Wii baixa de preço?

PaTr0n

Power Member
Acham que a Wii vai descer de preço no Natal? Eu estou a pensar em comprar uma mas está um bocadinho cara, acham que há possibilidades de descer de preço no ou até o Natal e para quanto? Agradecia muito a quem ajuda-se.

cumpZ
 
Por enquanto não à nada anunciado, mas como foi referido anteriormente o Natal é aquela época em que tudo pode acontecer.
Espero bem que a nintendo baixe o preço, existe muita gente como tu que acha que 250€ é muito dinheiro (eu também acho mas valeram a pena) e está a espera duma promoção ou baixa de preço.
Cumps
 
Pois..quando uma consola está a ter muito sucesso claro que é bom para quem a tem..mas no que toca a preços é mau para quem está a pensar comprar..
Dada a popularidade da consola, não estou a ver grandes promoções..nem descidas de preços até ao final do ano..Só quando as vendas estagnarem é que talvez o preço passe para os 199€..

No Natal pode é aparecer promoções do tipo oferta de mais um jogo..ou mais um comando..
Gostava era que também houvesse uma promoção do tipo Wii + Ds a 325€ ou qualquer coisa do estilo..
 
Acham que a Wii vai descer de preço no Natal? Eu estou a pensar em comprar uma mas está um bocadinho cara, acham que há possibilidades de descer de preço no ou até o Natal e para quanto? Agradecia muito a quem ajuda-se.

cumpZ

Na GAME a uma promoçao onde tens um pack a 220€ com wii sports e spiderman 3...acho que é melhor que 250€, ao menos tens mais um jogo...:)
 
220 euros e ainda tras um jogo a mais?
mesmo que nao trouxesse o jogo.. e menos 30 euros lol...

eu tambem estou a pensar comprar uma num futuro proximo... se calhar no natal nao resisto e compro ... numa promocao qualquer maluca..

pena o site da Game estar off para confirmar isso..
 
Dúvido que baixem o preço nos próximos 2 anos.

2 anos e muito tempo :)
ate a PS2 com o sucesso que teve em 2 anos ja tinha baixado e muito de preco..
claro que a PS2 comecou com um preco extremamente alto , pelo que tinha Muito para baixar..
a wii ao comecar logo com um preco mais moderado e a vender tanto custa a baixar...
mas mesmo assim 2 anos sem mexer no preco :002: espero que nao :002:
 
Back
Topo