Wii Wii - Ainda vale a pena?

mas a U va custar 200€ ou mais, enquanto que a antiga compra-se por 100

http://www.*****.pt/Wii-U-Pack-Premium-32GB-Preta-Nintendo-Land-New-Super-Mario-Bros-U-Consola-Consola/a356022?PID=8&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0

http://www.*****.pt/Wii-U-Pack-Premium-32GB-Preta-ZombiU-Consola-Consola/a625330?PID=8&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=0

http://www.*****.pt/Wii-U-Pack-Premium-32GB-Preta-Nintendo-Land-Consola-Consola/a625329?PID=8&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=4&Fr=0

E aposto que a Game, Worten e afins vão seguir este preço.

Depende do que querem. Se já tiverem uma 360/PS3, vale a pena. Senão,e e um preço bem mais alto não for um problema, mais vale esperar, juntar dinheiro e comprar um WiiU, já que partilha o portefólio de jogos da WiiU e já oferece o mesmo que as outras consolas em termos de multiplatformas.
 
Como foi dito, a Wii U mais barata tem um PVP previsto de 299€.

Na minha opinião já é muito para uma consola como disse antes, por estes valores preferia comprar uma PS3 ou X360, mesmo ja tendo x anos de mercado.
So tenho pena de não ter comprado a minha Wii na altura que o MM fez o desconto do IVA, já que na ***** nem vê-las.
Tendo em conta que arranjo qualquer jogo, só preciso dos acessórios para apimentar a coisa :p

Mas lá está... já foi dito cada um sabe de si, eu com 300 euros compro uma Wii + 4 remotes e um monte de acessórios e tenho a tenda montada para curtir com o pessoal cá em casa ;)
 
Última edição:
Eu acho que ainda vale a pena, depende sempre do valor que dás por ela.. Eu ofereci à minha namorada uma em agosto, paguei 99 euros já com o Mario Kart e volante, já temos alguns jogos e quase todos party games, ainda tenciono arranjar os indispensaveis da consola mas sem pressas, sair a Wii U ou não isso não faz diferença, para se desfrutar bem da consola tem que se gastar a volta dos 400 euros, tu com 150 euros já ficas com a consola e alguns jogos, tens tantos no catálogo, depois quando já não houver nada para jogar ai sim tentar vender o que tens e partir para uma nova consola, quando já estiver a metado do preço ou coisa do genero..

Eu tenho neste momento ps3, quando sair a ps4 não vou a correr comprá-la a 600/700 euros, nunca na vida, tenho uma carradona de jogos bons para a ps3 para comprar e jogar, jogos que tendo em conta o tempo que tenho para jogar me devem dar para uns 2 anos, isto se não saisse mais nada novo, para quê dar 600 por uma nova só para ter a ultima moda? Mais vale aproveitar o que tenho e quando estiver tudo espremido ai sim comprar a nova a um preço justo.. E isso aplica-se à Wii, 400 euros ainda é muito por uma consola na minha opiniao..
 
Aproveita a Wii, ainda tem muito por onde pegar.

Particularmente, comprei a minha ha uns 3 ou 4 meses e não me posso queixar de ter arrependido. Neste momento tenho apenas 2 jogos, Mario kart e Super Mario galaxy e já dá para o vicio :p

Não tenho comprado por agora nada porque também o tempo nao é muito, e o Galaxy e o Kart por agora dão conta do recado. Como falaram atrás, ainda tens uma grande lista de jogos para a Wii.
 
Aproveita a Wii, ainda tem muito por onde pegar.

Particularmente, comprei a minha ha uns 3 ou 4 meses e não me posso queixar de ter arrependido. Neste momento tenho apenas 2 jogos, Mario kart e Super Mario galaxy e já dá para o vicio :p

Não tenho comprado por agora nada porque também o tempo nao é muito, e o Galaxy e o Kart por agora dão conta do recado. Como falaram atrás, ainda tens uma grande lista de jogos para a Wii.

E não esquecer a vantagem de se comprar jogos MUITO em conta...
 
Também acho que apenas compensa caso encontres um negócio bastante bom. Porque de resto, mais vale a pena contar com a retrocompatibilidade da WiiU. Agora, se não tiveres a pensar comprar uma WiiU, ainda mais te aconselharia uma Wii agora.
 
mas com o natal a porta, fmi e tal, as grandes superficies vão ter descontos.. A umas semanas foi a ***** online que teve a wii a 99€, é uma questão de tar atento!
 
Havia montes delas na game por 49.90 € (usadas) o único defeito delas e não ter a tampa onde encaixam os comandos da gamecube.

Resolves o problema comprando o kit disso que custa 3 €

Comprei assim a minha com 1 ano de garantia
 
Havia montes delas na game por 49.90 € (usadas) o único defeito delas e não ter a tampa onde encaixam os comandos da gamecube.

Resolves o problema comprando o kit disso que custa 3 €

Comprei assim a minha com 1 ano de garantia

Já comprei várias lá para amigos e familiares e até hoje nada a apontar! As tampas no ebay custam um euro e pouco
 
Havia montes delas na game por 49.90 € (usadas) o único defeito delas e não ter a tampa onde encaixam os comandos da gamecube.

Resolves o problema comprando o kit disso que custa 3 €

Comprei assim a minha com 1 ano de garantia

Com comandos?
Eu bem ando a tentar arranjar um bom negocio nos sites do costume, mas está complicado. Os preços apresentados ao quase os de loja. Anda tudo louco!!!
 
Back
Topo