[Wii] Bleach: Shattered Blade (Sega)

Update :D

Bleach: Shattered Blade Screens

bleachshatteredblade200dm9.jpg


bleachshatteredblade200gf3.jpg


bleachshatteredblade200tk5.jpg


bleachshatteredblade200ap0.jpg


bleachshatteredblade200qn4.jpg

 
Vê-se mesmo que não jogaste um jogo de Naruto.

Quem sabe jogar e cancelar as técnicas de button mashing até dá gosto ver os combates...
Não joguei Naruto? Primeiro não se fala sem saber, segundo, opiniões são opiniões. Agora deduzires que não joguei...

EDIT: Anyway, não vamos começar com um offtopic. Mas sim, joguei o Clash of Ninja 2, e 2 para a PS2, embora estivessem em japonês. Creio que era Ultimate Ninja, ou algo do género.
 
Última edição:
Este é daqueles jogos que eu tenho de arranjar. Já gostei mais do Bleach mas este jogo tenho de o arranjar. E em relação aos nomes estarem escritos de maneira ocidental acho bem porque se o jogo vem para a nossa zona tem de vir adaptado. Alias... Ouvir "Ichigo Kurosaki" nao soa mal. Por isso acho bem adaptarem os nomes.
 
BEMMM!!! este jogo vai ser do mais brutal possivel!!! eu amo bleach!! o meu sonhu e fazer bankai! lool
perdi me na thread kuando e k vai sair?
obrigad
cumps :D
 
o da ds tá mt bom , é dos melhores jogos do genero na ds
o da wii não me parece tão bom e ja li algumas coisas que dizem isso

eu quero é o primeiro one piece da wii, :\ ja foi anunciado o segundo e ele ainda por anunciar para a europa
e tem muitos melhores gráficos que este pelo que vi
 
Depois de ter exprementado a perspectiva usada na série Budokai Tenkaichi, perdi quase por completo o interesse nestes típicos jogos de pancada com a perspectiva de lado. Não sou nenhum perito em jogos de pancada, por isso poderei dizer a maior bacorada de todos os tempos para quem ama este género de jogos, mas para mim a mecânica usada na série BT revolucionou de algum modo este tipo de jogos. Penso que o novo Burst Limit já começa mal ao usar a tipica perspectiva 2D.

Voltando ao tema, as imagens do jogo deixam-me algo apreensivo, parece-me ser mais um daqueles jogos que vão alimentar a estupida ideia, mas real para muita gente, de que a Wii tem capacidades gráficas semelhantes á PlayStation2. Não é estar a implicar com tudo o que é lançamento da Wii, mas penso que é obrigatório exigir mais aos Developers depois de vermos jogos como o Super Mario Galaxy. Confesso que fiquei mais agradado depois de ver o video (gostei muito do detalhe das faces das personagens e da fluidez de jogo), mas penso que podia-se exigir mais graficamente, muito mais...

Adoro Bleach, mas sinto-me muito preso de movimentos e sem liberdade nesta perspectiva típica deste género de jogos (não estou a dizer que a usada nos BT é o melhor de sempre, mas foi a que mais gostei), por isso não sei se chegarei a adquirir este jogo, mesmo adorando a série em questão :(
 
Depois de ter exprementado a perspectiva usada na série Budokai Tenkaichi, perdi quase por completo o interesse nestes típicos jogos de pancada com a perspectiva de lado. Não sou nenhum perito em jogos de pancada, por isso poderei dizer a maior bacorada de todos os tempos para quem ama este género de jogos, mas para mim a mecânica usada na série BT revolucionou de algum modo este tipo de jogos. Penso que o novo Burst Limit já começa mal ao usar a tipica perspectiva 2D.

Voltando ao tema, as imagens do jogo deixam-me algo apreensivo, parece-me ser mais um daqueles jogos que vão alimentar a estupida ideia, mas real para muita gente, de que a Wii tem capacidades gráficas semelhantes á PlayStation2. Não é estar a implicar com tudo o que é lançamento da Wii, mas penso que é obrigatório exigir mais aos Developers depois de vermos jogos como o Super Mario Galaxy. Confesso que fiquei mais agradado depois de ver o video (gostei muito do detalhe das faces das personagens e da fluidez de jogo), mas penso que podia-se exigir mais graficamente, muito mais...

Adoro Bleach, mas sinto-me muito preso de movimentos e sem liberdade nesta perspectiva típica deste género de jogos (não estou a dizer que a usada nos BT é o melhor de sempre, mas foi a que mais gostei), por isso não sei se chegarei a adquirir este jogo, mesmo adorando a série em questão :(

O Budokai 3 é o melhor jogo da série, o Budokai Tenkaichi e sequelas tirou a piada toda à mesma, especialmente quando jogado contra outra pessoa.
 
Depois de ter exprementado a perspectiva usada na série Budokai Tenkaichi, perdi quase por completo o interesse nestes típicos jogos de pancada com a perspectiva de lado. Não sou nenhum perito em jogos de pancada, por isso poderei dizer a maior bacorada de todos os tempos para quem ama este género de jogos, mas para mim a mecânica usada na série BT revolucionou de algum modo este tipo de jogos. Penso que o novo Burst Limit já começa mal ao usar a tipica perspectiva 2D.

concordo na totalidade então depois do tenkaichi 2 (o primeiro ainda não era grande coisa) nunca mais quis jogar um beat em up em 2d
 
Última edição:
Moralez, não concordo quando dizes, e dizem, que o Budokai 3 é o melhor, aliás, penso que a série Budokai falha em muito ao representar a série.

Os combates são muito próximos, coisa que não acontece na série, e até as animações das personagens ao deslocarem-se fogem muito á série. É um motor demasiado "Street Fightado", se é que me entendes. Considerando apenas e só a mecânica da luta propriamente dita e comparares ambas as séries (BT e B), os BT dão um banho no que toca a semelhanças com o anime. O motor da série BT dá-nos liberdade enquanto que o outro limita-nos (parece que estamos há luta num quarto - as animações, aqueles videos que dão em alguns ataques, só servem para dar uma falsa ideia de liberdade).

Falando em todos os aspectos, principalmente a jogabilidade que melhorou imenso do BT2 para o BT3, penso que o BT3 supera e muito o tão aclamado B3, embora este ter algumas coisas melhores que o BT3. No final acaba por ser uma questão de gostos, eu acho que o BT3 é muito mais semelhante ao anime e é o melhor jogo de DragonBall até agora (falando na jogabilidade, pois há coisas no BT2 muito superiores ao BT3 - Story Mode), outros acham o B3.
 
Eu percebi a tua ideia. É claro que o motor dos BT tem as suas limitações a nível de MultiPlayer, mas não é nada que uma pessoa não se habitue rapidamente. Faz lembrar os jogos de coridas que usavam o SplitScreen (Need For Speed 2, NFS3HP, etc...), era tudo uma questão de hábito.

O que eu critico em relação aos Budokai, é que a sua mecânica limita muito a liberdade além de descaracterizar as batalhas da série. Retira as cutscenes InGame de ambos os jogos e diz-me qual delas é mais semelhante com DragonBall. Get my point?!
 
Eu concordo com o Moralez. Podem dizer que não é canónico com a série, que é demasiado simplista, mas que o Budokai proporciona diversão à velocidade da luz com imensas personagens a da série, lá isso faz...

Compreendo que gostem de espaços amplos, cenários destrutivos e aquele jogo da torre, que por acaso está bem conseguido, mas o Budokai consegue ser mais casual e harcore ao mesmo tempo, devido à sua intuitividade (quem nunca jogou um beat'emup 2D?) e às infinitas combinações de Z-items que podem fazer TODA a diferença...
 
Back
Topo