1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Bleach Versus Crusade (Action, SEGA)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 5746)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bleach Versus Crusade foi anunciado recentemente na revista Shonen Jump, e para já é um titulo exclusivo para a Nintendo Wii. O jogo estará a cargo da SEGA e dá a entender que o se passará no Arc Hueco Mundo ( que está prestes a começar na TV Americana )

O jogo está marcado para sair no fim do ano no Japão. Sem data anunciada para uma versão em inglês para já..

Pequeno vídeo: Bleach SEGA Website

Links:

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Primeiros detalhes:

• Dsenvolvido pela Treasure
    • Batalhas multíplas num campo 3D, dando mais liberdade ao jogador
    • Suporte Split-Screen local (não confirmado)

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Será que sai daqui algo decente ou mais um shevelware?

Aparentemente... não me parece mal... ;)

Ahhh... e queria online (oque duvido)...

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

o online neste tipo de jogos (bleach naruto dbz) muito difícilmentevai vai funcionar, já que é preciso ter um timing imenso para realizar aquele tipo de defesa de aparecer e desaparecer, e com o ping torna-se complicado, quanto ao ser de jeito se for bom não sai do japão se of rmau vai sair em todo o mundo

se for estilo tenkaichi que venha ele

5. Irxson

Irxson Power Member

O anterior bleach foi bastante mau ao ponto de levar um 3 na gamespot e saiu em todo o mundo.
    Eu não quero on-line, quero sim um jogo de bleach decente com multiplayer splitscreen.

6. Dazkarieh

Quando li aquilo pensei sempre num campo 3d mas... "combate 2D"... não consigo imaginar o Bleach doutra forma...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Huh? É da treasure este!?

Se for é muito bom... diria até, um desperdício ser com personagens de Bleach. A Treasure só tem 3 grupos de trabalho (vulgo... equipas) como tal isto não será nem a shoot them up team nem a handheld team... pelo que estamos a falar da action/arcade team que é óptima (e mal empregue nisto)...
    Tem online:

Fonte: http://www.siliconera.com/2008/09/09/treasure-is-behind-bleach-versus-crusade/

8. General_Guy

General_Guy Power Member

meh

A Treasure bem que podia ter perdido tempo noutra coisa

9. Irxson

Irxson Power Member

Eu gosto de bleach, por isso não me queixo, apenas quero um jogo divertido.

10. General_Guy

General_Guy Power Member

Novas imagens:

11. Cunha Esteves

A excepção das mãos a qualidade gráfica está boa para o género, desde que tenha alguns efeitos de física, nas roupas e no cabelo, então ja não precisam de trabalhar muito nesse departamento, quanto ao modo de jogo fez-me lembrar o naruto EX 2\3 nas batalhas para 4 jogadores onde fixa-mos um alvo num jogador e andamos sempre a lutar contra ele até mudarmos de alvo só espero que venha com um bom rooster de personagem, entre os quais os 13 capitâes e pelo menos todos os male noche que apareceram
    incluindo a Nell adulta

12. Irxson

Irxson Power Member

À maluco! :lol:

Eu espero que o jogo tenha um gameplay decente.

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Parece que vai sair alguma coisa de jeito, pelas imagens até está bem como disse o Cunha Esteves a excepção das mãos.

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Boa liberdade de movimentos parece ter, e ainda bem já que é algo que falha várias vezes em jogos de anime:

Vídeo: 1st Video

Scan:

15. Cunha Esteves

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não te preocupes, mais destaque só é bom :D
    A questão das personagens, considero como o Dragon Ball. Nunca são demais, desde que não andam a tirar montes delas do tipo Budokai 3 -> Burst Limit, ou estarmos habituados a um Tenkaichi 3 e de repente ficamos super limitados em escolha, só porque os meninos (equipas diferentes) não se quiseram dar ao trabalho de fazer melhor ( queriam ganhar uns trocos rápidos :P )

17. Dazkarieh

De facto está com bom aspecto!!

Epá, espero mesmo que façam um bom online (dito isto, não preciso e leaderboards e afins, apenas que seja fluido) que em princípio entra no pipeline.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Problema é o franchise em que se baseia :puke:

A equipa é boa, mas... por isso mesmo, é mal aproveitada nisto, IMO. (sem ofensa para quem gosta de Bleach, mas...)

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pre-TGS: Treasure Talks:

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3170441

20. Irxson

Irxson Power Member

Partilhar esta Página