1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Brothers in Arms: Double Time

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 58; Visualizações: 4929)

1. Crrash

Crrash Power Member

Parece que já acabaram quase de fazer o jogo para Wii, mas não sei nada sobre essa versão. Alguem sabe se é algum port? um remake? uma compilação? um novo titulo? adorei o BiA que veio com a BGamer e deveria ser um espectaculo na Wii

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fala-se que a Gearbox tentou portar a Unreal Engine 3 para o efeito. :) A ver vamos o que sai daqui mas estou à espera de algo bom, já que a Gearbox costuma zelar pela qualidade das coisas.

É o FPS pelo qual tenho mais expectativas na Wii

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Este é um grande FPS e até podiam usar a Wii para simular os gestos tácticos :)

4. Crrash

Crrash Power Member

andei a pesquisar no IGN:
    da gamespot:

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, se formos por esses moldes sem duvida, mas que quando referi FPS nem pensei em Metroid :p

Felizmente a Gearbox não é a Ubisoft, normalmente têm zelo no que fazem.

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

prince of persia existe na wii.
    a ubisoft ja pediu desculpas por terem feito jogos a pressa:lol::lol: acho muito bem que o tenham feito (o pedido de desculpas e claro).
    mas mesmo assim espero que este jogo nao esteja incluido nos "jogos feitos a pressa" porque a wii ainda nao teve o que merece em termos de fps.

7. xernobyl

xernobyl Power Member

Também fiquei com grandes expectativas para o jogo depois de ver alguns videos da versão xbox360. Um fps táctico a sério.

8. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

O Pink Cigarette referia-se a jogos novos, não portes rafeiros....

E sim, esta é a última oportunidade da Ubisoft.

9. AJDias

jogos novos todos nos queremos as empresas e que parecem ainda nao ter percebido isso>(>(.
    segundo o que sei BiA na xbox360 vai dar para abrir buracos em paredes e fazer o nosso proprio caminho em vez de optarmos pelo que nos dao, acham que o da wii vai dar para o fazer??

10. Cmind18

Cmind18 Power Member

Se este brothers for tao viciante como o road to hill 30, penso que sera um jogo a ter em conta.
    Falando da ubisoft, realmente esqueceram-se de fazer jogos bons para wii, pois fizeram muitos e apenas se aproveitam um ou dois, por exemplo Redstell e talvez o rayman raving rabbids.

11. red_bad

red_bad [email protected] Member

Acho que é mais o contrário: "por exemplo Rayman Raving Rabbits e talvez o Red steel

12. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Concordo, apesar de preferir tanto o wario ware como o mario party 8, penso que é um jogo razoável, já o redsteel apenas prometeu muito e só se conseguiu aproveitar a jogabilidade, aquele modo multi é mesmo só para dizer que tem.

13. AJDias

concordo na primeira parte mas na minha opiniao (aqui por casa) o que salvou o red steel foi o multi porque o single nao gostei muito, alias convido varias vezes o anoni mus para ca vir a casa jogar wii visto que eu nao tenho irmao presente ou alguem com quem jogar e como eu adoro jogar multiplayer.

14. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Mas quatro cenários?
    Não dava para fazer mais?

15. AJDias

la nisso tens razao:'(:'( tao pouco para ser jogado em multi>(>(

16. Crrash

Crrash Power Member

o que queres? era um jogo que foi feito a pressa. até tou surpreendido que tenha um multiplayer tão robusto

17. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Primeiras imagens:

Mais detalhes: Aqui.

Parece que gastaram as energias todas na versão da DS...

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fizeram foi outsource desta para uma tal de Demiurge Software, que entre outros jogos fizeram o charlie and the chocolate factory. :rolleyes:

O outro problema é que o jogo como eles disseram tem um ano de desenvolvimento, quando é que eles aprendem a não lançar produtos prematuros? é obvio que pela entrevista passaram metade do ano às cabeçadas com os controlos e agora têm esta "coisa" em mãos.

Será que ainda ninguém lhes disse que têm 8 pipelines e a Wii não tem dificuldades em fazer uma coisa chamada bump maps? :/

19. AJDias

Fogo, se não me dissessem que essas imagens eram da wii, eu diria que eram da psp ou da ps2 daqueles jogos rascas.
    Esses gajos andam a "cuspir na própria água e ainda hão-de apanhar uma indigestão".

20. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Tirem-me este tipo de lixo da consola...

Partilhar esta Página