1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Anno: Create a New World (BlueByte/Keen Games)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 2184)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

Anno Create a New World

Tanto quanto sei, ainda não existe nenhum Press-release ou um qualquer anuncio oficial desta versão Wii. A serie Anno é relativamente conhecida mas para que não conhece é uma serie de jogos de estratégia em tempo real com elementos de city building.

A aclamada versão DS Anno foi feita pela mesma equipa que está a trabalhar neste (Keen Games) e o jogo foi recentemente classificado pela USK (Alemanha). A data de lançamento deverá ser dada a conhecer brevemente.

edit:

Press Release

Imagens
    (scans provavelmente)

Pensei que ia ser mais um port desastroso mas por acaso...gosto do aspecto!!!
    Quero ver em movimento

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Gosto sempre deste tipo de jogos mas terei de saber mais no que toca ao jogo em si.
    Apesar de não ser adepto daquele close-up shot, o artwork e os icones estão bastante engraçados e acessíveis e tem um aspecto bastante limpo. Vamos lá ver se sai daqui um bom trabalho e que não seja simples demais..

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Epa... devo dizer que estou a gostar muito do aspecto da coisa, olhando para o titulo deste, é similar ao Anno 1602: Creation of a New World por isso arriscava-se a ser uma port... Mas, não tem nada de port isto, é um jogo novo... E gosto do artwork.

considerem-me interessado.

4. Cartman

Cartman Power Member

Joguei ao Anno no PC e gostei. Pelos screens, este parece que também vai ser um para jogar.

5. General_Guy

General_Guy Power Member

Press Release adicionada ao primeiro post e...

Imagem (non-scan)

Dawn of Discovery é o nome da versão Americana. Cá na Europa é Create a New World.
    Gosto mais de Dawn of Discovery =/

6. Master_x

Master_x Power Member

Eu adorei a versão da DS, jogo altamente viciante e na minha opinião um dos que melhor usa o touch screen da DS.
    Espero bom jogo nesta versão Wii. :P

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

8. Serginho33

Serginho33 Power Member

De facto está com muito bom aspecto!! :|
    Sim senhora aleluia que fazem um RTS decente para a consola! Parece também que a navegação do mapa e construção de cidade e isso está bem implementada! ;)

Já agora...Anno é de que genero de estratégia?? Há combate entre facções ou o objectivo é só construir à lá Sim City?

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O objectivo é construires uma economia e te expandires, mas tens outros a fazer o mesmo e como tal estratégias para estrangular o inimigo podem andar à volta de embargos e impedir que lhe chegem mantimentos em navios (por exemplo), também terás tropas com as quais podes invadir o inimigo, mas tanto quanto sei... tanto as tropas como as fabricas de armamento não estarão disponiveis no inicio do jogo, focalizando-o noutro sitio.

Mas eu salvo erro nunca joguei Anno, por isso estou a falar do que conheço de ver e ouvir do jogo; por isso se alguém estiver mais dentro do que eu nas mecanicas do franchise não hesite.

10. dppako

dppako Power Member

Adoro estes jogos!!

Mas gostava que também tivesse uma componente militar forte e fosse menos "simcity"...

11. Master_x

Master_x Power Member

No da DS a parte militar torna-se mais importante numa fase mais avançada do jogo.
    Inicialmente criamos recursos básicos de sobrevivencia, tendo depois a necessidade de descobrir novas ilhas e novas terras no sentido de conseguir matérias primas diferentes das que possuímos.
    Depois é uma questão de aumentar a nossa população e satizfazer as exigencias dos nosso habitantes de maneira a que eles subam de nivel de vida.
    Temos ainda que criar acordos com piratas e outras pessoas no sentido de eles nao nos atacarem ou mesmo só para nos fornecerem materiais que nao possuimos.
    A parte comercial é muito importante neste jogo.
    A parte militar passa por nos defendermos de vários ataques que sofremos, quer na nossa ilha mãe como nas nossas descobertas. Temos que por vezes fazer alguns ataques, bem como defender os nossos parceiros.
    Toda esta evolucão que vos falo está interligada com um argumento existente no modo History.
    Digo-vos que quem não quiser esperar por esta nova versão, tem um excelente jogo para jogar actualmente na Ds.
    Recomendo a 100 % a versão já existente na DS !!!! :)

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Entrevista em Alemão:

-> http://ubitv.de.ubi.com/index.php?vid=374&listsort=3&theme_id=0&pid=0&games_id=7&side=1

Inútil não fosse a footage do jogo e... os tidbits da entrevista abaixo.

Tidbits:

13. Irxson

Irxson Power Member

Sai já dia 20 e pouco se sabe dele ou nada? :X
    Apesar de tudo é um dos jogos que espero...

14. General_Guy

General_Guy Power Member

Mesmo dia que Klonoa?

Sorry Anno :(

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

E Punch Out ;)

Que grande sexta-feira europeia :)

16. dppako

dppako Power Member

Dos 3, este é o que me chama mais a atenção. Tem Wifi?

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não me cheira, tanto quanto sei tal feature não está assinalada na caixa.

18. dppako

dppako Power Member

Se não tiver, já fica na prateleira.

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Wifi neste jogo? :confused:

Partilhar esta Página