1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Big Brain Academy

Discussão em 'Nintendo' iniciada por oncemore, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2695)

1. oncemore

oncemore Power Member

Fonte

Boas notícias para a game espanhola, visto que de certeza vai ter muitos portugueses novamente a encomendar de lá :-D
    Parece que já dá para reservar na GAME

Última edição: 9 de Julho de 2007
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ É uma boa medida, mas não o mete na minha lista de prioridades :p não sei o que esperar de um jogo deste genero (mas quem sabe, é capaz de interessar à minha mãe).

3. Craven

Craven Power Member

estou pasmado. um jogo que realmente é vendido a um valor mais baixo na Europa que nos EUA???

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

nem por isso. 1£ = $2 + coisa menos coisa.

Parece que desta vez não fizeram foi a conversão: 1€ = $1. Deve ser de exercitarem a mente com o jogo, aprenderam a fazer contas :D

5. Craven

Craven Power Member

mesmo sendo 1£ = $2, $49.99 daria £25 e não 19,99 :)

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

ya pois é. Vi mal, ou então preciso urgentemente deste jogo ;) Realmente é estranho esse preço. Seja como for, há jogos que essas lojas online vendem mais barato que nas lojas físicas. Ainda ontem vi o far cry numa dessas lojas a 25 ou 30€, e se for à fnac custa 65.

7. oncemore

oncemore Power Member

Na fnac os preços são sempre mais elevados..mas também é normal em lojas online fora de portugal os jogos serem mais baratos que cá em qualquer loja física...

8. AwakE

AwakE Banido

É o tipo de jogos que para mim cai melhor na DS. Comprei a versão para a DS mas não compraria para a Wii (se a tivesse).

9. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

esse é um jogo que quero mesmo comprar, ainda mais pelo preço...

10. stuartboy

stuartboy Power Member

Finalmente alguem abriu um topico a falar deste jogo! Já experimentei o jogo e gostei muito. Mas este jogo tem muito haver com os gostos das pessoas pois alguem que não goste de pensar muito duvido que goste deste jogo.

Numa escala de 1 a 10 dou 8 ao jogo. ;)

11. the13thing

the13thing Power Member

Eu no da DS achei engraçado ao início mas depois blah...Faz me lembrar os maus tempos de escola lol...Prefiro pegar no jornal, ir à ultima página e fazer o Sudoku em vez de fazer na DS ou na Wii lol...Mas claro que há quem goste, eu não gosto, mas também não desgosto ;).

12. caraguatatuba

alguem pode dizer se já há a venda em portugal, e opreço? queria comprar, mas não há ainda no corte ingles, nem no *****, nem na ***** (já disseram que o jogo saiu no dia 20)

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ja tenho o jogo..Muito fixe, tenho passado varias horas de volta.. ja te 1.2Kg de cerebro :P

e jogar multiplayer tb é porreiro

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

por acaso vi o jogo bem barato na game online...tava numa de mandar vir. Cheira-me que em portugal va estar ao preço normal (caro) as usual...

15. caraguatatuba

já comprei o meu, paguei 29.9€ na W gamestore

16. _zZz_

eh eh.. para casual gamers (tipo eu) este jogo é viciante. Ter medalhas de platina é super complicado!!

este tipo de jogos com o wiimote é excelente, dá uma grande interaccao e imersao no jogo :)

17. parkpre

parkpre Power Member

Parece divertido. Se fosse em português é que era ainda melhor.

18. flybikes

flybikes Banido

Algum sitio entre cascais e lisboa vende este jogo a 29?

é que fui á ***** e estava a 49! até engoli em seco8|:wow:

19. flybikes

flybikes Banido

Porque é que no site da game portuguesa está á venda a 50 euros? >(>(>(>(

20. _zZz_

50 euros por este jogo é chulice... na Saturn aqui em Munique (loja tipo *****) custa 27 euros!!!!!!!!!

podem encomendar por 30 euros (ja inclui portes) da www.game.es

Partilhar esta Página