Wii Call of Duty 5: World at War (Treyarch)

*****:
CoD
Conduit

Worten:
....
....

Como dá para ver não encontro na Worten (.pt) mas pelo menos tens os da ***** só não tens é o jogo que está indisponível.
 
lol Worten. No outro dia foi lá a minha irmã perguntar pelo CoD5 para oferecer e disseram-lhe que esse tipo de jogos não saem para a Wii, que não existem jogos adultos para a consola.

E atenção que isto foi dito pelo funcionário responsável pela secção de jogos e filmes. A Worten é uma vergonha.
 
lol Worten. No outro dia foi lá a minha irmã perguntar pelo CoD5 para oferecer e disseram-lhe que esse tipo de jogos não saem para a Wii, que não existem jogos adultos para a consola.

Epa isso é normal, muita vezes na worten trabalham lá "putos" para ganhar uns trocos e muitas vezes ou são ignorantes ou fanboys.
 
Que respondeste ao gajo da Worten, General_Guy?

Isto passou-se com a minha irmã.

Mas ainda á pouco tempo aconteceu algo parecido comigo (já não me recordo em que loja. Gamestop creio eu).
Acabou comigo a pedir ao empregado para ver na base de dados e ele a reconhecer que existia realmente esse(s) jogo(s) (tb já não me recordo qual; CoD, DR, RE archieves...algo do gênero).

Mas o pior é que no fim disse que nem sequer chegam a pedir esses títulos e que para a Wii só pediam jogos de desportos, ligados a licenças (filmes) e infantis >_>.


Ah e já agora, quando comprei a minha handheld, o rapazito que estava lá de serviço (worten) disse que a PSP era mais consola para mim, e que a DS é para putos e não ia gostar :-D

É por isso que não há nada melhor que mandar vir de fora; melhores preços, muita mais oferta e a ausência de comentários e opiniões de "peritos" na matéria :D
 
Última edição:
o que me mete nojo são estes gajos que tem a mania que percebem de consolas e incentivam ( ja me aconteceu a mim ) as pessoas a por a wii como ultima escolha.
o que vale é que existem cada vez mais as pessoas que pensam pela propria cabeça e nao se deixam influencia por estes comentários/ atitudes
 
lol Worten. No outro dia foi lá a minha irmã perguntar pelo CoD5 para oferecer e disseram-lhe que esse tipo de jogos não saem para a Wii, que não existem jogos adultos para a consola.

E atenção que isto foi dito pelo funcionário responsável pela secção de jogos e filmes. A Worten é uma vergonha.

OMFG 'O.o
Até deixa a loja ficar mal..
 
Isto passou-se com a minha irmã.

Mas ainda á pouco tempo aconteceu algo parecido comigo (já não me recordo em que loja. Gamestop creio eu).
Acabou comigo a pedir ao empregado para ver na base de dados e ele a reconhecer que existia realmente esse(s) jogo(s) (tb já não me recordo qual; CoD, DR, RE archieves...algo do gênero).

Mas o pior é que no fim disse que nem sequer chegam a pedir esses títulos e que para a Wii só pediam jogos de desportos, ligados a licenças (filmes) e infantis >_>.


Ah e já agora, quando comprei a minha handheld, o rapazito que estava lá de serviço (worten) disse que a PSP era mais consola para mim, e que a DS é para putos e não ia gostar :-D

É por isso que não há nada melhor que mandar vir de fora; melhores preços, muita mais oferta e a ausência de comentários e opiniões de "peritos" na matéria :D

Mas estas situações não são novidade para quem percebe no geral de jogos. Todos sabem que em portugal a maioria guia-se por cenas que amigos dizem ou publicidade ou então porque são fanboys das outras consolas e mandam a nintendo abaixo.

Em portugal o gamer é basicamente consumidor de sims ou desportos tipo pes e isso. Isto é a imagem que tenho.
 
Back
Topo