I_Eat_All
Plasma Beam!
Percebeste mal, obviamente. Mas se tens recursos limitados o que fazes com isso é direcção artística; ou seja... o resultado final também vem de direcção artística; pois a direcção artística vem de como tu usas os teus recursos.Tu achas que o facto de claramente não puxar é direcção artistica? Percebi bem?
Eles podiam ter feito/tentado espaços abertos, mas não é o conceito do jogo. Dado que é um remake de um jogo com essas características nesse aspecto é natural.
Eu sei, tal era o exagero.Eu disse que estava a exagerar....
Existe claro; e se reparares não mandei nada disso à fava; mas praticamente tudo pode ser influenciado pela direcção artistica; incluindo baixo orçamento ou o facto de um jogo não puxar; o melhor resultado nessas condições provém da melhor direcção artistica de forma a atenuar esses aspectos de outra forma negativos. (aliás, referiste o No More Heroes como direcção artistica... o No More Heroes não puxa).Claro, mas poderia ser de outra coisa? Existe algo para além da direcção artistica num projecto de jogo? Começo a achar que não
Não foi isso que eu disse, obviamente; estás a desconversar e a exagerar, e acho que tens noção disso.Pronto é tudo direcção artistica já percebi. Resumindo:
- O jogo tem más texturas porque a direcção artística assim o quis.
- O jogo tem má draw distance porque a direcção artística assim o quis.
- As personagens têm gráficos foleiros porque a direcção artística assim decidiu.
Sim, mas o que fazes com a equipa de programação no que toca a graficos é liderado por quem? O resto, sistema de colisões e whatnot que compete à equipa de programação, não tem nada a ver, obviamente; mas são coisas que não vês.Meu caro, um projecto tem várias equipas, tens a equipa de programação, artistica, etc.
Entendeste mal; eu disse que espaços pequenos foi obrigação pelo conceito do jogo, e mesmo que tivesses 10 vezes o orçamento e a potencia... não mudavam nesse aspecto; o resto podia mudar obviamente... Mas... que os resultados que tiveste, para o bem, ou para o mal, também vieram do que a direcção artistica fez com o que tinha.O que tu me podes dizer é que, dadas as limitações que a equipa técnica demonstrou, a escolha artistica foi fazer o jogo assim. Tudo bem, isso eu engulo. O que eu não engulo é que me digas que o jogo ter ficado assim foi uma decisão apenas deles. Foi deles, mas condicionada pela fraca performance da equipa técnica que claramente não tem capacidade para fazer um jogo ao nível do que se pede actualmente.