[Wii] Alone in the Dark 5: Near Death Investigation

A Atari anunciou uma collectors edition para a Wii:

49.jpg

Inclui:

* O jogo.
* Um boneco de Edward Carnby (personagem principal) com 15 cm de altura.
* Um Artbook de 60 paginas.
* Banda sonora do jogo em CD.
* DVD extra com um Making of e segredos do desenvolvimento do jogo.
 
O jogo também devia ser fake.
???
Concordo contigo... a maior parte dos meus amigos sao adeptos da ps3:mad: e tem essa ideia da wii e depOis quando os meto a jogar strikers por exemplo na net e levam uma grande coça dizem que os comandos nao prestem só porque nao se conseguem habituar:005: e tambem quando tive quase para comprar o scarface ouvi um comentario a dizer 'scarface é fixe... mas para a wii :o com os comandos nao deve prestar' ISTO REVOLTA ME>(>(>(
Lool isso ha de acabar :D...E vai chegar uma altura em que esses teus colegas tem a PS3 a apanhar pó e com 3 ou 4 jogos (79€?????) e tu com uma Wii recheada de Exclusivos :D...
 
A Atari anunciou uma collectors edition para a Wii:

49.jpg

Inclui:

* O jogo.
* Um boneco de Edward Carnby (personagem principal) com 15 cm de altura.
* Um Artbook de 60 paginas.
* Banda sonora do jogo em CD.
* DVD extra com um Making of e segredos do desenvolvimento do jogo.

Cool. Agora as empresas andam numa de fazer estes packs. Façam que eu gosto :D
O Jogo parece estar fixe :)
 
Novas imagens do jogo (imagens retiradas de um rendering 3d de video e não pertencem a nenhuma consola em específico):

Alone in the Dark illustré...

Voici de nouvelles images tirées de cinématiques et les premiers artworks de Alone in the Dark, nouveau volet de la série situé à New-York où vous devrez découvrir les mystères du Central Park.


Sortie le 20 juin en Europe.







Fonte: Wiiz
 
Última edição:
Das duas uma ou essas imagens são das versões ps3 ou xbox360 ou o jogo sofreu um forte aumento gráfico na Wii!! Essas imagens têm muito bom aspecto sim senhora!
 
As imagens tal como diz la foram tirados de "cinématiques" ou seja de vídeos pelo que eu entendo, no entanto concordo com o Pink não acho que aquilo seja nada de mais e a Wii poderia ter aqueles gráfico na boa, isso já está mais que provado.

Video Trailer 1
Vídeo 2
 
Última edição:
I_EAT_ALL as imagens não de nenhuma versão especifica foram tiradas de um rendering de vídeo e diz lá na noticia. De qualquer maneira já meto la mais especificado que as imagens não são de uma consola especifica.
 
I_EAT_ALL as imagens não de nenhuma versão especifica foram tiradas de um rendering de vídeo e diz lá na noticia. De qualquer maneira já meto la mais especificado que as imagens não são de uma consola especifica.
Hmm, todas não, mas algumas acho que são, ou pelo menos há ali imagens que podiam ser perfeitamente in-game e têm jaggies e tudo (o gajo a sair do carro, o render do gajo com self shadowing em que a sombra é de baixa resolução e pixelizada, etc); é certo que está misturado no meio de artworks, mas...

Mas nota que não te estou a culpar (ou mesmo a mandar o que seja, longe de mim), acho é que que pronto, não é mesmo representativo da nossa versão; que só pela existência de uma versão PS2... já fomos bem lixados. E estes contrastes só levam a andarmos a discutir o que eles deviam ou não deviam ter tirado do titulo. Mas reconheço que nem tinha visto artwork no teu post, vi foi coisas bastante possíveis (e até medianas) lá no meio que podiam perfeitamente ser ingame.
 
Última edição:
A Atari anunciou uma collectors edition para a Wii:

49.jpg

Inclui:

* O jogo.
* Um boneco de Edward Carnby (personagem principal) com 15 cm de altura.
* Um Artbook de 60 paginas.
* Banda sonora do jogo em CD.
* DVD extra com um Making of e segredos do desenvolvimento do jogo.

Que belo collectors edition:drooling:. Agora só falta o jogo ser bom!?!
 
muito bom eu gosto ate em termos de graficos
Gostei daquela parte de ele tar a fazer ligaçao directa com o wiimote e nunchuk:007:
 
Back
Topo