Wii Battalion Wars 2

Tendo em conta que o primeiro BW teve 8,8 na IGN e que o jogo não me agradou minimamente acho que os 8 deste segundo BW não indiciam nada de bom. E a nota de que a jogabilidade não teve alterações significativas afastam-me definitivamente do jogo.
 
A partir do momento em que a revista dá 9 ao WWE 2007... Acho que não é para ser levada a sério.

O jogo cumpre e muito bem aquilo para o que foi criado, isto é, recriar o Mundo do Wrestling, quer nos combates, quer nas storylines.
Talvez não mereça um 9 mas algo por volta dos 8,5.
Só porque é um jogo de wrestling, não merece uma nota elevada?!?
 
O jogo cumpre e muito bem aquilo para o que foi criado, isto é, recriar o Mundo do Wrestling, quer nos combates, quer nas storylines.
Talvez não mereça um 9 mas algo por volta dos 8,5.
Só porque é um jogo de wrestling, não merece uma nota elevada?!?
Se seguirmos essa linha de raciocínio então muitos jogos deveriam ter 9:rolleyes::rolleyes:
 
O jogo cumpre e muito bem aquilo para o que foi criado, isto é, recriar o Mundo do Wrestling, quer nos combates, quer nas storylines.
Talvez não mereça um 9 mas algo por volta dos 8,5.
Só porque é um jogo de wrestling, não merece uma nota elevada?!?

Só tenho um jogo de wrestling que é o 2006, vi o 2007 não vi nada de novo e agora vem o 2008 tb n vejo grandes melhorias, as personagens e a física não se alteram muito, e a maneira dos grapphles e certos moves parecem iguais.
Lembrem-se deram tanto ao SD vs R como ao Zelda TP, que acho que é um pouquito injusto.

Quanto ao BWII, bem as reviews influenciam uma compra, apesar de normalmente já saber se compro o jogo ou não, mas 8.0 parece-me pouco, e como não conheço o primeiro da série, e um user já o jogou e não gostou e na ign teve 8.8, a compra já me fica na dúvida, nos videos parece ser intressante, mas não sei não...
 
Última edição:
Para mim 8.0 é uma boa nota, por alguma coisa é o "impressive" por baixo da nota.
Mas para mim isto pouco me interessa, o IGN também atribuiu 6.9 ao Sonic and SR que eu considero um dos melhores jogos da wii e é na minha opinião uma compra obrigatória.

Mas se para vocês um 8 é pouco...:rolleyes:
 
A partir do momento em que a revista dá 9 ao WWE 2007... Acho que não é para ser levada a sério.

Isso é a mesma coisa que dizer que um FPS deve ter nota menor que um RPG porque sei lá, tem menor longevidade.

Não acho um 9 ao SmackDown chocante.
É um jogo para os fãs do genero. Um RPG com 9 também não vai convencer ninguem que não aprecie o genero a converter-se....É um bom jogo, para quem gosta do genero.
 
Isso é a mesma coisa que dizer que um FPS deve ter nota menor que um RPG porque sei lá, tem menor longevidade.

Não acho um 9 ao SmackDown chocante.
É um jogo para os fãs do genero. Um RPG com 9 também não vai convencer ninguem que não aprecie o genero a converter-se....É um bom jogo, para quem gosta do genero.

Não é nada assim, para começar smakdown é um jogo de um desporto, rpg é um estilo de jogo.
Eu não gosto de rpg's nem de smackdown, mas uma pessoa sabe distinguir o que é bom do que é mediano do que é mau. O que é um facto é que os últimos jogos de wrestling não evoluem quase nada.
 
Concordo com o Awake, os jogos têm de ser avaliados consoante o seu género.

Anoni Mus, não percebo qual é a ideia desta tua frase:
"Não é nada assim, para começar smakdown é um jogo de um desporto, rpg é um estilo de jogo."

Assim só estás a dar razão à pouca evolução do jogo, enquanto rpg´s podes ter temas diferentes, o smackdown é um desporto ( custa-me chamar desporto a isto) e não pode estar todos os anos a implementar ou a inventar coisas novas.
E já agora, por muito que eu deteste smackdown, já joguei o 2005 e o 2006, e considero que a evolução foi tão grande como do dbz tenkaichi para o tenkaichi 2, mas isto é o meu ponto de vista.
 
Não é nada assim, para começar smakdown é um jogo de um desporto, rpg é um estilo de jogo.
Hmmm.....pensa lá outra vez no que tu disseste. Se um jogo de Wrestling é completamente diferente de um jogo de futebol (tal como um RPG é diferente de um FPS) não será um estilo por si mesmo?....Tão agarradas às palavras e etiquetas que as pessoas são....

Alias se eu quisesse ir a esse nível nunca poderia usar a palavra RPG já que há milhentas variantes também completamente diferentes entre elas, tactical RPG, Jap-RPGs, Dungeons & Dragons, etc. Mas ao menos esses estão ligados por alguma coisa. Os jogos de desporto a unica coisa que têm em comum é mesmo serem .....jogos de desporto.

Eu não gosto de rpg's nem de smackdown, mas uma pessoa sabe distinguir o que é bom do que é mediano do que é mau.
Se tu gostas de RPG mas não de FPS como é que podes classificar um FPS? Para ti um FPS nunca seria um 10 já que tu nem sequer gostas do genero. Achas mesmo que conseguirias ser completamente imparcial ao ponto de dizeres "Bolas, odeio FPSs mas isto é um 10/10!". Claro que não...
 
Última edição:
Hmmmm? Agora perdi-me. O que é que isso tem a ver com o que eu disse, que passo a citar:
"A partir do momento em que a revista dá 9 ao WWE 2007... Acho que não é para ser levada a sério."



O jogo do Noddy também é bom para os fãs da série... Mas não deixa de ser uma maravilha.
Agora é que disseste tudo:lol::lol:
 
Hmmm.....pensa lá outra vez no que tu disseste. Se um jogo de Wrestling é completamente diferente de um jogo de futebol (tal como um RPG é diferente de um FPS) não será um estilo por si mesmo?....Tão agarradas às palavras e etiquetas que as pessoas são....

Alias se eu quisesse ir a esse nível nunca poderia usar a palavra RPG já que há milhentas variantes também completamente diferentes entre elas, tactical RPG, Jap-RPGs, Dungeons & Dragons, etc. Mas ao menos esses estão ligados por alguma coisa. Os jogos de desporto a unica coisa que têm em comum é mesmo serem .....jogos de desporto.


Se tu gostas de RPG mas não de FPS como é que podes classificar um FPS? Para ti um FPS nunca seria um 10 já que tu nem sequer gostas do genero. Achas mesmo que conseguirias ser completamente imparcial ao ponto de dizeres "Bolas, odeio FPSs mas isto é um 10/10!". Claro que não...


Eu tenho um bocado de dificuldade de expressão, principalmente a escrever.

Por exemplo MGS odeio este jogo, mas sei reconhecer que é bom, a minha avaliação pode n ser o mais justo possivel visto a minha ralação com o jogo, no entanto sei dizer que merece nota alta, o mesmo com o Splintter Ceel.
 
O jogo do Noddy também é bom para os fãs da série... Mas não deixa de ser uma maravilha.

Depende né? Tens dois jogos do Noddy. Ambos são para os fãs, mas um os fãs adoram, acham que é fantástico e o melhor jogo que alguma vez jogaram. O jogo deverá ter má nota? Penso que não.

Claro que tu não vais gostar, nem sequer estás no mesmo age group do publico alvo do Noddy....
Agora os jogos para crianças vão todos ter 5.0 para baixo, só porque são para crianças...não faz sentido.

Num cenário mais real, tu odeias FPSs, mas há um que tem 10/10 na Edge. Vais a correr comprar por ter 10/10? Não....tal como não compravas o jogo do Noddy mesmo que tivesse 10/10. Sabes perfeitamente que não és o publico alvo do jogo.
 
Última edição:
Quando uma produtora faz um jogo centrado no Noddy a única coisa com que se preocupam é em ter miúdos abaixo dos 8 anos a comprá-lo, as preocupações deles não vão para a jogabilidade, nem para os gráficos, nem para o som, nem para a experiência do jogo em si. É por isso que as hipóteses de um jogo do Noddy (e quem diz do Noddy, diz do Doraemon, do Spongebob Squarepants e afins) atingir uma nota máxima seja em que meio for são inferiores às de um rinoceronte cantar ópera e encantar o público (talvez dependa do público...).

No caso do Battalion Wars II, parece sofrer um pouco do síndroma "jogo para um círculo interno de pessoas que gostam muito disto". Ou seja, ele pode ser apreciado na imprensa da especialidade e reconhecido como um grande jogo mas não vai de maneira nenhuma convencer largos segmentos do público a comprá-lo.
 
Lá porque os fãs do Noddy gostam do jogo, não quer dizer que seja bom.
Também não implica que seja mau.

Os jogos devem ser avaliados pelo que são (tal como tudo o resto), pelo menos IMO. Era assim que eu faria. Quanto muito, deixaria na análise, como ressalva, a hipótese do jogo agradar a um público específico. Não giraria a análise toda em torno de tal possibilidade nem a reflectiria na avaliação final.
Acho irrealista IMO uma pessoa que não gosta de um determinado tipo de jogo avalia-lo da mesma forma que um fã do genero. Duvido muito que um fã de RPG dê a mesma nota a um Zelda que um fã de FPS. Tens de assumir uma imparcialidade que eu acho dificil de atingir, daí preferir uma divisão por "genero".

Portanto sim, Noddy, Barbie, Winnie the Pooh e afins não podem ter a mesma pontuação que um Mario ou um Sonic. Mesmo que agradem às crianças - que diga-se, nem sempre são muito exigentes.
Não percebo porque te faz tanta confusão que tivessem notas iguais. Para mim as notas que eles tivessem eram irrelevantes...eu nunca os iria comprar. Por outro lado poderiam ajudar os pais das crianças a escolher (hipoteticamente claro).
 
Num cenário mais real, tu odeias FPSs, mas há um que tem 10/10 na Edge. Vais a correr comprar por ter 10/10? Não....tal como não compravas o jogo do Noddy mesmo que tivesse 10/10. Sabes perfeitamente que não és o publico alvo do jogo.
OMG, daqui a nada começas a falar no IVA e depois nas taxas de juros.
Acabem com o offtopic porque com o rumo em que isto vai...
Qual é que vai ser o jogo que vamos discutir agora?? Sozinho em casa 3?? Os 101 dálmatas??
 
Eu devo estar a discutir sozinho....
Só disse aquilo porque já estavas a falar em vendas:P:P
Amigos, não à problema em discutir, pois todos temos o direito de opinar, agora acabemos com o offtopic e digam-me se hà novidades acerca deste jogo (Battalion Wars II claro)
 
Back
Topo