Wii Wii - Ainda vale a pena?

Tipo encontrei usado num site de confiança a 50 € , estava a pensar comprar para o Natal , o que acham ?
E já agora a Wii tem alguns jogos retro certo ? ( snes , nes etc.. ) E tem retrocompatibilidade com a Gamecube ?

Cumpz
M@D
 
Comprei uma Wii + 2 pares de comandos originais Motion Plus (com os respetivos Nunchucks) + capas de silicone +Wii Sports+Wii Resort+Just Dance + sensor movimentos »»» tudo - consola, comandos, capas, cabos, suportes, jogos - (como) novo e imaculado, até a caixa. Paguei €100...
 
Pessoal queria comprar a Wii para a minha namorada (prenda de Natal). Houve alguém aí atrás que colocou uma versão que ia sair no Natal, com preço de 129 euros. Alguém confirma? Este f-d-s à promoção, mas o máximo que queria dar era 100 euros.
 
Nintendo Wii red edition desbloqueada + disco rígido + jogos originais + comandos + nunchuck por 150€.
Acham bom negócio? Está imaculada e na embalagem original tudo direitinho.
 
Eu diria que ainda é bom negócio comprar a consola, não só pela mesma já ter uns aninhos no mercado o que acaba por ser uma vantagem devido ao vasto leque de jogos que tens disponíveis e acessíveis.. Nunca pensei vir a gostar tanto da consola sinceramente, sempre fui mais de gráficos e esta não os tem visto que o conceito é mais para se passar um bom serão com a família mas não sou, tens jogos bastantes bons como os do mario, red steel 2 que ja me deu dores de braço de tanto me mexer para passar o jogo ^^ como é a sega, foi das primeiras consolas que tive e é sempre bom recordar jogos classicos como Nights, Mario, Sonic entre outros.. Alem de que encontras consolas bastantes acessiveis, da um olho no Olx, so ha um problema, os acessorios desta consola sao bastante caros a meu ver..
 
Eu sinceramente acho que agora é que é a altura ideal para comprar uma wii. Tem um leque de jogos bastante interessante e que enste momento são muito acessiveis em segunda mão. Para não falar de que aquelas que têm retrocompatibilidade com jogos gamecube ainda aumentam mais o nº de jogos. Eu comprei uma em segunda mão no ano passado por 80€ e tenho conseguido adquirir jogos muito bons por pouco dinheiro( Metroid 3 Corruption por 3.5€, Mario Galaxy por 5€, etc...). Recomendo esta consola nesta altura de crise que todos atravessamos.
 
Pessoalmente tenho a minha Wii desde o primeiro ano em que saiu e após isso, já comprámos uma X-Box e não me canso nem de uma nem da outra. Temos jogos diferentes para cada uma e tendo em conta o preço da Wii U neste momento, não iria arriscar. Mas se não conheces a consola mais vale arriscares por uma Wii neste momento do que por uma Wii U e depois não gostares da jogabilidade etc...
 
Tanto vale a pena que vendi a que tinha em 2011 e pretendo adquirir novamente uma neste momento.

Mesmo com a Wii U à venda, só vejo motivos para adquirir uma Wii neste momento. Barata (e usadas então nem se fala), com um catálogo de excelentes jogos em que muitos deles já se compram a um óptimo preço e mesmo que futuramente pretendam adquirir uma Wii U, sempre podem aproveitar os acessórios da Wii.
 
Tanto vale a pena que vendi a que tinha em 2011 e pretendo adquirir novamente uma neste momento.

Mesmo com a Wii U à venda, só vejo motivos para adquirir uma Wii neste momento. Barata (e usadas então nem se fala), com um catálogo de excelentes jogos em que muitos deles já se compram a um óptimo preço e mesmo que futuramente pretendam adquirir uma Wii U, sempre podem aproveitar os acessórios da Wii.

É por isso que vou comprar uma agora. O catálogo é muito bom dentro dos meus interesses e ainda vou expandi-lo com alguns jogos da GameCube :D

Conker's yeah!
 
Back
Topo