Wii Browser - Versão Final já disponivel para download!!!

Ashburngil

Power Member
Amigos!
Já se encontra disponivel para download a versão final do browser Opera para a Wii.
É só ir fazer o download ao sitio do costume.
Aproveitem agora que a partir de Junho vai custar 500 wiipoints.

Aqui fica uma lista dos melhoramentos em relação à versao anterior :


New changes to the browser include, but are not limited to:
  • Parental Controls
  • Improved zooming and scrolling
  • An improved zoomed font
  • Shortened startup times
  • Quicker access to "favorites"
  • An ability to hide the toolbar
  • Buttons that will instantly type common preset letters, such as "www" or ".com"
  • Built-in Yahoo! or Google Search
(info kotaku.com)
 
pois, esta noite acordei com a luz da Wii a piscar, kum katano.

Isto sem a barra por baixo é de nível :D

Eh pa, quando me ligo ao Opera na wii, e navego um pouco, passado prai uns 5 min o modem cá de casa morre e tenho ke reinicia-lo. Sou o unico? além disso se navegar na Wii, os outros pcs ficam com a net mt mt lenta...
 
Última edição:
EDIT: Já sacou. Não tive ainda oportunidade de explorar, mas a qualidade da imagem continua muito pobre, pensei que fosse por ser versão Trial, mas a final é igual. Pode ser por estar a usar os cabos standard, acho que não é problema do software em si.

pobre como? eu tou com os cabos originais e a imagem está mto nitida mesmo! Tal como na trial... que tv tens?
 
No quarto, onde tenho a Wii, Sony Trinitron 4:3, 52 cm.

kv21ct1.jpg


A imagem não é vergonhosa, mas não é a do PC. :(

sim, nunca será como um LCD ou cRT... a imagem ficará sempre um com uma especie de Blur, tipico das televisoes convencionais!
 
Acho que está óptima esta versão final, até os novos modos de zoom e a legibilidade das fontes entre eles, é certo que com composite temos aquele arco íris nas edges mais contrastantes delas para com so fundos e parece algo desfocado, isso deve-se não só aos cabos como a TV (e sinal) serem interlaced. Não sei como fica numa HDTV com suporte progressive scan, mas como se disse isto não é browser para substituir nenhum PC, é um extra, simpático (e potencialmente útil)

Uma opção que não salta logo à vista, tive de procurá-la porque sabia que lá estava, é a de minimizar a barra de navegação (com "1") finalmente, youtube em fullscreen :P

Agora fazia falta era uma opção para usar teclado, isso sim.
 
Eu Hoje tambem reparei na luz azul da wii a piscar....fui fazer o update ao shop channel mas não me deixa...tipo aparece lá wii points 0...
 
Eu Hoje tambem reparei na luz azul da wii a piscar....fui fazer o update ao shop channel mas não me deixa...tipo aparece lá wii points 0...
tem de deixar, fazes o update do shop channel fora dele, onde fazes upgrade do OS, depois vais lá, escolhes wii software e clicas na janelinha que diz update, e instalas.
 
tive agora com um tempinho a ver o browser e está fantastico em relaçao á versao Trial... mtoooooo mais rapido, a opçao de ocultar a barra ta perfeita e o zoom simplesmente 100% funcional :D
 
Agora sim, extremamente utilizável.

Falta só alguns sites especiais para a Wii actualizarem para o fullscreen, como o Wii-cade ou o teamsx.net, ver se os tabs funcionam melhor
 
o botao search da mt jeito assim n tenho de passar sempre pelo google.A velocidade de download e o zoom foi das coisas que mais evoluiu pois antes com 10 sites nos favoritos demorava a aceder e agora e mt mais rapido e o zoom esta mt mais pratico

espero que a nintendo disponiblize uma opção para teclado e que a opera,que disse que faria constantes updates meta uma função para podermos ver varias paginas ao mesmo tempo
 
Yap, paciência. Quando tiver dinheiro compro um LCD, até lá, esta tem que servir.

n compres um LCD a pensar que a Wii vai ficar melhor lá, porque não vai...eu gostava mais quando a tinha numa Sony Trinitron.

fora que o browser da PS3 é de longe melhor...até porque corre a 1080i e o da wii so corre no max a 480p.
 
Tenho uma crítica a fazer, acho que deviam aparecer os * quando estamos a digitar a palavra passe, já tiva uns problemas por causa disso.
 
n compres um LCD a pensar que a Wii vai ficar melhor lá, porque não vai...eu gostava mais quando a tinha numa Sony Trinitron.

fora que o browser da PS3 é de longe melhor...até porque corre a 1080i e o da wii so corre no max a 480p.

Eu tenciono comprar um LCD, n será o LCD que melhora a Qualidade de imagem, mas sim a ligação ser por componentes e n por composite...
 
Tenho uma crítica a fazer, acho que deviam aparecer os * quando estamos a digitar a palavra passe, já tiva uns problemas por causa disso.
Comigo aparecem, nos youtubes e afins.

Na versão Trial era igual ao quilo, nesta tem-me feito a separação. As pessoas podem olhar na mesma é para as teclas que tás a ir dado que é um virtual keyboard on-screen :p
 
Back
Topo