Wii Animal Crossing: Lets Go to the City

Não.

E para este post não ficar pequeno, aqui vai o que eu acho que tem de ser mudado neste jogo em relação às prequelas:

O que eu espero deste jogo é que melhorem a experiência online. O jogo é um jogo de comunicação. Tirando coleccionar Fósseis, Insectos, Quadros e Peixes tudo envolve comunicação. Seja com os NPC's seja com os vizinhos. E eu acho que esse aspecto deve ter uma especial atenção. Devia de ser possível utilizar o teclado USB para escrever-mos as Cartas por exemplo, para facilitar. Devia de ser possível ir a cidades de Amigos mesmo que não estejam lá, ou mandar-lhes cartas com prendas a partir da nossa cidade. Devia de ser possível morar-mos em Cidades de Amigos. E por último, acho que já chega de Text-Chat, simplesmente não dá jeito nenhum estar a jogar e a meio do jogo ter que escrever e o outro tem que esperar pela mensagem, devia de haver um headset, igual como há para a DS para o Pokémon Diamond e Pearl. Isso, ou então a possibilidade de usar o teclado e mal que começa-mos a teclar começa a aparecer a mensagem mas continua a ser possível andar-mos com a personagem de um lado para o outro, nada de ter que abrir o inventário.

Por fim, acho que foi um grave erro eles terem tirado todos os eventos do mundo real, os feriados, na versão da DS. Era muito melhor como era na versão da Gamecube, ainda não vi ninguem a discordar disso. Acho que a versão da Gamecube funciona melhor no aspecto do single player. Por tanto, voltem a por eventos aonde se ganha de facto séries de móveis e os eventos que tinha-mos do mundo real. Mas uma coisa que eu gosto muito na versão da DS é o faco de poder-mos obter fotografias dos nossos vizinhos, acho que deviam de melhorar esse aspecto, foi uma boa ideia, por outro lado, comunicar com os vizinhos na versão da Gamecube era muito melhor (o sistema das perguntas).

E por fim... utilizem a Nintendo DS para trazer a Animal Island de volta ^^.
 
Eu diria que...

Animal Crossing Wii confirmado para a E3:

attachment1d8094fky0.jpg
 
WOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Eu nem consigo acreditar nesta coicidência. Comprei o Brawl a pensar "bom, a seguir é Animal Crossing Wii"... e chgo cá e leio isto xD.
 
Isto é rumor mas parece que a lista de releases da Nintendo na Noruega aponta Animal Crossing Wii para este ano:

Wii
2008
Super Smash Brawl AAA 27/Jun Fighting Nintendo 1-4 12+ 0045496365981
Baroque 1/Aug RPG Rising Star Games 1 12+ 5060102951094
Super Swing Golf 8/Aug Sport Rising Star Games 1-4 3+ 5060102951322
The Incredible Hulk AA July Action/Adventure Sega 1 12+ 5060138439108
Warioland: The Shake Dimension 26/Sep Platform Nintendo 1
Samba De Amigo Sep Action Sega 5060138438477
Mario Super Sluggers/Mario Baseball Q3-Q4 Sport Nintendo
Sonic Unleashed Q4 Platform Sega 5060138440654
Disaster: Day of Crisis TBC Action adventure Nintendo 1
Project H.A.M.M.E.R. TBC Action Adventure Nintendo
Harvest Moon Tree of Serenity TBC Simulation Rising Star Games
Wii Music/Wii Orchestra TBC Music Nintendo
Animal Crossing Wii TBC Community Nintendo
2009
Little King’s Story Q1 RPG/Adventure Rising Star Games
Mad World TBC Action Sega
 
Isto é rumor mas parece que a lista de releases da Nintendo na Noruega aponta Animal Crossing Wii para este ano:

Wii
2008
Super Smash Brawl AAA 27/Jun Fighting Nintendo 1-4 12+ 0045496365981
Baroque 1/Aug RPG Rising Star Games 1 12+ 5060102951094
Super Swing Golf 8/Aug Sport Rising Star Games 1-4 3+ 5060102951322
The Incredible Hulk AA July Action/Adventure Sega 1 12+ 5060138439108
Warioland: The Shake Dimension 26/Sep Platform Nintendo 1
Samba De Amigo Sep Action Sega 5060138438477
Mario Super Sluggers/Mario Baseball Q3-Q4 Sport Nintendo
Sonic Unleashed Q4 Platform Sega 5060138440654
Disaster: Day of Crisis TBC Action adventure Nintendo 1
Project H.A.M.M.E.R. TBC Action Adventure Nintendo
Harvest Moon Tree of Serenity TBC Simulation Rising Star Games
Wii Music/Wii Orchestra TBC Music Nintendo
Animal Crossing Wii TBC Community Nintendo
2009
Little King’s Story Q1 RPG/Adventure Rising Star Games
Mad World TBC Action Sega

Project H.A.M.M.E.R?? Mas isso não foi cancelado ou abandonado?
 
Animal Crossing Wii será presentado en el E3


La revista oficial de Nintendo UK ha comentado en su último número que Animal Crossing Wii será presentado definitivamente en la conferencia de Nintendo en el E3, recordamos a nuestros lectores que esta conferencia tendrá lugar el martes 15 de julio a las 18:00 en punto y que desde TodoWii.com podréis seguir todas las novedades del evento al minuto.

in todowii.com
 
Back
Topo