[Wii] Banjo Kazooie quando?

ninjakill

Power Member
Alguem tem notícias sobre um possivel regresso do Banjo?
Quem não gostava do seu regresso?:)
 
Última edição:
Porra, até saltei quando vi o título. Adorava esse jogo... Só depois é que vi que não era oficial... Põe lá um ponto de interrogação no título...
 
Basicamente, Banjo Kazooie é uma licença da Rare. A Rare saiu na Nintendo e tem parceria com a Microsoft. O novo Banjo será lançado apenas para X-Box 360 e, segundo os rumores, terá um comando próprio, tipo o da Wii...
 
A Rare foi uma das minhas companhias preferidas na era SNES/N64, eles eram dos melhores....
Deixarem-se comprar pela Microsoft foi a pior decisão de sempre por parte deles. Devem-se estar a roer de nervos pela falta de apoio na 360 e ainda pelo estrondoso sucesso da Wii. BEM FEITA!!!!!!!!
 
Deixarem-se comprar pela Microsoft foi a pior decisão de sempre por parte deles. Devem-se estar a roer de nervos pela falta de apoio na 360 e ainda pelo estrondoso sucesso da Wii. BEM FEITA!!!!!!!!
Foi a Nintendo que os vendeu; e de resto vendeu-lhes gato por lebre; basicamente a rareware estava toda ela num development hell, e o talento que tinham em grande parte saiu (a equipa do goldeneye é a Free Radical, por exemplo) e se não tinham saido... sairam com a venda; é uma história de detalhes complexos, mas basicamente a Nintendo tinha duas escolhas... ou comprava os 49% restantes aos irmãos fundadores que na altura não achava que valiam (e eles exigiam que ela comprasse) e entrava por ali a dentro como entrou na Retro Studios, a discipliná-los... ou vendia os 51% que tinha e vendia um nome sem que quem os comprasse soubesse o que se passava lá dentro.

Quanto a controlos à lá Wii para um Banjo... Não faz sentido; primeiro o banjo não é um system seller para a userbase da X360, logo não massifica nada, segundo... ok o mario galaxy usa-o muito bem e tal, e fica bem... mas justifica a inclusão de um controlo desses de propósito para um jogo de plataformas? não me cheira.
 
Back
Topo