1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii - Bloqueio/Congela

Discussão em 'Nintendo' iniciada por stuartboy, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1175)

1. stuartboy

stuartboy Power Member

Boas,

Queria perguntar se alguma das vossas consola já "congelou". Ou seja, se alguma das vossas consolas já teve aquele bloqueio que nem o reset faz com que se resolva o problema.

No meu caso o que sucedeu foi o seguinte:

Quando começou:

-Apartir do momento em que actualizei a consola.

Em que situações é que "congela":

-Na internet principalmente, uma vez no jogo Zelda e outra (se não me engano) no menu.

Quantas vezes já aconteceu:

-Cerca de 5 vezes (tenho a consola desde o dia de lançamento).

Agora queria saber se alguem acha que isto é grave, se devo trocar ou não, pois a minha ultima consola já foi a bastante tempo e queria saber se com a GC acontecia situações destas (não sei se a GC tinha ligação a internet). Obrigado.

2. MoDu

MoDu Power Member

A GC só me bloqueou quando lhe tive a mexer numas coisas e esqueci-me de pôr o cooler. Joguei ao mario sunshine por 30 minutos, para depois bloquear :P

Awii, bloqueou-me uma vez no red steel e outra no internet channel. Duvido que esteja relacionado com a wii, mas sim com o software.

Agora se te bloqueia no meni já é mais grave.

3. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

pa keu me lembro ainda só tive 2 crash's desses

4. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

A mim tambem ja me aconteceu 2 vezes enquanto estava na Net, mas penso que não sera nada de grave.

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A minha Wii bloqueou uma vez ao sair do multiplayer do red steel.

6. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

A minha já crashou quanto estava no Internet Channel a ver o meu mail....solução: desligar da ficha, já que nem o reset dava :(

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

a minha congelou num loading do Red Steel. Só desligou tirando a ficha.

8. andresilva

andresilva Power Member

pessoal n eh preciso desligar na fixa ,se ficarrem a carregar no power um tempo ela desliga-se, e sim tb ja me aconteceu isso 3 ou 4 vezes

9. rcaria

rcaria Power Member

Bloqueios? o que é isso :P

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

O que??? Nunca tal aconteceu à minha :kfold:

11. flybikes

flybikes Banido

A minha também nunca bloqueou e espero que isso não venha a acontecer.

Partilhar esta Página