1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii - Animal Crossing

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Nayara, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1316)

1. É verdade k o ac pra a wii vai-se poder andar de carro, barco, ter filhos, apaixonar-se e isso? .. ouvi dizer k era verdade ^^ tou a pensar juntar dinheiro para kuando sair em portugal comprar logo (a wii e o jogo) podem dar-me mais informações sobre o jogo? :-D tks

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Lol parece aquase o Harvest Moon tirando os carros e barcos... Mas eu tb vou comprar com toda a certeza, era bom se fizessem tb outro daqueles links...do tipo GBA-GC, desta vez usavamos a DS e iamos para a ilha...ou então melhor, podiamos ir com a personagem de ds para a cidade de wii e vice versa, seria interessante.

3. Ya.. engraçado ^^

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

bom... já está anunciado um harvest Moon Exclusivo para a Wii, mas antes disso ainda vai sair na europa o "ultimate" harvest moon para a gamecube (o magical melody).

O Animal Crossing Wii ainda nada foi anunciado de concreto, sabemos apenas k se trata de um titulo online e está em desenvolvimento à bastante tempo.

aquando do anuncio do Connect24 da Wii o exemplo de luxo sempre foi o Animal Crossing Wii, o que sugere que há um certo avanço na execussão de ideias no jogo que promete coisas como a cidade poder ser visitada quando o user não se encontra lá a jogar activamente e que a consola faça download de conteudos automaticos para o jogo.

quanto a conectividade com as portáteis... eu creio que terá... com a versão AC:WW da DS:

Fonte: http://www.revo-europe.com/news.php?nid=7848

Em principio...

5. Gaminger

Gaminger Power Member

Coisa que Animal Crossing na deve ter que espero haver num harvest moon online...casamentos!

Partilhar esta Página