1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Browser - Versão Final já disponivel para download!!!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ashburngil, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 5758)

1. Ashburngil

Ashburngil Power Member

Amigos!
    Já se encontra disponivel para download a versão final do browser Opera para a Wii.
    É só ir fazer o download ao sitio do costume.
    Aproveitem agora que a partir de Junho vai custar 500 wiipoints.

Aqui fica uma lista dos melhoramentos em relação à versao anterior :

2. Make.Love

Make.Love Banido

obrigado pela noticia... :D

EDIT: Saiu tambem um update para a consola versao 2.2E :)

Última edição: 12 de Abril de 2007
  3. kanguru

kanguru [email protected] Member

pois, esta noite acordei com a luz da Wii a piscar, kum katano.

Isto sem a barra por baixo é de nível :D

Eh pa, quando me ligo ao Opera na wii, e navego um pouco, passado prai uns 5 min o modem cá de casa morre e tenho ke reinicia-lo. Sou o unico? além disso se navegar na Wii, os outros pcs ficam com a net mt mt lenta...

Última edição: 12 de Abril de 2007
  4. Porto

Porto Power Member

podiam era postar umas imagens do software.

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

O que é que este update traz de novo alguem sabe?

6. Make.Love

Make.Love Banido

pobre como? eu tou com os cabos originais e a imagem está mto nitida mesmo! Tal como na trial... que tv tens?

7. Make.Love

Make.Love Banido

sim, nunca será como um LCD ou cRT... a imagem ficará sempre um com uma especie de Blur, tipico das televisoes convencionais!

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que está óptima esta versão final, até os novos modos de zoom e a legibilidade das fontes entre eles, é certo que com composite temos aquele arco íris nas edges mais contrastantes delas para com so fundos e parece algo desfocado, isso deve-se não só aos cabos como a TV (e sinal) serem interlaced. Não sei como fica numa HDTV com suporte progressive scan, mas como se disse isto não é browser para substituir nenhum PC, é um extra, simpático (e potencialmente útil)

Uma opção que não salta logo à vista, tive de procurá-la porque sabia que lá estava, é a de minimizar a barra de navegação (com "1") finalmente, youtube em fullscreen :P

Agora fazia falta era uma opção para usar teclado, isso sim.

9. RatoAx

RatoAx Power Member

Eu Hoje tambem reparei na luz azul da wii a piscar....fui fazer o update ao shop channel mas não me deixa...tipo aparece lá wii points 0...

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

tem de deixar, fazes o update do shop channel fora dele, onde fazes upgrade do OS, depois vais lá, escolhes wii software e clicas na janelinha que diz update, e instalas.

11. Make.Love

Make.Love Banido

tive agora com um tempinho a ver o browser e está fantastico em relaçao á versao Trial... mtoooooo mais rapido, a opçao de ocultar a barra ta perfeita e o zoom simplesmente 100% funcional :D

12. RatoAx

RatoAx Power Member

Ja está...=op

13. MoDu

MoDu Power Member

Agora sim, extremamente utilizável.

Falta só alguns sites especiais para a Wii actualizarem para o fullscreen, como o Wii-cade ou o teamsx.net, ver se os tabs funcionam melhor

14. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

o botao search da mt jeito assim n tenho de passar sempre pelo google.A velocidade de download e o zoom foi das coisas que mais evoluiu pois antes com 10 sites nos favoritos demorava a aceder e agora e mt mais rapido e o zoom esta mt mais pratico

espero que a nintendo disponiblize uma opção para teclado e que a opera,que disse que faria constantes updates meta uma função para podermos ver varias paginas ao mesmo tempo

15. pedro_slb

pedro_slb Banido

Espero fazer o download um dia destes.
    Depois digo qualquer coisa...

16. Pure_Water

Pure_Water Power Member

n compres um LCD a pensar que a Wii vai ficar melhor lá, porque não vai...eu gostava mais quando a tinha numa Sony Trinitron.

fora que o browser da PS3 é de longe melhor...até porque corre a 1080i e o da wii so corre no max a 480p.

17. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Tenho uma crítica a fazer, acho que deviam aparecer os * quando estamos a digitar a palavra passe, já tiva uns problemas por causa disso.

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu tenciono comprar um LCD, n será o LCD que melhora a Qualidade de imagem, mas sim a ligação ser por componentes e n por composite...

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Comigo aparecem, nos youtubes e afins.

Na versão Trial era igual ao quilo, nesta tem-me feito a separação. As pessoas podem olhar na mesma é para as teclas que tás a ir dado que é um virtual keyboard on-screen :p

20. Pure_Water

Pure_Water Power Member

eu tenho a wii ligada ao lcd por componentes...mas simplesmente a Wii não parece ter sido feita para LCD's HD ;)

Partilhar esta Página