1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Bundle

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ruifmoreira, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 548)

1. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Estive a ver na fnac uns bundles e houve um que gostei, porque fica mais barato do que se comprasse o jogo á parte.
    È este:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...os&category=consolasWii&product=2200013394396

O que acham?
    DIz indesponivel mas deve haver sempre porque eles só devem é juntar o jogo com a consola e o jogo á na fnac.
    Já agora a caixa da wii mudou? È que no site da fnac mostra uma diferente

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  2. Diomen

Diomen Power Member

Não te enganaste no link? Esse é o bundle normal e obrigatório, Wii+Wii Sports+Comandos.

3. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Sim foi engano, mas já está o link do bundle

4. Meados

Meados Power Member

A mim parece-me bem. Para além do Wii Sports já traz o grande super mario galaxy (que tenho que comprar.. :P)

Edit: Parece que tá indisponível.

5. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

EU sei que está indisponível, mas o jogo pode não vir dentro da caixa da wii, eles podem ir buscar o jogo á parte dos jogos e juntar ao bundle, ainda não sei mas quanto for á fnac vou perguntar.
    Alguém sabe se a caixa da wii mudou?

Partilhar esta Página