Wii Animal Crossing: Lets Go to the City

Não, mas podia ser algo do genero como o Mario Kart ou não aprenderam nada com ele??

Agora voltar a inserir os códigos todos outra vez...ainda não adicionei ninguem no smash por causa disso...preguiça em ter de comunicar com o pessoal que os vou adicionar e etc...Cada vez mais este processo parece da idade da pedra com o avanço dos tempos!

Acho que até um look celshading ficava bastante bem no jogo! A beleza do Wind Waker ainda me está na memória! Se a Nintendo conseguiu fazer aquilo há 5 anos agora é capaz de fazer muito melhor!
 
Não, mas podia ser algo do genero como o Mario Kart ou não aprenderam nada com ele??
Jogo muito diferente. Mario kart não interessa contra quem jogas em random, neste... interessa. Até porque permite comunicação por teclado e voz.
Acho que até um look celshading ficava bastante bem no jogo! A beleza do Wind Waker ainda me está na memória! Se a Nintendo conseguiu fazer aquilo há 5 anos agora é capaz de fazer muito melhor!
Lá está, é uma decisão simples. Se eles quisessem meter este jogo a fazer cell shading... era ir buscar umas rotinas e mandar para a TEV pipeline, eles têm o knowhow.

E se calhar chegaram a ter em betas, e optaram por não o fazer. Não contemplo sequer "preguiça" nesse caso, não quando até remodelaram as coisas além de gráficos de N64 (não o fizeram na GC), e malta à espera disso como "parte integrante do estilo" não faltavam.
 
Eu acho que é muito cedo para dizer se o jogo é bom ou não. Os visuais foram alterados, visívelmente alterados. Nisso não há dúvida. Podiam fazer mais? Podiam. Podiam ter feito um estilo diferente? talvez Cel-Shading? Podiam. Não o fizeram, é porque houve razões para isso. Um jogo deste tamanho vai ter um lançamento que na minha humilde opinião é de ficar admirado, estão a planear lançá-lo já dia 16 de Novembro na América e no Japão... O lançamento dos antecessores foi sempre um enorme problema.

Conteúdo igual aos antecessores? Bem, queriam o quê? É Animal Crossing, não podia ser muito diferente do que é. Aliás, a história da Cidade é o que vai trazer as grandes alterações. Muitas das coisas que normalmente fazias na villa vais fazer à cidade. A maioria das lojas e dos serviços encontras lá, todos juntos no mesmo sítio. Vai ser interessante ter uma villa por cuidar e ao mesmo tempo desfrutar dos serviços que estão todos concentrados na cidade.

Eu acho que ainda não vi-mos tudo...

Além disso, quem é que querem enganar? Quem já comprou os antecessores provávelmente vai comprar este de todo o agrado e ficar viciado como de antes. As funcionalidades online novas já são um bonus bem bom, especialmente considerando a política de segurança da Nintendo. Vai ser um bom jogo, vai ter muita aderência e eu tenho a certeza que o vou comprar.
 
Although it isn't one of Nintendo's longest-running franchises, Animal Crossing has quickly built up a strong base of fans over the past few years. It was the jump from the GameCube to the DS that really helped the series hit its potential, given that the online functionality let players visit their friends all over the world. It's this feature that seems to be the crux of the latest entry in the series, Animal Crossing: City Folk, which will be released on the Wii by the end of 2008.
The video presentation shown at Nintendo's E3 press conference gave us an insight into a number of key features in the game. The concept seems to be the same: You'll set up your own character and town, and then experience a consistent real-time world right on your own console. Characters in your town will get up and go to sleep each day and go about their business, and they'll celebrate key holidays such as Halloween and New Year. But communication is the key, and you'll be able to send letters to other real people around the world, as well as visit their towns using the Nintendo Wi-Fi connection.
A new peripheral called WiiSpeak will take this communication element even further by letting Wii owners talk with each other online for the first time. Nintendo described WiiSpeak as an optional peripheral with which owners will be able to speak to groups of friends online in real time. Nintendo showed off an example of a group going fishing, and they taunted each other as they competed to catch the biggest fish.
Tying in with other popular online activities, there will also be an auction site in the game where you can trade items. You can further customise your in-game character by visiting the Gracie fashion store, by getting a haircut, or by putting on a mask to look like your Mii character. This experience will definitely be enhanced by traveling to other towns and seeing how your friends have customised their houses and towns, and we saw how bedrooms can be fitted out with arcade machines, pinball tables, and jukeboxes. It was difficult to tell if these items would be playable, but it looked as if the characters in the video were using them in some way.
We were also excited to hear that you'll be able send letters to other players in-game, and if they're not in the game, they'll receive them on their PC or mobile phone. Although it looks like you'll have to use an onscreen keyboard to write letters, you'll be able to attach pictures to your letters as well. We're hoping to see more of Animal Crossing when we see Nintendo later today, so stay tuned for more updates throughout E3.

Fonte - Gamespot

Imagens :

933195_20080715_thumb007.jpg


933195_20080715_thumb002.jpg


933195_20080715_thumb003.jpg


Revelado na conferência de imprensa da Nintendo, Animal Crossing: City Folk, como já reportámos, é a primeira entrada da série na Wii.

Anunciado pelo seu criador, Katsuya Eguchi, City Folk não terá como intenção alienar os fãs, mantendo a fórmula que caracteriza a série Animal Crossing.

Uma das grandes novidades é a introdução de uma cidade, onde os jogadores poderão comprar e vender itens numa Auction House, descobrir o progresso dos vossos amigos no Happy Room Academy, tal como visitar outras lojas para adquirirem novas roupas e novos penteados.

Quanto ao microfone Nintendo Wii Speak, apresentado no mesmo segmento da conferência do dia de ontem, apesar de compatível com este jogo, será vendido separadamente por 30 dólares (cerca de 19 euros). O periférico será estacionário, e permitirá que os jogadores comuniquem com os seus amigos.

Animal Crossing: City Folk atingirá a Wii no dia 16 de Novembro, pelo menos nos Estados Unidos.

Fonte - Gamevicio

Bem parece ser mais incrivel do que parece.
 
Animal Crossing: City Folk to be bundled with WiiSpeak for $69.99

At E3, Nintendo unveiled Animal Crossing: City Folk, as well as their WiiSpeak peripheral. Of course, City Folk is going to be the first title to use WiiSpeak, and many thought the two would be bundled together. However, Nintendo said that WiiSpeak would not be bundled with the game and would instead be sold separately for $29.99. But, just a little while ago at a GameStop manager’s conference in Las Vegas, Nintendo announced that Animal Crossing: City Folk would be bundled with WiiSpeak for a MSRP of $69.99. If you don’t want WiiSpeak, Nintendo will still sell the game separately (likely for a price of $49.99). But if you do want both, you can get the bundle to save $10, so that’s always good.
http://wiinintendo.net/2008/09/07/animal-crossing-city-folk-to-be-bundled-with-wiispeak-for-6999/
 
I want to also mention just how easy taking in-game pictures is. Its a simple matter of pressing the #1 button and saving to an SD card. When you pop your SD card into your computer you will notice that the game saved your pictures in JPG format already compressed down to under 100kb. This means that you can store a lot of screenshots on one card and it also means that transferring these files is as simple as a copy/paste.

Isto é da review de um membro do acc. Era uma coisa que eu já queria saber à muito tempo e é uma muito boa notícia. Acho que assim vou poder fazer o meu diário na boa quando tiver o jogo ^^.
 
O IGN deu-lhe 7.5, os atrasados queixam-se dos gráficos, dizendo que a Wii consegue fazer muito melhor... bah isso toda a gente sabe, não entendem é que o visual do jogo é propositado, faz parte do estilo artístico do franchise, por favor... sharp visuals yeah right.

E dar 8.4 ao Shaun White Snowboarding e espetarem-lhe 9 nos gráficos e ainda felicitarem a produtora por isso, já que a nível visual enfim, não tem nada que destaque, mostra logo uma ideia da imparcialidade e credibilidade que merecem...
 
Um 7.5 é uma nota bem generosa, isto é praticamente o mesmo jogo que o da Gamecube, há uma quantidade gigantesca de potencial que não foi aproveitado.
E o comentário sobre os gráficos é pertinente, o estilo artístico podia manter-se mas serem feitos upgrades gráficos a todos os níveis... só não o fizeram por preguiça, o que já tem vindo a ser habitual.
 
Um 7.5 é uma nota bem generosa, isto é praticamente o mesmo jogo que o da Gamecube, há uma quantidade gigantesca de potencial que não foi aproveitado.
E o comentário sobre os gráficos é pertinente, o estilo artístico podia manter-se mas serem feitos upgrades gráficos a todos os níveis... só não o fizeram por preguiça, o que já tem vindo a ser habitual.

Nem mais. Acho que se exigia muito mais tanto do visual do jogo como do conteúdo do mesmo, pelo que tenho lido.
 
Um 7.5 é uma nota bem generosa, isto é praticamente o mesmo jogo que o da Gamecube, há uma quantidade gigantesca de potencial que não foi aproveitado.
E o comentário sobre os gráficos é pertinente, o estilo artístico podia manter-se mas serem feitos upgrades gráficos a todos os níveis... só não o fizeram por preguiça, o que já tem vindo a ser habitual.

Como die-hard fan do franchise doeu (lol) ouvir a crítica mas o review deles foi bom e eu suponho que está tudo correcto. Dos poucos reviews que já temos deu para ver que o jogo é mais do mesmo. Pessoalmente para mim é suficiente, eu vou decerteza jogá-lo muito durante os próximos anos ^^, mas podiam ter feito mais.

Por outro lado, e citando um redactor do gonintendo, não está correcto fazer reviews com dois dias de jogo. Este jogo só pode receber um review completo a meu ver depois de umas semanas ou meses de jogo quando já se explorou bem todos os aspectos do mesmo. Por outro lado também é verdade que o facto de o jogo ser tão parecido aos antecessores facilita a análise. Mas eu à bocado estive a ler o wiki inoficial do jogo e fiquei admirado, existem muitas mais novidades e coisas espectaculares que nas reviews nem foram mencionadas, e por isso acho um pouco injusto.
 
Tou muito desiludido com este Animal Crossing...mais um review e mais uma facada no coração!

A Gametrailers fez a review ao jogo e deu 7.2 ao jogo! Muito pouco tendo em conta a nota que o Wild World levou quando saiu...muito joguei o Wild World e ainda hoje lhe pego de vez em quando e na review da GT descobri o que mais temia, este City Folk não é mais nada do que uma cópia chapada da versão DS com uma "suposta" cidade que somente é um lugar onde se concentram as lojas todas! Nem novos sets de items a Nintendo criou para esta versão Wii....que raio andaram eles a fazer durante este tempo todo?!

A maior desilusão do ano e vindo da Nintendo e dum franchise que vendeu milhoes na DS seria de esperar muito mais...enfim...

http://www.gametrailers.com/player/43105.html
 
Eu acho isso um bocado exagerado. Muitas reviews mencionavam que o jogo trazia novidades nas pequenas coisas e que elas acabam por fazer uma grande diferença. A formula é a mesma e inovação não há quase (tirando talvez o WiiSpeak) mas o jogo é excelente e eu tenho a certeza que se vai vender extremamente bem. Para quem ainda não experimentou nenhum jogo na série vai ser muito bom pegar nesta versão. A intenção deles para mim é evidente, era lançar um jogo com alguma popularidade entre quem acompanha o franchise ou a nintendo mas ao mesmo tempo lançar um jogo para o mercado casual e eu penso que especialmente agora no natal este jogo é uma aquisição muito boa para passar os tempos livres.

Talvez a Nintendo deveria de ter feito mais mas se o objectivo dela foi de trazer a série para a Wii com algumas novidades então acho que fez bem. E eu vou gostar imenso do jogo assim ou assim, se a fórmula é a mesma então é a fórmula que eu sempre gostei. E eu não concordo muito com as reviews no aspecto dos gráficos. Tanto em relação à versão DS como à versão GC os gráficos a meu ver estão muito polidos e as texturas muito mais limpas e detalhas, até os modelos das personagens e edifícios e tudo mais melhorou exponencialmente, apenas a direcção artística é que continua a mesma, aquela que todos nós temos vindo a apreciar tanto e que combina tão bem com este jogo.
 
Back
Topo