1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[Wii] Banjo Kazooie quando?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ninjakill, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1930)

  1. ninjakill

    ninjakill Power Member

    Alguem tem notícias sobre um possivel regresso do Banjo?
    Quem não gostava do seu regresso?:)
     
    Última edição: 9 de Maio de 2008
  2. Watermelon

    Watermelon Power Member

    Porra, até saltei quando vi o título. Adorava esse jogo... Só depois é que vi que não era oficial... Põe lá um ponto de interrogação no título...
     
  3. GlassPrisioner

    GlassPrisioner Power Member

    Regresso só na Xbox360.
     
  4. bdgbdg

    bdgbdg Power Member

    Basicamente, Banjo Kazooie é uma licença da Rare. A Rare saiu na Nintendo e tem parceria com a Microsoft. O novo Banjo será lançado apenas para X-Box 360 e, segundo os rumores, terá um comando próprio, tipo o da Wii...
     
  5. General_Guy

    General_Guy Power Member

    A Rare foi uma das minhas companhias preferidas na era SNES/N64, eles eram dos melhores....
    Deixarem-se comprar pela Microsoft foi a pior decisão de sempre por parte deles. Devem-se estar a roer de nervos pela falta de apoio na 360 e ainda pelo estrondoso sucesso da Wii. BEM FEITA!!!!!!!!
     
  6. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Foi a Nintendo que os vendeu; e de resto vendeu-lhes gato por lebre; basicamente a rareware estava toda ela num development hell, e o talento que tinham em grande parte saiu (a equipa do goldeneye é a Free Radical, por exemplo) e se não tinham saido... sairam com a venda; é uma história de detalhes complexos, mas basicamente a Nintendo tinha duas escolhas... ou comprava os 49% restantes aos irmãos fundadores que na altura não achava que valiam (e eles exigiam que ela comprasse) e entrava por ali a dentro como entrou na Retro Studios, a discipliná-los... ou vendia os 51% que tinha e vendia um nome sem que quem os comprasse soubesse o que se passava lá dentro.

    Quanto a controlos à lá Wii para um Banjo... Não faz sentido; primeiro o banjo não é um system seller para a userbase da X360, logo não massifica nada, segundo... ok o mario galaxy usa-o muito bem e tal, e fica bem... mas justifica a inclusão de um controlo desses de propósito para um jogo de plataformas? não me cheira.
     

Partilhar esta Página