1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Bionic Commando Wii? (especulação)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por NJ5, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1481)

1. NJ5

NJ5 Power Member

2. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Podes postar mais informação sobre esse Bionic Command? é um jogo presumo

3. NJ5

NJ5 Power Member

4. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso ficava bem na Wii por causa da mecânica do braço

No entanto olhando para o trailer parece ser um semi sucessor do Lost Planet. Para correr na Wii precisa de ser bastante repensado.

5. Bufa

Bufa Power Member

Se a Capcom faz isto na Wii, certamente não iria fazer um mau trabalho com este jogo, a Capcom é das poucas que gosta de fazer as coisas bem feitas...

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, também pensei nisso quando vi o trailer há umas semanas; mas a fazerem-no não usariam a Framework MT engine como aparentemente estão a usar neste; digo eu. Não obstante de poder ter optimos graficos, mas aquela engine não é suited para o hardware.

Mas esta petição tem uma razão para estar a acontecer agora (e não quando a versão HD foi unveiled) basicamente, a Capcom é que amandou o osso:

Fonte: http://www.videogamer.com/news/10-01-2008-7228.html

E pronto, agora é ver se a petição pega.

7. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Não conheço o jogo nem ainda tenho a minha Wii, mas ajudei, assinei.

8. Rexobias

Rexobias Power Member

E uma petição para as 3rd Party's começarem a fazer jogos em condições para a Wii?! Ou então uma para colocarem o Chrono Trigger no VC?! Ou então...esqueçam...

De qualquer maneira assinei :)

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  9. Rumenapp

Rumenapp Power Member

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

e aquilo sao imagens in-game? :P

sinceramente pelo trailer que vi para a versão PS3/X360 acho que este jogo ficava bem na Wii porcausa do braço, mas por outro lado n me pareceu ser jogo que impressionasse muito (pelo trailer), talvez após o jogar mude de opinião.

11. Bufa

Bufa Power Member

Não sei, se mostram as coisas daquela forma diria que sim, se depois não corresponder ao jogo acontece como as CG's de KillZone2 e do novo FF da Ps3...

12. Pure_Water

Pure_Water Power Member

ou seja...

13. Bufa

Bufa Power Member

Ou seja aquilo que eu escrevi...

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

"se depois não corresponder ao jogo acontece como as CG's de KillZone2 e do novo FF da Ps3"

o que aconteceu com as CG's do Killzone 2 e do "novo FF da Ps3" ?

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bufa, de facto também não percebi duas coisas: nem o que aconteceu nem onde queres chegar com a comparação.

16. Bufa

Bufa Power Member

O gameplay não corresponder ao que foi mostrado nas Cg's.

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Pelo que vi no video/teaser não me disse nada este jogo, antes pelo contrário pareceu-me ser daqueles jogos mesmo ranhosos.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Capcom endereça a petição de forma oficial:

Fonte: http://bioniccommando.com/us/podcasts/

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Noticias da versão Wii?

Fonte: http://www.perezstart.com/ps3/bionic-commando-sequel-confirmed-in-cryptic-morse-code/5304/

Será uma hint do Bionic Comando Wii? Phase two? sequela do Bionic Comando original em vez de um "re-imagining" do universo do jogo?

Partilhar esta Página