Wii Battalion Wars 2

Como tu ves Onani Mus a parte melhor do jogo toda a gente acha como eu que é o modo on-line.
Nao pences que só por ter entrado agora sou um noob.:-D

Sou Anoni mus e não Onani mus. Não é grave o Yggdrasil também se engana muitas vezes.:-D
Não tem nada a ver com o tempo que tas no fórum.
Eu curto bue o modo online, mas não é o ter online que o torna um jogo excelente, este é só um modo para aumentar a longevidade, um extra. O online não justifica de todo a qualidade do jogo.
 
Como tu ves Onani Mus a parte melhor do jogo toda a gente acha como eu que é o modo on-line.
Nao pences que só por ter entrado agora sou um noob.:-D
pois a parte melhor do jogo pode ser o on-line mas nao e o on-line que faz o jogo mas sim o jogo que faz o on-line (momento poetico), exeptuando counter-strike source e os mmorpgs que sao exclusivamente (no caso do cs pode-se jogar contra bots) para jogar on-line, call of duty 2 por exemplo e um jogo que tem modo multiplayer como segundo plano nao passa de um extra ainda que as pessoas gostem mais do modo on-line, o on-line sempre ou quase sempre foi um extra sempre que compras um jogo jogas sp primeiro na maior parte das vezes e so depois mp, nao te estou a criticar visto que se comprar este jogo sera pelo seu modo on-line mas nao quer dizer que o on-line seja o mais importante do jogo.
 
pois a parte melhor do jogo pode ser o on-line mas nao e o on-line que faz o jogo mas sim o jogo que faz o on-line (momento poetico), exeptuando counter-strike source e os mmorpgs que sao exclusivamente (no caso do cs pode-se jogar contra bots) para jogar on-line, call of duty 2 por exemplo e um jogo que tem modo multiplayer como segundo plano nao passa de um extra ainda que as pessoas gostem mais do modo on-line, o on-line sempre ou quase sempre foi um extra sempre que compras um jogo jogas sp primeiro na maior parte das vezes e so depois mp, nao te estou a criticar visto que se comprar este jogo sera pelo seu modo on-line mas nao quer dizer que o on-line seja o mais importante do jogo.


Grande momento poetico

para mim o online é uma coisa de segunda plano se tiver ok, mas se não tiver não o deixo de comprar prefero jogar os jogos com amigos do estar sozinhos a jogar com mais 15 gajos quisquer, mas isto depende muito de cada um principalmente para os que vivem sozinhos ou os que são filhos unicos pois muitas vezes não tem ninguem com quem jogar, felizmente para mim que tenho uma famlia grande
 
Grande momento poetico

para mim o online é uma coisa de segunda plano se tiver ok, mas se não tiver não o deixo de comprar prefero jogar os jogos com amigos do estar sozinhos a jogar com mais 15 gajos quisquer, mas isto depende muito de cada um principalmente para os que vivem sozinhos ou os que são filhos unicos pois muitas vezes não tem ninguem com quem jogar, felizmente para mim que tenho uma famlia grande
por aqui circula a mesma opiniao mas como sou so eu ca em casa tenho que me dedicar aos jogos on-line e deixar escapar jogos como tony hawk downhill jam que e muito mais divertido com a companhia de alguem do que contra a wii.
battalion wars 2 vai ter modo offline certo? eu tenho net na wii mas aqueles que nao tem seriam prejudicados.
btw se ssbb nao tivesse online compraria na mesma visto que ja experimentei o melee e gostei muito.
 
Grande momento poetico

para mim o online é uma coisa de segunda plano se tiver ok, mas se não tiver não o deixo de comprar prefero jogar os jogos com amigos do estar sozinhos a jogar com mais 15 gajos quisquer, mas isto depende muito de cada um principalmente para os que vivem sozinhos ou os que são filhos unicos pois muitas vezes não tem ninguem com quem jogar, felizmente para mim que tenho uma famlia grande


Mas o problema é que o Battalion Wars da gamecube nem sequer tinha modo multi-jogador offline...
 
O Mario Strikers changed não é lá um jogo que me apeteça jogar online, mas esse...ai ai ai, esse vai ser muito bom. Temos que combinar jogatinas onlines, isso sim vai render.
 
Novas informações do jogo no site Wii Brasil.

Battalion Wars 2: A história do jogo: "O Solar Empire, Western Frontier, Anglo Iseles, Iron Legion, Tundran Territories e Xylvania estão todos lutando por uma misteriosa super arma". Você pode controlar aviões no game. Os modos online permitem modo cooperativo para dois jogadores, Assault e Skirmish;


Eu quero isto!!!, estou mesmo curioso para saber como vai ser o modo on-line.
 
Imagens:

53751520071010_132015_0_big.jpg


53751520071010_132015_1_big.jpg


53751520071010_132016_2_big.jpg


53751520071010_132016_3_big.jpg


53751520071010_132016_4_big.jpg


53751520071010_132017_5_big.jpg


53751520071010_132018_6_big.jpg


53751520071010_132020_7_big.jpg

:D
 
Este joguinho vai ser compra mais que obrigatória! Então com WiFi...Ui, espero é agora para ver como está o gameplay, espero que nao desiluda!
 
Back
Topo