1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Alone in the Dark 5: Near Death Investigation

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 71; Visualizações: 6843)

1. the13thing

the13thing Power Member

O Alone in Dark chega para a Wii!
    Imagens:

Fonte do Texto
    Fonte da 1ª Imagem
    Fonte da 2ª Imagem
    Fonte das 2 Ultimas Imagens

2. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Bem, não conhecia essa série mas a descrição abriu-me o apetite.

Espero que saia daqui um bom jogo de terror.

edit: a wikipedia fala deste jogo

Apetitoso

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  3. Ashler

Ashler Folding Member

Não conhecias Alone In The Dark?! 8|

Ontopic: Este tipo de jogo agrada-me, resta ver se fazem alguma coisa de jeito e não ás 3 pancadas, como acontece muitas vezes.

4. the13thing

the13thing Power Member

Joguei o da PS1 e experimentei o da DC e só o facto de que podíamos controlar a lanterna com o joystick :drooling:...
    Vemos lá ver o que sai dali :D

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

pelas pics acima, parece que o jogo vai aproveitar a capacidade gráfica da Wii...

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

LOL pensei exactamente isso, acho que as empresas só vão aprender quando começar a sair mais dinheiro do que aquele que entra...

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Mais um port? :003:

8. Bufa

Bufa Power Member

Tens dúvidas?

Prefiro esperar por Fatal Frame, pelo menos é exclusivo Wii...

9. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

O jogo também vai sair para a ps2, por isso também temi um port, mas para já dou-lhes o benefício da dúvida pode ser que tenham mostrado só a versão ps2.

O jogo tem um potencial enorme, se o estragarem azarito, não lhes vou dar o meu dinheiro. Há muitos outros jogos.

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

no wikipedia diz que vai sair para ps3 e x360...

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

12. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Também joguei o "Alone in the Dark: The new nightmare" para a PS1 e gostei bastante do jogo.
    Tenho grandes esperanças para este na Wii, para mim é compra quase certa.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Duvido muito isso faria com que o jogo fosse muito inferior á concorrência, seria como 1 tiro no pé. Tenham calma que os ports de PS2 estão a acabar, actualmente já se vendem mais jogos para Wii do que para PS2 pelo que o martírio vai acabar :)

14. Capelo92

Capelo92 Power Member

a wii vai finalmente reinar, e este jogo é mais um exemplo dos muitos que há que a wii não tem idade limite e não é só para crianças.

15. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2008
  16. fmsm

fmsm Power Member

Só a capa :wow:

O jogo parece bem elaborado, mas se é um port de Ps2, a Ps2 tambem vai ter um jogão!! Esperemos que sim :D

17. Rexobias

Rexobias Power Member

Ao menos se fossem ports com uma qualidade semelhante a God Of War, Kingdom Hearts, Final Fantasy, etc... ainda era naquela, agora nem isso...

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

FAKE: É demasiado parecida com a do Resident Evil 4

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2008
  19. GHOST TUGA

GHOST TUGA Power Member

Concordo contigo... a maior parte dos meus amigos sao adeptos da ps3:mad: e tem essa ideia da wii e depOis quando os meto a jogar strikers por exemplo na net e levam uma grande coça dizem que os comandos nao prestem só porque nao se conseguem habituar:005: e tambem quando tive quase para comprar o scarface ouvi um comentario a dizer 'scarface é fixe... mas para a wii :o com os comandos nao deve prestar' ISTO REVOLTA ME>(>(>(

Partilhar esta Página