Wii Wii - Ainda vale a pena?

sinceramente só se arranjare sum bom negocio ( e falo na casa dos 50euro)
mas primeiro , tens mais alguma consola ? tipo ps3 ou xbox 360 ? é que se tiveres depois nao vais lgar muito á wii
comprei uma e foi o dinheiro mais mal empregue só joguei supermario e foi na primeira semana com aqule hype ,agora se a ligo é por engano lol
 
Creio que a esta altura,a WII já não valerá a pena.Toda a magia que esta consola tinha,já se apagou,e ainda por cima,vem por aí a WII U.Como diz o Sir Santos,na casa dos 50 euros ainda era para pensar,mas mais que isso,a esta altura já não vale a pena.
 
Eu comprei uma a semana passada e não me arrependo.
Para o efeito serve, e tendo em conta que a Wii U vem acima de 200euros eu cá prefiro dar 100 pela Wii atual e divertir-me naquilo.
Como raramente jogo sozinho, é sempre com 2 ou + pessoas, a Wii cumpre os meus requisitos que eram essencialmente a diversão quando o pessoal se junta.
;)
Tendo em conta que a Xbox anda pelos 250euros e a PS3 idem, dependendo do pack, comprei a Wii, a finalidade é a mesma e no meu caso ainda tenho o bonus do Mario... que a minha maria adora jogar aquilo :-D

Gastar 300euros numa consola hoje em dia é uma loucura, mas isto é a minha opiniao e cada um sabe da sua carteira eheh
 
O pessoal é logo , ah não vale a pena !

Isso vai depender da pessoa em questão . Nem toda a gente é um gamer havido por jogar tudo o que é jogo mais recente . Eu também digo que para mim (eu) não vale a pena mas :

Há muito boa gente ainda a jogar PS2 por exemplo , e muitos nem é por questões financeiras , é simplesmente por que os satisfaz como jogadores !


Só tu poderás decidir, isso depende de ti ,das tuas exigências dos teus gostos .

Eu já vi uma Wii por 50€ numa loja game (usada claro e não sei se tinha comandos). Para quem não tem , nunca teve , acho que é bom negocio .
 
Última edição:
Essas consolas a 50€ não trazem comando, ou seja com a compra de comandos acaba quase por não compensar...!

Sinceramente nesta altura do campeonato se fosse eu não comprava a Wii, guardava os 100€/150€ da compra e daqui a meia dúzia de meses comprava a WiiU, dessa forma ficava com o melhor da Wii e com o melhor que irá aparecer na WiiU.
 
Sim a 50€ desconfiei logo que não trouxessem nem um comando .

Mas lá está se compensa ou não vai depender da pessoa , como disse se fosse para mim também não comprava agora. 150€ é metade da nova wii e isso pode ser determinante para muitas pessoas .

cumps
 
Eu comprei a minha por 100€ há meio ano com um comando , cabos e desbloqueada e dois jogos originais ( Wii Sports e Wii Sports Resort ) e está a rufar nas horas . É sempre vantajoso comprar uma consola no seu final de vida , o catálogo está praticamente completo portanto os melhores jogos da mesma podem ser facilmente adquiridos , e uma vez que a Wii não vive do online , se arranjares uma por uns 70/80€ com comandos e afins , epá acho um excelente negócio . A Wii U pode ser um fail , uma consola mal trabalhada , eu jogo sempre pelo seguro . Vendo dessa perspectiva nunca comprava nenhuma consola pois dali a uns anos sairá uma melhor e voltamos ao mesmo , guardava o dinheiro para comprar depois uma next gen , mas depois sai essa e dali a meia dúzia de anos sai outra , guardo o dinheiro e .. Enfim , lógica da batata .
 
Eu acho que é uma consola que vale a pena comprar, mesmo nova por 150€.
Tem um catálogo de jogos grande, e muito bom, com jogos para todas as idades e gostos.
O ponto alto é os jogos com a família e ou amigos!! Diversão garantida!! A parte menos boa é o preço de quatro conjuntos de comandos. Eu tenho, não me arrependo e recomendo :D
Só não esperem é grandes gráficos da Wii...porque isso não é o seu forte. De qualquer forma com um cabo componentes fica logo com melhor cara.
 
bem eu não tenho a wii, mas quando vou a casas de pessoas que tem wii, o ambiente é sempre 5* (com os tais jogos casuais e para se jogar com varias pessoas) e isso não se consegue com uma ps3 ou xbox360, por muitas voltas que queiram dar com o kinect
 
10 boas razões para a compra de uma Wii (Aqui no forum na secção de vendas, tens bons negócios!)

1- new Super Mario Bross
2- Super Mario Galaxy
3- Super Mario Galaxy 2
4- Sonic Colours
5- Super Paper Mario
6- Luigis Mansion
7- Kirby Epic yarn
8- Kirby return to dream land
9- Donkey Kong returns
10- Wario the shake dimension
 
a Wii embora já esteja parada a uns dias, o tempo que passou ligada valeu os 100€ e aconselho a qualquer um.
Ao contrario do que dizem a Wii não é so super mario..


No More Heroes, o Xenoblade, o Okami, o Fire Emblem, o Resident Evil 4, o Sin and Punishment 2

acrescento o redsteel, mafia, entre outros igualmente mercedores de menção honrosa.

harvest moon´s por ex.

tenis é um must have ^^
 
10 boas razões para a compra de uma Wii (Aqui no forum na secção de vendas, tens bons negócios!)

1- new Super Mario Bross
2- Super Mario Galaxy
3- Super Mario Galaxy 2
4- Sonic Colours
5- Super Paper Mario
6- Luigis Mansion
7- Kirby Epic yarn
8- Kirby return to dream land
9- Donkey Kong returns
10- Wario the shake dimension

Xenoblade_box_artwork.png
 
Back
Topo