Wii Call of Duty 5: World at War (Treyarch)

Muito bom, estou é na dúvida entre pc e wii, no pc pago menos, mas tenho curiosidade de ver um dos melhores fps para a wii (já que o meu mohh2 n chegou).
Data prevista já há? Jogo cod4 há muito tempo e desde há 1/2 meses tenho um clan formado e queriamos andar para a frente na vida, espero que cod5 não faça esquecer o cod4.
 
Infelizmente estou bastante ceptico em relação a essas affirmações todas. Estou mais naquela do ver para crer.
Uma coisa é certa, se for de facto verdade a optimização para a Wii, compro de certeza. O CoD4 está excelente e é um vicio online na ps3, imagino como seria com os comandos da Wii.
 
Co-op confirmed for Wii CoD: World at War

Speaking to VideoGamer.com at the official unveiling of the game in London, the developer behind CoD3 revealed that the Wii version will use a ported version of the Modern Warfare engine and will support the Wii Zapper.

Senior producer Noah Heller said:

"It’s going to look better than any Wii game I’ve ever seen on the market. For all intents and purposes it’s the same game. (as 360/PS3). This will easily the best shooter on the Wii."
Fonte: http://www.videogamer.com/news/23-06-2008-8602.html
 
Estão a por a espectativa muito alta, demasiado alta. Vamos a ver se não é só hype e se atingem o que se espera. Mas leva-me a crer que para falarem com tanta certeza é porque estão seguros que o trabalho deles está muito bem concebido.

Isto pode revelar que a Wii tem realmente mais potencial do que muitos esperam e meter "a barra" mais alta no que respeita a futuros jogos; ou pode ser uma desilusão e comprovar que a Wii não tem o poder gráfico necessário para jogos um pouco mais exigentes gráficamente.


A aposta da Nintendo foi muito boa a nível de marketing ao não apostar no poder da consola (preço mais acessivel e obriga as editoras a explorarem mais a capacidade o wiimote, apostando em experiências que não se limitam a melhores gráficos). No entanto, se este jogo vier aproveitar a capacidade gráfica da Wii ao máximo e não mostar nada de significativo, a longetividade da Wii pode estar em causa e a Nintendo deve começar a pensar rápidamente na próxima geração. Os gráficos não são o mais importante nos jogos, mas se a diferênça gráfica começar a ser cada vez maior isto poderá ser um problema a nível de vendas e consequentemente a nível de jogos novos.
 
A aposta da Nintendo foi muito boa a nível de marketing ao não apostar no poder da consola (preço mais acessivel e obriga as editoras a explorarem mais a capacidade o wiimote, apostando em experiências que não se limitam a melhores gráficos). No entanto, se este jogo vier aproveitar a capacidade gráfica da Wii ao máximo e não mostar nada de significativo, a longetividade da Wii pode estar em causa e a Nintendo deve começar a pensar rápidamente na próxima geração. Os gráficos não são o mais importante nos jogos, mas se a diferênça gráfica começar a ser cada vez maior isto poderá ser um problema a nível de vendas e consequentemente a nível de jogos novos.


Este jogo é assim tão decisivo ao ponto de levar a Nintendo a abandonar a Wii caso não inove?:p
A longevidade da Wii só estará em causa se as developers não usarem aquilo que a Wii têm de diferente das outras. Enquanto que saírem jogos pensados de raíz para a máquina da Nintendo ela terá sempre mais do que razões de existir face ás outras porque é única.

E mesmo que não haja mais criatividade por parte das developers (espero bem que não) já sabemos que se há uma empresa capaz de levar uma consola ás costas sozinha é a Nintendo, que nos dá sempre jogos que nem sabiamos que queriamos.:D
 
se este jogo vier aproveitar a capacidade gráfica da Wii ao máximo e não mostar nada de significativo, a longetividade da Wii pode estar em causa e a Nintendo deve começar a pensar rápidamente na próxima geração.
Se não parecer nada de jeito é porque não está a usar o hardware como deve de ser. Já há jogos na primeira pessoa com óptimos graficos na Wii, como o Metroid Prime 3 e sabemos que a consola é capaz de bons gráficos; qualquer uma é; e é isso que pedimos.

Se os graficos forem maus, ou o que seja, quer dizer que fomos defraldados.

De resto não faz sentido nenhum começar a pensar em saltar à pressa para outra coisa e matar a Wii no processo quando vende o que está a vender; aliás, não fez durante uma geração inteira para a PS2, e se alguma coisa até lhe garantiu mais exclusivos. (e o mesmo se pode dizer da DS)
 
How’s the Wii version coming along?

Farrelly:
It is the Modern Warfare engine ported to Wii. Not some special thing - we’ll be showing it soon. I think it looks better than any Wii game on the market so far. It’s a special team at Treyarch focused specifically on the Wii - it’s not some outsourced team, not some group living in another country. These guys live, eat and breathe Wii.

They’re doing a lot of control work and developing a lot of special technology to make sure that you’re able to find the enemy as quickly as possible. We’ll be supporting the Zapper, which is very challenging in CoD because you’ve got three buttons when you’re using the Zapper.

We’ve got a unique co-op mode and we’ll support multiplayer. This is going to be easily the best shooter on Wii.
Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=191511

Cumpram... E têm o meu dinheiro.
 
Confiança ao menos não lhes falta, a ver se não sai barrete daquí...
Promessas dessas vão directas aos grupos que se importam, pelo que nesta altura já devem saber que é tipo meter sacos plastico cheios de tijolos pendurados no tecto. A não cumprirem iam-lhes cair em cima mais cedo ou mais tarde.

Espero para ver, mas espero que cumpram, e até agora e a presupôr que é como dizem é de atitudes destas que esta industria precisa; já nem falo de prometer gráficos, falo de prometer qualidade, tratamento preferencial e "puxar barreiras" das consolas em questão.
 
Façam um bom FPS, só que voltar à 2ª Guerra Mundial é estar a dar mais do mesmo; está mais que esgotada a mina de FPS nesse ambiente e acho que não se justifica depois do salto do CoD4.
 
Façam um bom FPS, só que voltar à 2ª Guerra Mundial é estar a dar mais do mesmo; está mais que esgotada a mina de FPS nesse ambiente e acho que não se justifica depois do salto do CoD4.

não acho pois este centra-se no pacifico e terá um cenario mais florestal que os outros anteriores e para online prefiro as armas da 2º guerra mundial que as modernas, devido ás armas modernas ser quase tudo metralhadora, sente-se falta de um lee enfield

se vou comprar para a wii (se não for para a wii compro para o PC), acho que a esposta d I eat all deve adaptar-se a quem gosta do genero
 
Se não parecer nada de jeito é porque não está a usar o hardware como deve de ser. Já há jogos na primeira pessoa com óptimos graficos na Wii, como o Metroid Prime 3 e sabemos que a consola é capaz de bons gráficos; qualquer uma é; e é isso que pedimos.

Se os graficos forem maus, ou o que seja, quer dizer que fomos defraldados.

De resto não faz sentido nenhum começar a pensar em saltar à pressa para outra coisa e matar a Wii no processo quando vende o que está a vender; aliás, não fez durante uma geração inteira para a PS2, e se alguma coisa até lhe garantiu mais exclusivos. (e o mesmo se pode dizer da DS)

Nunca falei em saltar à pressa, mas começar a pensar estratégias e soluções (se realmente o potencial gráfico da wii nao lhe permitir competir a longo prazo com as outras consolas).

E eu não disse que a Wii tem maus gráficos, eu disse foi que se o fosso entre ps3/360 e a wii a nível de gráfico começar a aumentar drasticamente isso poderá tornar-se num problema para a longevidade da consola e esta pode vir a ter um ciclo de vida mais curto que o normal numa consola.
 
Back
Topo