Wii Broken Sword: Shadow of the Templars: Director's Cut

Nunca joguei um Broken Sword e estou tentado a começar agora.

Algumas reviews que li aconselham o jogo, mas gostava de ouvir algum feedback aqui da malta.

Vale as 25 libras?
O jogo é uma das melhores aventuras gráficas de sempre, para mim vale bem as 25 libras. A questão é que consegues encontrar praticamente de borla a versão original para PC, por isso terás que equacionar se as melhorias desta versão Wii valerão este preço.

Anyway, só tenho PC como plataforma de jogos e as aventuras gráficas são um dos meus géneros favoritos, mas estou a gostar deste revivalismo do género na Wii e na DS, se começarem a sair mais aventuras de qualidade para estas plataformas até poderia cometer a loucura de comprar uma consola! :)
 
Anyway, só tenho PC como plataforma de jogos e as aventuras gráficas são um dos meus géneros favoritos, mas estou a gostar deste revivalismo do género na Wii e na DS, se começarem a sair mais aventuras de qualidade para estas plataformas até poderia cometer a loucura de comprar uma consola! :)
Another Code R... :drooling:

E ainda tenho de comprar os jogos do Strong Bad :( (e só esta semana chegou o meu Zack and Wiki, tinha andado a jogar um emprestado)

Bom e da Revolution na sequencia deste quero o Broken Sword 3 e 4 refeitos em 2D, como eles têm andado a apergoar ser possivel em entrevistas... e o Beneath a Steel Sky 2!

A lucasarts no entanto... anda a recusar ganhar dinheiro com o portfolio deles :/
 
Obrigado a todos pelo feedback.

É certo que um remake deveria ser mais barato, mas a julgar pelo vosso testemunho parece-me que não vou chorar os €.

Está decidido então. Vou encomenda-lo.

Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda!
 
Back
Topo