[Wii] Algumas duvidas

FullDevr

Portugal@Home Member
Estou a pensar comprar uma Wii. Tenho algumas duvidas sobre ela:

1- O que é o: Sensor Wii? e a Base Wii? vi isso aqui
2- Dá para jogar jogos online pela Wii? Se sim há algum tipo de subscriçao?
3- O browser ja vem incluido ou é à parte? Se for à parte é pago ou nao?
4- Quais são os jogos que recomendam para uma pessoa que nunca jogou Wii na vida? (Alem do Wii Sports que penso que ja vem incluido no pack)?
5- Existe algum tipo de interaçao entre a Wii e a Nintendo DS? (Visto que tenho uma)

Thanks in advance

Kail
 
Estou a pensar comprar uma Wii. Tenho algumas duvidas sobre ela:

1- O que é o: Sensor Wii? e a Base Wii? vi isso aqui
2- Dá para jogar jogos online pela Wii? Se sim há algum tipo de subscriçao?
3- O browser ja vem incluido ou é à parte? Se for à parte é pago ou nao?
4- Quais são os jogos que recomendam para uma pessoa que nunca jogou Wii na vida? (Alem do Wii Sports que penso que ja vem incluido no pack)?
5- Existe algum tipo de interaçao entre a Wii e a Nintendo DS? (Visto que tenho uma)

Thanks in advance

Kail

1 - http://www.wiisworld.com/images/hardware/sensor-bar.jpg
2 - Por enquanto ainda não existem jogos com funcionalidade online, mas está previsto para Maio, por exemplo, o[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1] Mario Strikers Charged.
3 -
Para ter acesso ao Opera tens de fazer o download o trial gratuitamente no Wii Shop. A versão final está prevista, acho eu, para Junho, mas acho que so vai ser gratis para quem fizer o download nos 6 primeiros meses (não tenho a certeza disto).
4 - Para além do Wii Sports, exprimenta o Zelda, e o Wario Ware.
5 - Uma vez li que a nintendo iria disponibilizar downloads de demos para DS que depois eram transferidas via wireless, mas não sei se é verdade.

Espero ter ajudado.
[/SIZE][/FONT]
 
1 - http://www.wiisworld.com/images/hardware/sensor-bar.jpg
2 - Por enquanto ainda não existem jogos com funcionalidade online, mas está previsto para Maio, por exemplo, o[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1] Mario Strikers Charged.
3 -
Para ter acesso ao Opera tens de fazer o download o trial gratuitamente no Wii Shop. A versão final está prevista, acho eu, para Junho, mas acho que so vai ser gratis para quem fizer o download nos 6 primeiros meses (não tenho a certeza disto).
4 - Para além do Wii Sports, exprimenta o Zelda, e o Wario Ware.
5 - Uma vez li que a nintendo iria disponibilizar downloads de demos para DS que depois eram transferidas via wireless, mas não sei se é verdade.

Espero ter ajudado.
[/SIZE][/FONT]

ajudaste mas digam-me so uma coisa. Alias duas:

Para que serve essa sensor bar e a base wii? Ainda não percebi.
Eu estava a pensar jogos tipo Red Steel e Far Cry é mais o meu estilo de jogo. Zelda estive a ver uns videos e parece estar bom. Agora essa Wario Ware nao faço a minima do que é. Vou ver umas reviews. Qual o melhor jogo de acçao para a Wii? Ouvi dizer bem do Red Steel.. Digam ai opinioes
 
1- o sensor bar e uma pequena barra que pode ser colocada no cimo ou abaixo da tv e serve para a consola saber para onde e que aponta o wii mote
a base e um suporte para poderes por a wii na vertical tipo os da ps2

2- ainda nao ha nenhum jogo online mas o primeiro chega ca 25 de maio de nome mario strikes charged ( ha uma tread aqui no furom sobre o jogo )
3- nao vem incluido, mas podes fazer o download atravez da wii de graça ate junho depois serao 5 € pelo download e nao pagas mais nada.
para te ligares a net com a wii precisas de ter um modem sem fios o entao teras de arrangar um adaptador pen usb para a poderes ligar ( n te posso ajudar mais aqui pos o meu modem e wireless)

4- se quiseres utilizar o comando wario smoth moves e wii play[este vem com um wiimote] sao os melhores
dos outra recomendaria o zelda TP , se]queres FPS COD 3 e o melhor ate agora, mas virao mais
5 penso que ainda nao ha agora nada, mas ira haver pois parece que se podera tirar partido do micro e do ecra tactil.
 
Última edição:
1 -
3 - [/B]Para ter acesso ao Opera tens de fazer o download o trial gratuitamente no Wii Shop. A versão final está prevista, acho eu, para Junho, mas acho que so vai ser gratis para quem fizer o download nos 6 primeiros meses (não tenho a certeza disto).
[/SIZE][/FONT]


a versao final do browser estará disponivel no decorrer do mes presente (Abril) e será gratuita para aqueles que fizerem o download até junho! Após junho acho que custará 500 pontos (5€)!
 

Talvez seja melhor dizer AINDA não.
É claro que não há maneira de saber o que é verdade ou não, mas existe pessoal a dizer que vai haver algumas funcionalidades de media center e o ler DVDs seria uma delas.

Pelo menos o Opera tem flash, dá para ver os videos do youtube. Ainda não tentei nenhum joguinho flash mas estão a dizer que não dá lá muito bons resultados por conta da leitura que o Opera faz dos botões do wiimote. :-(
 
Pelo menos o Opera tem flash, dá para ver os videos do youtube. Ainda não tentei nenhum joguinho flash mas estão a dizer que não dá lá muito bons resultados por conta da leitura que o Opera faz dos botões do wiimote. :-(
vai a wiicade.com, que arranjaram uma maneira para por todos os botoes a funcionar nos jogos flash. ja joguei alguns jogos assim lá, mas o problema é que o opera é um pouco lento, parece-me
 
vai a wiicade.com, que arranjaram uma maneira para por todos os botoes a funcionar nos jogos flash. ja joguei alguns jogos assim lá, mas o problema é que o opera é um pouco lento, parece-me

Parece interessante, assim que conseguir arrancar o comando das unhas do puto já vou testar... LOLOLOLOL
 
Back
Topo