Wii Animal Crossing: Lets Go to the City

Gaminger que novidades é que trás então?? É que eu gostava mesmo de saber porque já contava comprar o jogo e agora meio que o afastei da lista de compras por causa da decepção que tá a ser...:(

E depois também tive a pensar e acho que este nunca vai ter o mesmo sucesso que a versão da DS teve isto porque a DS é móvel permite ligar e jogar em qualquer lado e acho que este jogo é mesmo isso...para consolas se calhar não funciona muito bem mas pronto sou só eu dado que nunca tive a versão da GC ou da N64...
 
Bem, eu não vou dizer que vai vender melhor que a versão DS, não sei, eu acho que tanto pode vender como pode não vender. A versão DS não vendeu os milhares logo no lançamento, o jogo apareceu ainda no inicio daquele movimento casual todo e agora é que é um bestseller e eu penso que com a versão Wii vai ser diferente nesse aspecto, vai vender bem agora no ínicio mas vai perder o momentum com o tempo. Eu penso que vai vender suficientemente em para eles (Nintendo), mas não sei dizer se vai vender mais. A versão DS é portátil e tudo mais mas isso é bom para um jogador dedicado que leva a DS com ele para qualquer sítio e eu penso que a maior parte dos compradores vão ser jogadores casuais que não pensam assim ou se calhar nem têm DS ou a versão da DS e vão ficar contentes por chegar a casa depois de um dia de trabalho e sentarem-se meia hora ou horita a regar as flores no jardim.

Novidades... WiiSpeak é a maior, a comunicação foi melhorada exponencialmente, podes usar teclado USB o que melhora até o chat por texto. Agora tens um upgrade intermediário para todas as ferramentas, o prateado, e o dourado já faz uma grande diferença depois, por exemplo a cana de pesca e a rede depois tornam-se maiores e apanhas muito mais fácilmente peixes e insectos. Tens uma opçãozinha de alternar entre as ferramentas que tens no inventário com o Dpad do Wiimote salvoerro, é uma coisa que há no Harvest Moon também (aliás acho que na parte das ferramentas eles andaram a copiar ideias desta vez) que facilita e acelera imenso o trocar de ferramentas, uma coisa que já se grita desde a versão da Gamecube.

A cidade em si não tem nada de extraordináriamente novo mas o facto de teres todas as personagens especiais reunidas num sítio sempre ao teu dispor a longo prazo vai ser muito útil. Há quem se queixe que depois deixas de lhe dar utilidade mas eu penso que essas pessoas ao longo do tempo se continuarem a jogar vão criar uma relação quase simbiótica com a cidade, vão acabar por ir lá todos os dias tratar dos seus afazeres e vai-se tornar interessante. Tens a auction house que é uma novidade interessante, vai dinamizar muito o jogo (e para quem anda em comunidades como animalcrossingcommunity.com vai ser um grande factor de entretenimento a meu ver). Tens o Mii Makeover na Shampoodle, é um pouco limitado mas é uma adição bem-vinda.

Voltaram também os feriados que tinhamos na versão Gamecube, apesar de isso não ser novidade nenhuma, mas vieram um par de feriados novos. Ao longo de um mês tens também muitas mais actividades que nas outras duas versões juntas. Além disso cada região (Japão, América e Europa e ouvi rumores que até a Koreia do Norte) têm os seus feriados exclusivos e vais ter que por exemplo visitar aldeias de jogadores desses mesmos continentes para obeteres todos os items e móveis, etc.

Eu admito, sou adepto da série e o meu hype pelo jogo talvez me iluda um pouco. Mas eu sou realista, não tenho grandes espectativas, vou conhecer as novidades do jogo depressa e depois continuar a jogar como já fazia nas versões anteriores. Aliás uma novidade que ainda me falta mencionar é a de transferires o teu caracter da versão DS que é o que eu vou fazer. As novidades são poucas mas como eu disse, são essas pequenas coisas que vão tornar o jogo tão interessante. Só o detalhe de agora trocares de ferramentas rápidamente com uma combinação de botões é quase uma revolução no gameplay do jogo, que o melhora substancialmente. Mas talvez isto seja mesmo um Animal Crossing: Wild World 2.0 mas como tal foi aperfeiçoado e eu aprecio isso.

Mas claro que isso não funciona para todos e os adeptos da série vão todos pensar e sentir o mesmo que tu. Para bem da nintendo espero que eles atingam o alvo...
 
Como já foi dito é uma versão copy paste dos anteriores com alguns melhoramentos pequenos, quem nunca jogou animal crossing está muito bem servido, quem já jogou um pouco está assim assim e para quem conhece aquilo de tras pa frente de pouco interesse é...

Eu vou comprar o on-line parece-me interessante.
 
Não conheço bem este jogo e queria saber se vale a pena comprar-lo para o natal ou estou melhor servido com outro. (Digam só se vale a pena, não quero criar um off topic.) XD
 
Animal Crossing: Let´s Go To The City. fc : 2707-5462-7275

se alguem me adicionar, avisem por pm..farei o mesmo quando existir fc's do jogo. abraço
 
tenho o AC pa DS e já me estou a fartar um bocadinho. sendo assim não estou para gastar kase 80€ num jogo k as diferenças k tem sao mt pouco significantes.

E, por outro lado, o AC é um jogo k da mt mais jeito numa consola portati, enquanto tamos algures sem fazer nada. agora chegar a casa e ir de proposito ligar a wii so pa regar flores!!?? sei k tou a exagerar um bocado, mas penso k kem ja jogou ou ainda joga AC sabe onde kero chegar.



bjs pessoal
 
tenho o AC pa DS e já me estou a fartar um bocadinho. sendo assim não estou para gastar kase 80€ num jogo k as diferenças k tem sao mt pouco significantes.

E, por outro lado, o AC é um jogo k da mt mais jeito numa consola portati, enquanto tamos algures sem fazer nada. agora chegar a casa e ir de proposito ligar a wii so pa regar flores!!?? sei k tou a exagerar um bocado, mas penso k kem ja jogou ou ainda joga AC sabe onde kero chegar.



bjs pessoal

Eu tenho o AC para a GC, e posso dizer que é apenas a tua opinião, tal como eu jogo sims no pc, tambem vou jogar AC na GC ou neste caso na wii, o melhor da wii vai ser o on-line e as coisas que se partilha.
 
Só podia chegar tarde em Portugal.
Eu também queria ouvir mais alguma coisa sobre o wiispeak e também ajudava saber quem é que vai ter o jogo, ou se vai haver muitas pessoas com o jogo.
Thx for all.
 
Eu como disse já tenho o animal crossing e o wiispeak, encomendei da amazon.co.uk por 61€(portes e VAT incluido).
Não posso fazer uma review a nenhum pois para alem de ter experimentado por pouco tempo não tinha ninguém para usar o wiispeak, o jogo é prenda de natal por isso apenas joguei 15 min para ter a certeza que estava tudo a funcionar como devia.

A primeira coisa que fiz foi ligar o wiispeak, liguei à consola e pus por cima da TV mais ou menos a meio sem o colar, fui à wii shop e intruduzi o "serial" que vinha com o wiispeak para ter acesso ao wiispeak channel e fiz o donwload.
O canal é pequeno, não me recordo do tamanho mas acho que não era superior a 100 blocos.
A configuração foi facil e rapida, o WiiSpeak Channel deu-me umas dicas sobre o funcionamento do aparelho, algumas TVs(como a minha) têm simulação de dolby digital que podem provocar "eco" para as pessoas que nso ouvem(não deu para saber/testar se funcionava bem ou não com o meu ligado) outra coisa que me disse é que se tiver alguma coisa a utilizar a net wireless que a wii utiliza, isso pode, provocar "eco" tambem.

Apesar destes pequenos problemas, que não posso afirmar a gravidade ou consistencia por falta de teste, experimentei sozinho o wiispeak channel, entrei e liguei o meu Mii ao channel.
Quando falava o meu Mii falava e emitia umas ondas sonoras, o que foi bom para ver se o aparelho realmente funcionava, quanto às opções temos uma opção de setup do wiispeak facil e rapida, temos um ajuste da sensibilidade do aparelho e uma opção para usar headset, como não faço ideia.

Quanto ao animal crossing tendo jogado apenas o da GC pareceu-me bastante engraçado, tens vários loadings mas nada aborrecido tudo inferior a 3 segundos.
Tendo em conta que o jogo é para dar aos meus irmãos mais novos que adoram a versão DS, vai ser uma excelente prenda, pode-se importar o jogo da DS para a wii, e pode-se criar cidades e personagens do nada, o jogo tem 4 casas distintas e separadas umas das outras ao contrario do que acontece na GC, o que propociona uma maior "realidade", gostei.
Uma das coisas que reparei é que é possivel meter o som das falas como um simples som de letras a aperecer ou o tipico "animalês" que nos habituamos.

O jogo suporta Text chat usando um keyboard, wireless ou não, e contem tambem as frases fixas(Good morning, Good night, Hi, etc...) o que é excelente, finalmente uns upgrades decentes no on-line.
Podemos tirar fotos e guardar no SD para as coisas do costume :)

Vi pouco, mas do que vi exprimentei e li em reviews parece-me que valeu bem a compra.
 
Back
Topo