[Wii] Bleach: Shattered Blade (Sega)

Eu comecei a gostar, cada vez mais, do Budokai 3 quando levei a minha PS2 para jogar com uns primos.
Só foi preciso ensinar-lhes como se bloqueava, atacava, os Dragon Rush e pouco mais.
Em 20 minutos já estávamos a ter combates bastante divertidos e desafiantes.

Com o Budokai Tenkaichi, bastou-nos olhar para o split screen e dizer "Ok, volta a por o outro jogo".
 
raVemjr, concordo com o que dizes, mas algumas das caracteristicas que referes estão igualmente bem presentes no Budokai Tenkaichi:

-Diversão à velocidade da luz (no BT3 é fantástico o ritmo das batalhas);
-Imensas personagens da série, aliás, mais do que a série Budokai alguma vez teve;
-Combinações de items.

Eu não o acho simplista, pelo contrário, acho bem mais complexos que os Budokai Tenkaichi, tanto que acho dificil vencer em dificuldade Normal.

Moralez a mim é o contrário. Divirto-me bastante com o Multiplayer do Budokai Tenkaichi, ao contrário do Budokai, muito provavelmente por não dar uma para a caixa e jogar contra tipos que jogam daquilo a potes. Não me consigo adaptar de forma nenhuma a jogos de pancada com a visão tradicional (o único que podia dizer que era bom jogador era o Mortal Kombat 1, e, e...). O Budokai Tenkaichi 2 foi o primeiro jogo do género que me cativou, muito graças á sua mecânica diferente.

É uma questão de um tipo engraçar com uma coisa ou não. Por exemplo, sempre me diverti imenso com o Crash Team Racing para PSX, e nunca obtive divertimento igual com o Crash Nitro Kart, e muito menos com o Mario Kart Double Dash.

Para mim o maior ponto negativo dos Budokai, é como já disse anteriormente, sem as cutscenes, de DragonBall propriamente dito tem pouco, acho-o demasiado "Street Fightado" lol.
 
bue offtopic aki tamos para falar de bleach shattered blade da wii!! e nao de jogos da ps2 e de dragonball ! eu gosto dos jogos k estam a flar mas deskulpem la!
 
estive me a especializar na saida do jogo e sai dia 28 em 3/4 dos sites e 1/4 sai dia 29 fantastico ! lool aqui para portugal e que ja n sai se vai sair no mesmo dia mas para os interessados aconselho a disco azul ou uma loja online de espanha ou da europa parecida!
 
estive me a especializar na saida do jogo e sai dia 28 em 3/4 dos sites e 1/4 sai dia 29 fantastico ! lool aqui para portugal e que ja n sai se vai sair no mesmo dia mas para os interessados aconselho a disco azul ou uma loja online de espanha ou da europa parecida!

Muito provavelmente sairá dia 29 pois por norma os jogos saiem á sexta é claro que muitos sites pôe o dia anterior para quem faz a pre-order receber um dia antes
 
Boas, alguem sabe onde posso comprar este jogo? ja vi que não tem na ***** da guia nem na worten nem na vobis nem na game, e nem consta no site deles, mas no entanto o jogo ja saiu. ja alguem o viu numa loja game?
 
Sabem me dizer se o jogo traz as vozes japonesas?
Ou vou ter de recorrer À versão importada?
É que cometi o erro de importar bleach para a DS da america e fiquei desgostoso mais tarde importei o segundo do japão e as vozes familiares fazem toda a diferença!
Ouvir o ichigo a gritar Ban-kai! Tensa Zangetsu whooooooooooarrr! ou o Hitsugaya a gritar Hyorinmaru cada vez que uso o shikai dele é muito melhor e torna a experiencia de jogo mais agradavel!
 
Sabem me dizer se o jogo traz as vozes japonesas?
Ou vou ter de recorrer À versão importada?
É que cometi o erro de importar bleach para a DS da america e fiquei desgostoso mais tarde importei o segundo do japão e as vozes familiares fazem toda a diferença!
Ouvir o ichigo a gritar Ban-kai! Tensa Zangetsu whooooooooooarrr! ou o Hitsugaya a gritar Hyorinmaru cada vez que uso o shikai dele é muito melhor e torna a experiencia de jogo mais agradavel!
O jogo está apenas em inglês:

Bleach: Shattered Blade will only have the US voices.
Fonte: http://www.siliconera.com/2007/07/11/bleach-wii-and-the-cutting-room-floor/
 
Atenção que este jogo é uma bela porcaria, o sistema de luta está entre o ridículo e o muito ridículo, o que para um jogo de luta é dizer muito.
 
Back
Topo