Wii Wii - Ainda vale a pena?

Para mim o defeito da consola é a qualidade de imagem, o facto de não ter uma saida digital faz a consola perder muitos pontos...
Pelo menos ligada ao meu LCD a imagem não fica definida como deve ser... perde muitos pontos por isso.

(Actualmente ando a jogar DreamCast que sofre do mesmo mal...)


Em termos de catalogo tem mais que suficiente, se bem que os jogos que mais me agarraram foram os que sairam para outras consolas, uncharted, red dead redeption, etc...

Da wii joguei pouco, Madworld, e o new supermario bros (este ultimo MUITO bom, para quem gosta do género).
outra coisa a ter em conta ao comprar esta consola é o comando... nem sempre aptece andar a abanar o comando e quase todos os jogos obrigam a isso
 
Para mim o defeito da consola é a qualidade de imagem, o facto de não ter uma saida digital faz a consola perder muitos pontos...
Pelo menos ligada ao meu LCD a imagem não fica definida como deve ser... perde muitos pontos por isso.

(Actualmente ando a jogar DreamCast que sofre do mesmo mal...)


Em termos de catalogo tem mais que suficiente, se bem que os jogos que mais me agarraram foram os que sairam para outras consolas, uncharted, red dead redeption, etc...

Da wii joguei pouco, Madworld, e o new supermario bros (este ultimo MUITO bom, para quem gosta do género).
outra coisa a ter em conta ao comprar esta consola é o comando... nem sempre aptece andar a abanar o comando e quase todos os jogos obrigam a isso

Para a qualidade de imagem existe um adaptador. Não sei se usas. No meu caso a qualidade de imagem é boa e não tenho razão de queixa quanto a isso.
Quanto aos jogos e ao comndo. A ideia é mesmo essa. Os jogos potencializarem o uso do comando nas suas diversas formas. O único defeito que lhe meto é que às vezes o abanamos e não obtemos uma resposta directa.
 
Para mim o defeito da consola é a qualidade de imagem, o facto de não ter uma saida digital faz a consola perder muitos pontos...
Pelo menos ligada ao meu LCD a imagem não fica definida como deve ser... perde muitos pontos por isso.

(Actualmente ando a jogar DreamCast que sofre do mesmo mal...)


Em termos de catalogo tem mais que suficiente, se bem que os jogos que mais me agarraram foram os que sairam para outras consolas, uncharted, red dead redeption, etc...

Da wii joguei pouco, Madworld, e o new supermario bros (este ultimo MUITO bom, para quem gosta do género).
outra coisa a ter em conta ao comprar esta consola é o comando... nem sempre aptece andar a abanar o comando e quase todos os jogos obrigam a isso

Eu também acho que a qualidade de imagem até boa, tendo em conta que é uma consola que saiu em 2006 e tinha como foco pricipal ter uma jogabilidade diferente. Se utilizares um cabo de componentes ou um conversor para HDMI a qualidade fica bastatne melhor. .Se só experimentaste esses dois jogos recomendo-te a experimentar os jogos da saga The legend of Zelda e da Saga Metroid. São dos melhores jogos que já joguei.
 
Back
Topo