Wii Call of Duty 5: World at War (Treyarch)

Os gráficos nas screens estão horríveis. Ou o jogo corrido é MUITO diferente, ou quem disse que isto até parecia um jogo da XBox360 estava com sérios problemas, até para dizer que é dos melhores da Wii, tem de estar com sérios problemas. Nem AA safava essas screens.
 
... e assim se vai gozando com a Wii ...

Senão se querem esforçar, estejam quietos ... simples. Já parecem aqueles jovens na Universidade que só estão a fazer turismo ... senão estão ali para tirar um curso, saiam e dão espaço a outros que realmente querem algo da vida.
 
... e assim se vai gozando com a Wii ...

Senão se querem esforçar, estejam quietos ... simples. Já parecem aqueles jovens na Universidade que só estão a fazer turismo ... senão estão ali para tirar um curso, saiam e dão espaço a outros que realmente querem algo da vida.
Quase que me sinto ofendido por esse post.
 
Eu estou a falar da posição da arma... :-D

Que tem a arma?

bren.jpg
 
Quase que me sinto ofendido por esse post.
Por acaso estive para fazer um comentário semelhante... mas achei que não valia a pena. Agora que realmente é um post de mau gosto, é.

Palavra de honra que não apanhei ...

Mau gosto?! Não insultei ninguém nem disse nada absurdo. Apenas toquei em duas realidades ... nada mais. Reconheço que uma foi bastante OFF TOPIC, mas foi apenas para dar mais enfase aquilo que disse inicialmente sobre a Wii.

Parece que certas empresas apenas criam coisas para a Wii totalmente contrariadas ou obrigadas.

P.S: Não quis ofender ninguém, e se isso aconteceu, peço desculpas desde já. Se o meu post foi assim tão mau, a solução é simples, avisem um moderador e ele irá decidir sobre o que fazer comigo :P
 
Última edição:
Palavra de honra que não apanhei ...

Mau gosto?! Não insultei ninguém nem disse nada absurdo. Apenas toquei em duas realidades ... nada mais. Reconheço que uma foi bastante OFF TOPIC, mas foi apenas para dar mais enfase aquilo que disse inicialmente sobre a Wii.

Parece que certas empresas apenas criam coisas para a Wii totalmente contrariadas ou obrigadas.

P.S: Não quis ofender ninguém, e se isso aconteceu, peço desculpas desde já. Se o meu post foi assim tão mau, a solução é simples, avisem um moderador e ele irá decidir sobre o que fazer comigo :P

Só ofendeste a quem serviu a carapuça, e sou da mesma opinião que tu.

Quanto ao jogo, gráficamente parece horrivel.
Vamos a ver o gameplay, li na wikipedia que tinha suport para o zapper.
 
Só para esclarecer a questão da carapuça, que tal olhar para o que ele disse e em vez de se fixarem na parte do jogo lerem o resto? Ou serão assim tão limitados?

Enfim... end of offtopic... só para tirar a carapuça da minha cabeça e enfiar noutra.

Quanto ao jogo, dispenso!
 
Desculpa-me Daz, mas parece-me claramente que deduzis-te algo que eu não quis dizer, ou não leste como eu pretendia que fosse lido aquilo que escrevi.

... e assim se vai gozando com a Wii ...

Senão se querem esforçar, estejam quietos ... simples. Já parecem aqueles jovens na Universidade que só estão a fazer turismo ... senão estão ali para tirar um curso, saiam e dão espaço a outros que realmente querem algo da vida.

O "Já parecem" é claramente dedicado á equipa deste jogo, e não a ninguém do fórum. Se recentemente no fórum foi comentado algo sobre esta temática, ficam já a saber que desconheço totalmente e não escrevi o que escrevi com o objectivo de mandar bocas a alguém.

Aquilo que eu disse em linguagem de míudos é: Senão querem fazer um Call of Duty com qualidade para a Wii, é preferível estarem quietos, e dar o lugar a outras equipas.

Não sei onde é que viste algo tão ofensivo no meu comentário, a sério que não estou a compreender. Se puderes explicar-me a forma como interpretas-te o que escrevi eu agradecia, para assim eu poder compreender o que o meu comentário tinha de tão ameçador, ou de mau gosto.

"lerem o resto"?! "limitados"?! A sério que não estou a perceber ... estás a ver coisas que não estão lá.
 
Sinceramente, não vejo o que é que o Rexobias disse de tão escandaloso.
Nao é mentira nenhuma que existem "turistas" nas Universidades que estavam bem melhor a chapar massa ou a picar pedra.
Também não vejo razão para ficar ofendido com aquela verdade a não ser que o entenderam mal ou pertencem aquele grupo de pessoas.

/offtopic

Quanto ao jogo, quero ver direct-feed footage, para já não me parece grande coisa :/
 
Wrong!

Esse video é da versão da xbox 360! Notam-se os botões do comando da consola durante o video! Too good to be true!

Mas ao menos já deu para tirar uma conclusão, é que afinal não é só a nossa versão que tá aquém do esperado é que o vídeo para a 360 na minha opinião é bastante fraquinho!
 
Acho que o maior problema do jogo é mesmo a originalidade, jogos da 2ª guerra mundial já estão um bocado batidos. Claro que dentro deste tema não tenho a menor duvida que este vai ser o melhor jogo na Wii nos próximos tempos.
Genericamente falando em Fps's, o The Conduit mostra melhores condições, mas o espaçamento entre os dois lançamentos deve permitir boas vendas para os dois jogos.
Eu vejo-me a comprar os dois possivelmente ...
 
Back
Topo