1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Beautiful Ocean (Endless Ocean 2)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 61; Visualizações: 6929)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

Beautiful Ocean

Bem, parece que o Endless Ocean vai levar com uma sequela :D

Ainda se sabe muito pouco para além de que sai em 2009 e chama-se Beautiful Ocean.
    Também já parece ter melhor aspecto que o EO

Ver minuto 3:16

Gif do video

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. Make.Love

Make.Love Banido

espero que seja ainda melhor que o Endless Ocean! :)

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Endless Ocean Defence Force-tard arrived!

Eu... espero que também custe 30 euros :-D (o original tem um value incrivel, para a pricetag a que o puseram)

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Imagens:

5. Serginho33

Serginho33 Power Member

A imagem das baleias de bossa tá...:| linda!!

Por acaso sempre que mostrava este jogo a alguém toda a gente me gozava pela sua falta de objectivo...mas para mim foi uma experiência e tanto!! Só espero é que adicionem um ambiente mais dramática no encontro com criaturas agressivas e gigantes!! Quando vi o tubarão branco gigante ficou com o queixo no chão com a dimensão do bicho mas havia de ser mais agressivo ou nós nos termos de esconder!!

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens:

7. General_Guy

General_Guy Power Member

Nice, Amazonas :D

O meu medo é o facto da Nintendo ter se recusado a pagar pelos direitos de uso do formato MP3 na Wii (sigh).
    Se isto não suportar custom soundtracks....:(

8. Dazkarieh

E nenhum vídeo? Boas imagens, mas se fôr como o outro, in motion é outra coisa...

9. Cmind18

Cmind18 Power Member

E datas de saída não se sabe?...espero com muita ansiedade por este titulo, adorei o primeiro e espero adorar tambem este.

10. Dazkarieh

Vídeo:
    :arrow: Trailer E32009 (baixa qualidade)

Cá está. A qualidade do vídeo é baixa, mas dá para ver que está bem bonito! :) No primeiro eramos atacados por animais?

11. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Não, nenhum te atacava.

12. Serginho33

Serginho33 Power Member

Ya por acaso acho que foi umas das falhas do primeiro era não sermos atacados por ninguem...

Neste acho que já atacam pelo menos vi a aparecer umas quantas vezes danger!

Imaginem no primeiro quando vamos para a crevasse se os peixes e monstros que lá tavam atacassem...:D

Já tinha um bocado de receio de ir lá baixo por causa do escuro porque apanhei um cagaço com a lula gigante olha agora se atacassem! Ui ui resident evil põe-te a pau! :D lolol

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais imagens:

14. Hellfire

Hellfire Power Member

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu vi-as nessa resolução, mas... primeiro a wii não faz output a essa resolução, depois prefiro menos tamanho e menos compressão (maior fidelidade de cores), este forum tem regras contra imagens maiores que 800x600 e... a zwame tem bandwidth, mas convém preservá-lo :p

16. Hellfire

Hellfire Power Member

Por alguma razão pus o link e não as postei lol

17. Dazkarieh

Também prefiro imagens reais a "bulshots". Basta ver o tamanho dessas para ver que de alguma forma o são. Cada caso é um caso, mas havendo opção... ;)

Lindas imagens :)

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagem nova:

19. Dazkarieh

Website actualizado com novas imagens.

Pequenas, mas algumas delas de babar... :drooling:

20. Xulista

Xulista Power Member

Shii, nunca mais sai..:( Eu adorei o 1, este está digamos, em relação ao primeiro, super completo, mesmo muito!!! o Online deste com Wiispeak :drooling:

Dar peixes ás focas :D era coisa que não dava para fazer quando estávamos no barco... Ui aquela imagem do glaciar está uma beleza :D

Bem estou a ver que vamos andar a mergulhar, mesmo por um globo, desde rios, e todos as áreas oceânicas, muito bom !!

Partilhar esta Página