Wii Airplane Controller

Gizm0

Power Member
wii_airplane_controller1.jpg


O Wii pode não ter a melhor qualidade de gráficos entre os consoles de jogos do mercado, longe disso, mas certamente é o mais divertido de todos, como pode comprovar quem já jogou com os seus controles com sensor de movimento.
Com os acessórios para os controles de Wii, você ainda pode acrescentar mais realismo aos seus jogos. Este manche de avião fica preso na sua mesa ou em qualquer superfície por uma ventosa, e tem um espaço para o seu wiimote de um lado e para o nunchuck do outro, assim você vai poder se divertir enquanto decola, pilota e pousa o seu avião. Agora só falta mesmo a Nintendo lançar algum jogo de vôo decente para o Wii.
O Wii Airplane Controller Stand custa apenas US$ 13, saiba mais na Renchi.
Via Technabob.
Clique para ver um vídeo do protótipo Wii Flight, que acabou ficando de fora do Wii Sports.

Outra imagem do Wii Airplane Controller Stand.
wii_airplane_controller2.jpg


Fonte
 
Última edição:
esse produto e oficial??
o jogo que calhava bem com isso seria aquele da microsofot muito conhecido mas que nao me lembro do nome mas como e da MS mais vale esperar sentado.
ja agora devias fazer quote em torno disso tudo e pores ai a fonte;);).
 
^ Não, não é oficial.

O Wii Flight nunca foi para vir no Wii Sports que vem com a Wii (falou-se sim num Wii Motorsports), dito isto já há pelo menos um jogo de aviões para a Wii, considerado bastante decente, o heatseeker.

Não gosto muito deste acessório, não considero que faça muito sentido, obriga-nos a ter aquela superficie de apoio toda e tem um aspecto de trambolho, mas posso ser só eu.
 
Back
Topo