Wii Animal Crossing: Lets Go to the City


Mais um dia, mais histórias:

picturesgamesscreenshot.jpg

A àguinha diária do meu nabo vermelho.

picturesgamesscreenshote.jpg

Ui, este feature é novo. Eles não costumavam dar peixes e insectos como prendas mas eu suponho que faz sentido dado que ela tinha uma Honetbee em casa dela. Portanto eles assim também vão rodando de itens.

picturesgamesscreenshot.jpg

Este foi o preço de tarde. Demanhã foi 61. Eu acho que está a haver uma descida muito acentuada. Eu já ouvi falar disto. É um feature novo no sistema de nabos no AC em que em certas semanas tens um esquema de subida e descida de preços. Este esquema suponho ser aquele que a meio da semana sobe de repente aos 130-135 bells, mas logo a seguir volta a descer. Mais do que 50 o preço também não desce por isso deve ser amanhã a minha grande sorte.

Hoje também tive uma sorte enorme na pesca, apanhei três peixes novos:

picturesgamesscreenshotd.jpg


picturesgamesscreenshot.jpg


picturesgamesscreenshoty.jpg


picturesgamesscreenshotf.jpg

Um feature que ainda não vos tinha mostrado é que os animais também conversam entre eles. E se nós nos "metermos" na conversa eles muitas vezes também nos fazem perguntas. Estas conversas assim com mais do que duas... dois "seres"... costumam ser bastante "quentes". Também já ouvi dizer que dá para haver conversas a quatro, mas ainda não me aconteceu. Normalmente andam 4 animais fora de suas casas durante o tempo todo (excepto de madrugada).

 
Estás condenado a gastar 60€ ^_^.



Não te preocupes, eu na altura também não tive muita sorte. Acho que é mais provável apanhá-los num dia chuvoso no entanto.
Sim, tem que ser com chuva ou neve. Mas isto é dos jogos que vou jogando durante anos, por isso não tenho pressa. Aliás, jogo este jogo com o mínimo de pressa possível e faço as coisas muito lentamente :D
 
Pro mês que vem deve vir cá parar.

Off topic: Não ias vender a Wii tu?

Neste jogo tem instrumentos musicais como no WW?

Instrumentos musicais? Como móveis? Sim deve haver, eu por acaso não tenho muito interesse por esses itens though.

Sim, fazia intenções, mas depois surgio um obstáculo... nos próximos dois ou três vezes vou ficar por este jogo para não me distraír demasiado com a consola.
 
Instrumentos musicais? Como móveis? Sim deve haver, eu por acaso não tenho muito interesse por esses itens though.

Sim, fazia intenções, mas depois surgio um obstáculo... nos próximos dois ou três vezes vou ficar por este jogo para não me distraír demasiado com a consola.


Sim como moveis, eu na DS tenho uma sala cheia deles, é emgraçado dá para tocar a town tune em cada instrumento.
 

Phew, hoje foi um dia e pêras, tenho muita coisa por contar e mostrar:

picturesgamesscreenshotd.jpg

Como eu tinha previsto, e previ muito bem, hoje a meio da semana seria o pico do preço dos nabos. Por isso aproveitei e vendi-os todos, ganhei um total de 60500 Bells. Ganhei menos do que estava à espera mas também de 90 para 121 vai uma diferença ligeira. Há um conselho que geralmente se dá aos jogadores em fórums e comunidades para nunca comprarem nabos mais caros do que 80 Bells porque também é rara a altura em que o Nook compra por mais, mas eu diria que até 90 Bells ainda dá, e no City Folk o sistema mudou um pouco também.

picturesgamesscreenshot.jpg


picturesgamesscreenshotj.jpg

Curiosidade, o Nook anuncia quando tem eventos especiais na blackboard ao pé da junta.

picturesgamesscreenshotc.jpg

Eis o item especial. Eu acho que o que é especial neste item é o facto de ser "especial". Na HRC ganhas mais pontos por itens que o Nook vendeu como especial, porque de especial ele em si não tem nada.

picturesgamesscreenshoty.jpg

Hoje os animais andaram todos a pedir-me favores. A pompom queria que lhe arranjasse algo para vestir, arranjei-lhe o que ela tem vestido nessa screen.

picturesgamesscreenshotz.jpg

A queenie queria que lhe oferecesse qualquer coisa da robo-series, aquele set de móveis que eu tanto gosto. Felizmente eu tinha duas robo-clocks, então decidi dar-lhe uma. Mas pelo caminho para lá passei por um dos vizinhos que queria a minha robo clock, e assim acabei por ficar sem as duas...

picturesgamesscreenshotp.jpg

A sally queria um dimentrodon tail. Pois fósseis eu não sabia que eles também gostavam, mas eu próprio ainda não tenho a dimentrodon tail (que é o que me falta para completar o dimentrodon).

picturesgamesscreenshotd.jpg

O biskit tinha também uma destas palavras para dizer ao meu irmão mas eu ainda não tratei disso.

picturesgamesscreenshotf.jpg

Os animais pelos vistos também saiem de vez em quando da aldeia para irem à cidade, a Blaire veio ver quando é que o autocarro passava.

picturesgamesscreenshoti.jpg

E mais tarde ela viu-me a apanhar uma Giant Snakehead ^_^.

picturesgamesscreenshotk.jpg

Isto apanhou-me completamente de surpresa. Eu tenho um hábito de ir todos os dias beber um cafézito do Brewster, mas eu nunca falo com ele sem ser nessa ocasião, porque ele na versão da DS nunca diz nada de interessante, excepto quando ele revela um pouco da backstory dele. Mas na versão Wii hoje falei com ele, e eu por acaso tinha Gyroids nos bolsos, e vejam só: ele colecciona Gyroids e guarda-os.

Portanto se bem entendi a ideia é, ele guarda um exemplar de cada Gyroid. Não guarda dois iguais (portanto posso fazer o mesmo que com os fósseis de guardar duplicações na minha casa). Mas ao contrário dos fósseis ele guarda-os mas pode devolver-tos se lhe pedires. Isso é curioso, eu pergunto-me o que é que acontece se eu tiver obtido todos os Gyroids que há (alguns 120). De qualquer das formas, faz sentido, é outro objecto de colecção, e agora podes ajuntá-los no Museu ^_^. Eu nunca pensei que depois deste tempo todo ainda descobria novidades na versão Wii.

picturesgamesscreenshotg.jpg

Eis o menu que mostra a lista de Gyroids que ele está a guardar. Vocês podem falar com ele a qualquer altura (não no banco, tem de ser directamente em pé).

picturesgamesscreenshotrps.jpg

O Phineas voltou a aparecer na cidade. Foi bem mais cedo do que o esperei voltar a ver, mas aproveitei e usei todas as quatro chars, já tenho quatro cores diferentes dos Balões em forma de coelho, acho que vou coleccionar uma coisa de cada vez, ainda por cima são itens que não consegues comprar no catálogo do Nook.

picturesgamesscreenshott.jpg

Com a char da minha outra irmã eu completei então finalmente o desenho que eu queria na entrada da aldeia.

picturesgamesscreenshot.jpg


picturesgamesscreenshotj.jpg

User-generated content é awesome ^_^.

picturesgamesscreenshotv.jpg

Quando eu carreguei na expressão dela eu lembrei-me que eu ainda não vos expliquei esta parte. As emoções são o que os vossos animais fazem constantemente, que é mostrar que estão admirados, ou zangados, ou maravilhados, através de expressões faciais e corporais, e na versão Wii podes ter ao todo 4 por char. É um pouco limitado a meu ver mas pode fácilmente obter qualquer uma que queiras e ter as quatro que quiseres. Basta visitares o teatro "Marquee" na Cidade, e pagar 800 Bells por uma sessão. Tens 4 sessões à escolha por semana se não me engano, e eleas vão alternando. O título das sessões indica logo qual é que é a emoção que vais obter. É simples.

Depois as emoções aparecem quando apontam com o Wiimote no ecrã. Elas aparecem como 4 botões e é só carregar neles para a char os executar. São engraçados ^_^.

Eis o set da minha irmã:

picturesgamesscreenshotv.jpg


picturesgamesscreenshotp.jpg


picturesgamesscreenshotp.jpg


E as minhas:

picturesgamesscreenshotuat.jpg


picturesgamesscreenshotb.jpg


picturesgamesscreenshotp.jpg


picturesgamesscreenshoti.jpg


 

picturesgamesscreenshotn.jpg

O primeiro animal que vejo hoje é o pete, ele é responsável por entregar o correio. Eu não sabia que ele de vez em quando também aperece sem avisar.

picturesgamesscreenshotm.jpg

Nem acredito que as palmeiras cresceram aqui...

picturesgamesscreenshotl.jpg

Ela perguntou à Pompom o que ela gostava para o aniversário. Os animais também têm aniversários e quando eles se aproximam eles vão avisando também. Depois no dia dá para visitá-los e entregar-lhes uma prenda.

picturesgamesscreenshotscp.jpg

O meu pomar está liido ^_^.

picturesgamesscreenshotf.jpg

E já desbloqueei mais itens nos pontos do Nook.

ruu0007y.jpg


E por enquanto isto é tudo. Acho que já deu para ficarem com uma boa ideia de como o jogo é. Eu agora ando mais atarefado por isso vou deixar de jogar uns tempos, mas sempre que quiserem jogar comigo é só enviar uma PM ou adicionar o meu mail cristianosequeira[at]msn[dot].com, para combinar uns encontros ^_^.

Obrigado por lerem o diário e comentarem ^_^!
 
Última edição:

imagem1xp.jpg

Ahhh... smells like... takeover!

imagem2k.jpg

You wanna see my facebook?

imagem3mv.jpg

Worst pick-up line... EVA!

imagem4gk.jpg

I used to build the trains leading to Auschwitz. We'll make good friends...

imagem5h.jpg

WALK OFF!

imagem6s.jpg

GREAT SUCCESS!

imagem7d.jpg

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

imagem8.jpg

Oh yeah... I'M TENACIOUS!

imagem9dy.jpg

MUST BE FATE! I LOVE YOUR T-SHIRT!

imagem10q.jpg

This one's got the day shift.

imagem11a.jpg

Only of white skinned, taser equipped cockroaches!

imagem12b.jpg

Yes indeed. You're cornered, i'm getting to know YOU now a little bit.

imagem13v.jpg

We'll make good fuckfriends. You'll love my Nutlets.

imagem14v.jpg

Who deals the guns, Kingkong?

imagem15.jpg

Derp...

imagem16.jpg

Between the legs.

imagem17b.jpg

DENIED! THE DARK SIDE HAS COOKIES!

imagem18w.jpg

HELL, YEAH!

imagem19j.jpg

I'll make you pay, i promisse...

imagem20g.jpg

Insanity-Wolf-Get-a-new-job-anal-rape-your-boss.jpg


imagem21i.jpg

Traitors deserve special treatment...

imagem22l.jpg

BY COURAGE WOLF!

imagem23d.jpg

And ready to kill Tanooky!

imagem24.jpg

And Nooky will **** off!

imagem25.jpg

Perfect. Nobody will recognize me.

imagem26k.jpg

Meal served.

imagem27.jpg

And here i thought i was going to use the baseball bat again...

imagem28j.jpg

Mammouth fossil complete. Next on the list of endangered species: Racoons.

imagem29m.jpg

I get my money back? Cool.

imagem30.jpg

How the **** did this guy get my adress?

imagem31.jpg

As bright as you can pal!

imagem32.jpg

HELL YEAH, BITCHES KNOW NOTHIN' BOUT' MA SHOOOSE!

imagem33c.jpg

Spell: Pop-up a leaf. Deals no damage.

imagem34.jpg

Freakin' stalker is taking his time...
 
Novos:

http://www.*****.com/games/platforms/nintendo-wii/animal-crossing-let-s-go-to-the-city/9999442.html (sem wii speak)

http://www.*****.com/games/platform...-s-go-to-the-city-and-wii-speak/10015833.html (com wii speak)
 
Back
Topo