1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii-Acessório] Tapete de dança. Alguém tem?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ricasete, 26 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 4512)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Boas.

A minha filha está em pulgas para ter o Dance Dance Revolution do clube winx.

Curiosamente não o encontro para venda em nenhum lado (no entanto já circula nos sítios do costume:().

Ao ver o trailer reparei que dá para jogar com um dance mat (tapete).

Já alguém utilizou este acessório? Será que vale a pena? (compra-se baratito pelo ebay)

Pai sofre...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

DDR sem dance mat é... extremamente estranho :S

Eu tenho-o como obrigatório para o jogo, mesmo que dê para jogar de outras formas... é como guitar hero sem guitarra.

3. Ricasete

Ricasete Power Member

Muito obrigado pela resposta pronta I_Eat_All.

Estou tentado em mandar vir um do ebay, uma vez que não sei se consigo encontrar este acessório por aqui.

Pelo que andei a ver não existem grandes diferenças entre o original e os outros (nem sequer encontrei o original sem ser no bundle com o Hotest Party...)

Em vez de comprar o Madworld ando aqui às voltas com tapetes e jogos das winx...:rolleyes:

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O meu tapete é o do Dance Dance Revolution: Dancing Stage Mario Mix para a gamecube (que foi 20 euros aqui em portugal, não sei se ainda se arranjam/ou se pagar isso pelo tapete compensa face aos preços praticados), que é compativel com os DDR's (os tapetes especificos para a Wii são virtualmente identicos, incluindo o facto de se ligarem às entradas GC)

Por acaso ouvi falar bem do Hottest Party, mas o do Winx Club... não sei não :S

5. Ricasete

Ricasete Power Member

O jogo ( Dance Dance Revolution Winx Club ) pelos vistos é mais um DDR com as personagens Winx. Também estava à espera de ver os preços de um possível bundle jogo+tapete à imagem do DDR.

Edit: Vi agora na IGN que o jogo só sairá dia 30. Juraria que tinha visto dia 25... pelos vistos só saiu nas favelas:D. Está explicado o facto de não o encontrar à venda em lado nenhum...

Última edição pelo moderador: 13 de Maio de 2009
  6. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Procura o Mario Mix, na Toys'r'us, ainda ha uns tempos havia por 20€ (embora eu tenha comprado o meu na Fnac pelo mesmo preço :D).
    Se nao encontrares, vai á Game, e procura por uns (nao oficiais claro) que eles tinham lá.
    Não te esqueças que aquilo é da Gamecube, porque é ligado por cabo á entrada dos comandos da GC, ou seja, tanto funcionam numa como noutra :D

7. Ricasete

Ricasete Power Member

Fixed.;)

Obrigado a todos. Esta parte do fórum é realmente uma mais-valia.

8. nfh

nfh Power Member

Também ando à procura de um tapete destes para usar na Wii.
    Pelo que consegui perceber, o que vem com os DDR são da Competition Pro.
    Será que os clones que se encontram no eBay têm a mesma qualidade que os originais? Ou será coisa para avariar ao fim de poucas utilizações?

9. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Boas!
    O tampete é imprescindivel para esse jogo, eu adorei e o meu na altura (Dezembro de 2010) foi menos 1€ que este e chegou em 2 dias úteis depois de eu pagar, penso que vale bem o dinheiro.

Cumprimentos

P.S esse jogo é muito divertido para jogar com os amigos xD

10. nfh

nfh Power Member

Onde compraste? E qual é o modelo ao certo? Eu estou tentado a encomendar um no eBay, mesmo que não seja o original. Ao fim e ao cabo é apenas uma meia dúzia de botões enfiados num tapete :)

11. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

O link está no próprio texto que eu escrevi a bocado.
    Não é o original mas funciona perfeitamente.

12. kry

kry Power Member

Eu tenho o do dancemat do Dancing Stage: Hottest Party e é muito bom, o jogo é que nem por isso...

13. Boas a todos,

Alguém já experimentou o jogo Dance Dance Revolution Winx Club e ao Dancing Stage - Hottest Party?
    será que o facto de ao escolher o das winx é mais limitativo em termos de musicas, ou essa questão nem se coloca?
    Alguém tem o tapete da KONAMI? será que vale alguma coisa?

Obrigado

14. kry

kry Power Member

O que vem com o Hottest Party é o da KONAMI e é muito bom.

15. nfh

nfh Power Member

Como é que os vossos tapetes se comportam quando usados num tapete? Eu tenho uma carpete com este tipo de pêlo e volta e meia, por causa do tapete ficar como que dobrado (por causa da carpete), alguns dos botões ficam presos (activados).
    Para o tapete funcionar bem, tenho de o usar numa superfície dura (chão, por exemplo). Segundo li, isto é comum aos tapetes deste género, inclusive em relação ao que vem com os jogos originais.

16. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Eu só usei em chão duro (mosaico) e funcionou tudo muito bem.

Partilhar esta Página