurar em shoppings. Pensem em lojas de jogos que não estão metidas em grandes superfícies comerciais e vão ver que há wiis em fartura..
 
Pessoal.. hoje reparei que a moda dos shoppings anda a cegar-nos, o pessoal só vê *****, vobis e wortens..
A disponibilidade da prameta do carvalhido é um exemplo disso.. a loja tem imensas wiis só porque não está metida num shopping. A zona comercial da baixa do porto anda às moscas porque o pessoal nem considera outra coisa que não seja ir ao shopping.

Para os de lá de baixo fica o conselho: nem vale a pena procurar em shoppings. Pensem em lojas de jogos que não estão metidas em grandes superfícies comerciais e vão ver que há wiis em fartura..

Sim,tambem pensei nisso o problema e que não vejo nenhuma loja que venda wii's.

Tenho que ir ver a Almada ver o que por lá :P
 
n sei onde por isto,mas ok,é k fikei estupido por dois motivos aki vai:

numa reportagem na sic sobre o natal e tradições,mt (not) interessante, entrevistaram a bibá pitá (do jetset lol) e o k ela disse k os filhos pediram: "UMA NINTENDO DA WII pa kada 1" looool

1º os putos n kerem psx (bom sinal):004:
2º "...nintendo da wii...":x2:
 
Bah, eu pela primeira vez quis ter uma consola, e parece que não vou conseguir :( Hoje até vi imensas caixas na Game (nem sabia que a loja existia), mas era só isso, caixas.
 
LastCaress, estás com azar, hoje corri practicamente todas as lojas de lisboa, margem sul e arredores e nada. A única coisa que há são jogos. Não há Wii plays, comandos nem wiis. Agora só em janeiro quando vier a próxima remessa.
 
Tambem encomendei um remote e um nunchuk pela webboom, mas eles ja me informaram que agora só mesmo em janeiro! e já tinha pedido no dia 17..
 
LastCaress, estás com azar, hoje corri practicamente todas as lojas de lisboa, margem sul e arredores e nada. A única coisa que há são jogos. Não há Wii plays, comandos nem wiis. Agora só em janeiro quando vier a próxima remessa.

Bolas :( Já agora sabes em que altura de janeiro é que vem a próxima fornada?
 
LastCaress, estás com azar, hoje corri practicamente todas as lojas de lisboa, margem sul e arredores e nada. A única coisa que há são jogos. Não há Wii plays, comandos nem wiis. Agora só em janeiro quando vier a próxima remessa.

Foste à loja ElectriCo no Odivelas Parque? Ontem dia 24/12/2006 tinham em stock 1 Wii Play um Nunchuck e o Red Steel. Não procurem na loja como já disse aqui no forum. Este material está num balcão por detrás da caixa de pagamento, e como eles ainda não têm um local definitivo para colocar este material da Wii está ali ao Deus dará... amanhã vou trabalhar e passo por lá outra vez caso estejam interessados posso confirmar se ainda têm em stock.

Fiquem bem :004:
 
Não há Wii plays, comandos nem wiis.
Dia 23 arranjei um Wii Play na ***** do ***** de Sintra, estavam duas funcionárias a falar das Wii's em frente a dois Wii demopods e eu perguntei naquela "não devem ter", para minha surpresa tinham e ela foi buscar um ao armazém.

Não sei é se tinham mais, mas eu trouxe esse para casa :D

Wii's não tinham mesmo.
 
Ora bem,situação no Forum Almada:

***** nem existem wii's nem nada que leve pensar que existe,nem anuncios,nem jogos a exeção de dois funcionários que estavam em plena ***** como se tivessem a luta com espadas imaginarias,advinhem lá o que era as espadas o comando da wii :002:.
Ao ver aquilo dirigi-me a eles e perguntei se inda havia wii's e disseram-me que já tinha esgotado,de certeza que duas foram para eles.

Game tinha uma exposta mas não se podia jogar,nem havia vestigios de jogos ou alguma coisa.

Vobis nunca ouviram falar da wii,até me perguntaram o que era :lol:

Jumbo panfleto a anunciar,esgotado um zelda e um 4x4 na prateleiras mais nada.

Aquela loja de brinquedos muito conheçida que não me ocorre o nome,tinha lá varios zeldas e carbon's.

Não encontrei a minha,se alguem souber de alguma avise :'(
essa game , eh a gamestage do forum almada certo??

entao tem la jogos e muitos... jogos tem kuase todos...
 
eu hoje estive na worten, vobis e game de viana do castelo.

na worten, nao tinha nada para alem dos jogos. muitos.... tinha o zelda a 59.99€.

na vobis, tinha 2 caixas de wiis, nao sei se tinham as consolas mas as caixas tavam la. tinham um preço marcado de 250€.
tinha 1 wiimote (38.99€) e 2 wiiplay. mais nada.

na game, tinha mais 2 caixas de wiis, mais uma vez nao sei se tinham consolas.preço de 259.99€.
muitos jogos, incluindo: zelda, 4x4, GT pro, Rayman, Monkey ball, wii play e red stell. tinha 2 wiimotes.


eu vou comprar a minha um dia destes.....
 
***** do Forum coimbra tinha lá uma pilha delas (pra cima de 50) muitos mas mesmos muitos zeldas e alguns WiiPlay.

Isto por volta das 19h de hoje...
 
Alguem por acaso não viu uma Wii à venda nestes dias na região de Lisboa?No Colombo tá esgotada em todo o lado!! :confused:

Fui hoje ao Colombo, passei na Toys R Us e estavam lá algumas Wiis (só caixa, mas presumo q desse para comprar, pois estava o preço indicado) e Wii Plays (comprei um) e outros jogos: RedSteel, Rayman, Zelda etc...
 
Não sei se ainda estás interessado mas no cascaishoping na worten tá cheio delas devem ter recebido um novo stock, ou então vais ao toys'r us que fica ao pe do cascaishoping e tambem tem lá 1 ou 2.
 
Quem quiser comprar uma Wii basta dirigir-se a qualquer loja do ramo. Certamente que se nao encontrarem na 1 na 2 ou 3 nao falha. Até nos supermercados as ví às dezenas. Aproveitem antes que esgote a 2 remessa.
 
Back
Topo