Wii Battalion Wars 2

Entre o Fire Emblem e o MP3 é uma questão de gostos. Acho ambos indispensáveis, mas traria (aliás, trouxe) o Fire Emblem primeiro sem pensar 2 vezes...

De qualquer forma, aluguei o Batallion Wars há uns tempos e gostei bastante. Aliás, é daqueles jogos que de certeza que irei ter ;)
 
Última edição:
Então já existe mais gente com o jogo? Eu tenho-o mas nunca joguei contra um da TZ, não faz muito o meu género de jogo, mas tem cenas engraçadas.
 
Boas pessoal, tive que desenterrar este tópico porque estou com um problema. Comprei o jogo este natal e já tinha jogado um pouco. Teve parado uns tempos, e agora à dias ia pra jogar e o jogo dá erro! Entra no jogo, faz o loading (a barrazinha a carregar), mas ddepois em vez de aparecer o ecrã principal fica tudo preto durante uns segundos e depois dá erro...:mad:
Mais alguém teve este problema? O Disco tá novo, sem um unico risco, e a consola carrega bem os outros jogos, até mesmo o smash bros!! Será humidade? A minha casa é antiga e bastante húmida, e a consola tem estado um pouco parada...

EDIT: Bem, já funciona... Apaguei o save, pensando que podia estar corrompido, e só depois reparei que tinha uma coisita minima colada no disco, uma nhanha qualquer... Como apaguei o save e limpei a nhanha antes de exprimentar, agora não sei do que foi a culpa de não funcionar:005: Enfim... O que vale é que ainda não tinha passado quase nada. :p
 
Última edição:
Isso gostava eu, mas já tentei ligar-me a pessoal com vários jogos e nunca consegui, não interessa que configuração tente. :'( O meu router deve ser muito esquisito>(
 
eu hei de comprar este jogo :P mas ainda tenho a wii a pouco tempo, e so quando acabar o mario galaxy, e comprar o mario kart, e o okami, portanto, so daqui a uns meses e que compro se nao aparecer mais nada que me intresse entretanto.
 
Back
Topo