Wii ajuda Ubisoft a pagar jogos PS3 e 360

Ja vi um bug que um homem morreu no ar e outro que o principal tirou uma coisa a um homem e a mao nem lhe tocou ou entao a mao passou-lhe pelo corpo, ja n me lembro mas era uma delas.
Lembraste daquele que vimos em minha casa, que o homem é projectado contra uma cena de madeira e sai disparado uns 4 metros para cima assim do nada, como se tivesse a ser puxado por Deus:-D:-D.
Num dos bugs a Jade até deu um grunhido/riso quando viu o bug.
 
Lembraste daquele que vimos em minha casa, que o homem é projectado contra uma cena de madeira e sai disparado uns 4 metros para cima assim do nada, como se tivesse a ser puxado por Deus:-D:-D.
Num dos bugs a Jade até deu um grunhido/riso quando viu o bug.

ya lembro-me disso, foi excelente.
 
Eu acho é que vocês dão demasiado valor a esse pormenores estúpidos.
Eu no Resident evil 4 matei um corvo e ele ficou morto no ar, e não é por isto que eu vou dizer que o jogo não presta.

Jogo sem bugs não existe.:)
 
Eu acho é que vocês dão demasiado valor a esse pormenores estúpidos.
Eu no Resident evil 4 matei um corvo e ele ficou morto no ar, e não é por isto que eu vou dizer que o jogo não presta.

Jogo sem bugs não existe.:)

Isso não é um bug :D
Isso tem a ver com aquela frase celebre do pássaro morto a voar, não conheces?:D
 
O título do post é subjectivo. A Wii não paga os outros jogos mas é a mais rentável, se não a única. Eles depois fazem o que querem com o dinheiro.

Já agora crio um tópico a dizer Wii ajuda Ubisoft a pagar a conta de electricidade...
 
O título do post é subjectivo. A Wii não paga os outros jogos mas é a mais rentável, se não a única. Eles depois fazem o que querem com o dinheiro.

Já agora crio um tópico a dizer Wii ajuda Ubisoft a pagar a conta de electricidade...
O problema é quando eles fazem jogos de baixo orçamento mesmo para os standards da Wii e afirmam com orgulho que usam esse dinheiro para financiar jogos de alto orçamento noutras.

Ninguém se queixava se estivéssemos a ver esforço da parte deles no que toca a suporte à Wii mas em vez disso vemos jogos de encher chouriços e a presunção de que nós devemos ser estúpidos.

Em suma... é uma questão de atitude.
Aqui ninguém disse isso, lê o que eu e o Anoni Mus dissemos, vais-me dizer que existe uma mão de Deus no jogo??
Acho que ele se referia com o exemplo da palha a comentários que foram feitos do jogo, não nesta thread.
 
Back
Topo