[Wii] Another Code R: A Journey into Lost Memories (Cing, Aventura Gráfica)

Boas, alguém me podia dar uma ajuda pf?

No capitulo 3, na casa do fotografo, há lá um livro com fotos e no qual temos que juntar 2 fotos. Não consigo arranjar maneira de as juntar. Alguém me poderá ajudar?

Obrigado
 
Boas, alguém me podia dar uma ajuda pf?

No capitulo 3, na casa do fotografo, há lá um livro com fotos e no qual temos que juntar 2 fotos. Não consigo arranjar maneira de as juntar. Alguém me poderá ajudar?

Obrigado

Tiras fotos às 2 páginas do livro. Depois no DAS fazes "superimpose" com as 2 fotos.
 
Tiras fotos às 2 páginas do livro. Depois no DAS fazes "superimpose" com as 2 fotos.

Sim, eu faço isso.. mas não me aparece nenhum resultado. Eu coloco-as perfeitas uma em cima da outra e nada acontece. Já estou a desesperar lol. Podes-me dizer como é que devo fazer o superimpose pf? Obrigado
 
Sim, eu faço isso.. mas não me aparece nenhum resultado. Eu coloco-as perfeitas uma em cima da outra e nada acontece. Já estou a desesperar lol. Podes-me dizer como é que devo fazer o superimpose pf? Obrigado

Se as colocas por cima uma da outra já estás a fazer o superimpose.

Depois de o fazeres não ficas com nada. Mais à frente o superimpose vais ser decisivo para decifrar alguns puzzles.

Já fizeste o que tinhas de fazer.
 
Yayyyyyyyyyyyyyyyyyy!

The conclusion to Matt's story about his missing father seemed very rushed and unfulfilling. Was his story concluded so briefly at the end due to time constraints during development? Or will we learn more about Matt and his father in a future Another Code game?

Rika Suzuki, Game Designer and Scenario:
The story of Matt is not complete. Matt has now established
a close friendship with Ashley, just as D did in the original Another Code. However, there is a huge difference between D and Matt in that D is already dead and all he has is his past.
Matt, on the other hand, has a grand future ahead of him from which to use as source material. In terms of the potential for Matt's story in the future, we are definitely going to express his entire storyline through the world of Another Code, including how his friendship develops with Ashley and more on the story of his father, Michael.
Fonte: http://www.cubed3.com/news/13022

Another Code 3! :D
 
Back
Topo